Motorola Moto G — MOTO G2 ANDROID 5.1.1 (PROBLEMA AO ATUALIZAR OU INSTALAR APLICATIVOS PELA GOOGLE PLAY ERRO > 497)

  • Respostas:9
Matheus Vargas
  • Posts no fórum: 5

15/08/2015, 00:00:38 via Web

estou com o problema do erro 497 ja tentei de varias formas arrumar,retirei e coloquei novamente a conta do google,tirei as atualizaçoes do google e atualizei,e não resolveu preciso de ajudar urgente e so achei aki para recorrer por favor me ajudem

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

15/08/2015, 00:05:58 via Web

Qual sua rom?
Fez tentou fazer os WIPES? formatar?

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Matheus Vargas

Responder
Matheus Vargas
  • Posts no fórum: 5

15/08/2015, 00:08:13 via Web

formatar meu celular não vou fazer pois va da trabalho pacas,eo que e room ou wipes? poderia me explicar por favor

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

15/08/2015, 00:31:22 via App

Olha rom é o sistema, tem a stpck, que é a quem vem no celular de fábrica, e tem as custom tipo cyanogenmod, creio que o seu seja stock, pois vc não sabia o que era, mas ainda não tem 5.1.1 stock pro moto g 2

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Matheus Vargas
  • Posts no fórum: 5

15/08/2015, 00:53:29 via Web

ops e 5.0.2 na verdade me desculpe rs mas mano oque eu faço?

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

15/08/2015, 01:28:46 via App

Limpou os dados da play store e do google play services? Tentou usar outra rede? Tipo se vc tiver no 3g tenta usar o wifi, se estiver no wifi tente usar em outra rede wifi.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Matheus Vargas

Responder
Matheus Vargas
  • Posts no fórum: 5

15/08/2015, 15:36:22 via Web

bom eo seguinte formatei meu celular e agora fica dando o erro 194,quando vo atualizar os aplicativos ou instalar (os que eu perdi) ai eu faço apagar os dados do google play tira as atualizaçoes e limpar o chance do google play services,ai instalo a um a dois aplicativos eo bug volta (obs:toda vez que apago os dados do google play desligo o celular e ligo novamente )

Responder
Gutto Nogueira
  • Posts no fórum: 125

15/08/2015, 16:17:34 via Web

Amigo, vc disse que formatou o celular, ou fez o reset de fabrica pelo menu, por que se vc realmente fez uma formatação vc teria que reinstalar a ROM por completo, e tenho certeza que não daria esse erro.

Primeira coisa, faz backup das fotos, musicas etc, ja deixa salvo no PC.

Depois só procurar aqui no forúm https://www.nextpit.com.br/forum/583588/motorola-moto-g-guia-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-e-ou-trocar-por-uma-rom-com-o-bootloader-desbloqueavel,

Segue os passos ou coloca uma ROM customizável, que acho muito mais vantagem.

Matheus Vargas

Responder
Matheus Vargas
  • Posts no fórum: 5

15/08/2015, 18:22:02 via Web

bom eo seguinteeu fui eos links dos programas não pega,não teria outro jeito de arrumar esse bug?,assim algums programas baixa normal outros dao o erro,ou vao atualizar e da erro. e ja tentei varias coisas e nada,oque eu faço?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

16/08/2015, 00:27:14 via Web

Baixa a ultima versão da Play Store nesse site
http://www.apkmirror.com

E instale por cima da versão atual pra ver

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Matheus Vargas

Responder