gps nao funciona

  • Respostas:22
ailton
  • Posts no fórum: 41

18/08/2015, 04:17:22 via App

meu gps nao funciona fica procurando mas naonsai disse meu celular é lg l prime estou usando o oi mapas

Responder
Bruno Qualhato
  • Posts no fórum: 88

28/08/2015, 19:43:58 via Web

tenta atualiza esse apps

ou usa outro tipo o here maps da nokia

Responder
ailton
  • Posts no fórum: 41

31/08/2015, 14:26:48 via App

nao atualiza e ja instalei o here e nada tbem oq posso fazer mais?

Responder
ailton
  • Posts no fórum: 41

31/08/2015, 14:27:36 via App

Bruno Qualhato

tenta atualiza esse apps

ou usa outro tipo o here maps da nokia

ja fiz e nada e agora?

Responder
Marcelo Mattos
  • Posts no fórum: 3

06/10/2015, 23:43:28 via Web

Então. Antes de atualizar o meu para o Lollipop eu estava acessando o Hidden Menu, e dentro dele eu acessava algumas configurações do gps. Funcionava belezinha, mas tinha q repetir o processo à cada reinício. Agora após o upgrade, o gps morreu completamente, e tbém não consigo acessar o hidden menu. Alguém tem algum conselho?

Responder
Allan Corrêa de Negri
  • Posts no fórum: 3

09/10/2015, 02:07:28 via Web

Para acessar o hidden menu digite na discagem: 277634#*# . Testei depois que atualizei o meu lg l prime e entrou neste menu. Abraço.

Gustavo KirschAnderson Jacinto

Responder
Allan Corrêa de Negri
  • Posts no fórum: 3

09/10/2015, 02:17:43 via Web

Allan Corrêa de Negri

Para acessar o hidden menu digite na discagem: 277634#*# . Testei depois que atualizei o meu lg l prime e entrou neste menu. Obrigado Marcelo, pois só descobrir o nome do menu graças a sua publicação aí foi fácil achar o código.

Obs.: Na hora de sair do dhidden menu NÃO aperte voltar se não o android fecha a tela sem "salvar" as alterações que vc fez. Aperte o "O".

Gustavo KirschAnderson Jacinto

Responder
Anderson Jacinto
  • Posts no fórum: 2

10/10/2015, 16:25:51 via Web

CAra, Muito Obrigado!!!
Deu certo aqui.
E eu já revirei tudo aqui e vc deu resposta certinha!!!

Responder
ailton
  • Posts no fórum: 41

11/10/2015, 01:35:44 via App

marcelo no que vc mexe para o gps funcionar?

Responder
ailton
  • Posts no fórum: 41

11/10/2015, 15:56:19 via App

allan vc sabe em qual configuracao do gps modifico pra ele funcionar ?

Responder
Allan Corrêa de Negri
  • Posts no fórum: 3

11/10/2015, 21:20:56 via Web

Ailton,

Não posso postar link por restrição deste site, então entre no youtube e procure o video: "LG L Prime / GPS com defeito - Como reparar de forma ainda não definitiva "
O único detalhe referente a esse vídeo é que se vc tiver a versão do android 4 (Kitkat) vc vai digitar o número que aparece neste vídeo, no caso, 3845*#337# e se vc atualizou para a versão do android 5 (lollipop) vc vai digitar 277634#*# ao invés de 3845........

Obs:

1) Não sei porque mais tanto na versão 4 quanto na versão 5 do android demorei quase 2 dias para conseguir o primeiro acesso, resetei uma vez pelo menos o celular e reiniciei umas 4 vezes ( Sou meio impaciente, acho que não é necessário esses procedimentos de reiniciar e resetar). Depois que consegui o primeiro acesso, o gps funcionou normalmente. Só tive problema no primeiro acesso que demorou, Blz.

2) Se vc tiver usando o lollipop, quando vc ativar o gps, usando o menu secreto, não clique no botão de voltar(=triangulo) pois ele sai sem guardar a informação alterada e tb não mande "apagar tudo" no botão Multitarefa (= quadrado), use para sair o botão "O", blz.

3) Toda vez que vc reiniciar o celular vc terá que fazer o procedimento de ligar o gps no menu secreto.

Abraço.

Gustavo Kirsch

Responder
ailton
  • Posts no fórum: 41

12/10/2015, 02:36:06 via App

allan muito obrigado deu certo aqui ja estava desanimado com esse problema pq é um bom celular o gps que estava estragando ele agora tudo resolvido valeu abraço.

Responder
Ricardo J. Querido
  • Posts no fórum: 1

14/10/2015, 21:26:02 via Web

Olá a todos,

Eu atualizei meu LG L Prime para o lollipop e o gps parou de funcionar. consegui consertar da seguinte forma e sem necessidade de root:

  1. Baixar do google play o app GPS Fix
  2. No menu settings do app, configue o teste para 30 minutos de duração
  3. Clique no botão "START FIX"
  4. Deixe o celular em um lugar como a varanda onde não há paredes para facilitar o acesso da antena e deixe o app trabalhando até conseguir sinal.
  5. Ele vai demorar um pouco, mas vai conseguir fixar o sinal e depois disso tudo voltará ao normal.

Pra mim funcionou desse jeito e está OK agora!
Espero ajudar alguém com a minha solução

Abraço à todos.

Edgar JuniorGustavo Kirsch

Responder
ailton
  • Posts no fórum: 41

16/10/2015, 04:05:56 via App

boa noite ricardo fiz do jeito que vc. falou mas nao deu certo

Responder
Edgar Junior
  • Posts no fórum: 2

31/12/2015, 18:15:29 via Web

Valeu Ricardo.
Deu certo no meu Lg Prime.
Último dia do Ano e consegui usar o GPS pela primeira vez.

1.Baixe o App GPSfix. No settings do app, configure o teste para 30 minutos de duração.
Clique no botão "START FIX" mas em local aberto ou perto da janela.

No meu caso funcionou assim.
2. Quem atualizou para loliipop.Digitar na dicagem 277634#*#

Ir em GPS clicar. Depois clicar em GPS off. E sair no Círculo ( 0 ). Ícone do celular.
Depois abrir o app GPSfix e seguir os passos.Ok

Obs.Quando reiniciar o aparelho tem que fazer esse processo para o gsp funcionar novamente.
Mas somente do codigo secreto para ativar o gps do aparelho 277634#*#

Responder
Edgar Junior
  • Posts no fórum: 2

01/01/2016, 02:31:31 via Web

Depois de usar o GPS por algumas vezes funcionamento normal.
Mesmo se vc reiniciar o android lollipop por várias vezes, no meu caso não é preciso fazer mais nada.
Agora sim, estou satisfeito com o aparelho.

Responder
Mario Nogueira
  • Posts no fórum: 1

20/01/2016, 18:11:00 via Web

Poxa vida...estou há uma semana tentando fazer estes procedimentos citados e não consigo de forma alguma ativar meu Gps... Já tentei pelo hidden menu, já tentei pelo pelos aplicativos para fixar e nada. O balãozinho fica cinza...alguém tem ideia do que eu posso fazer?

Responder
ailton
  • Posts no fórum: 41

21/01/2016, 10:52:41 via App

cara nao desconfiando de vc mas esta fazendo tudo certinho no hiden menu? vamos fazer um passo a passo desse menu ? talvez algum detale esta errado

Responder
João Sarsetta
  • Posts no fórum: 1

09/02/2016, 18:17:05 via Web

Oi baixei o gps locker foi o único que funcionou...testei 20 app...este xoi melhor manteve o sinal ativo.obs deixei a gps ativo!

Responder
Almiro Alves
  • Posts no fórum: 2

22/02/2016, 15:32:53 via Web

Colega, se voce não esta conseguindo entrar no menu escondido tente os dois códigos aki apresentados. Use 3845*#337# ou 277634#*#, vc digita como se fosse fazer uma chamada pelo Android, mas não precisa clicar na tecka verde de chamar, se estiver ok, au terminar de digitar o código ja vai entrar no menu escondido. Eu ainda não consegui fazer o GPS funcionar, mas só configurei agira e estou dentro de casa, acho melhor sair e ficar em um local livre, como eles indicam para usar um GPS normal. Abraço! Ahh, outra coisa importante que eu estava errando é que voce tem que pressionar o "O" e não o triangulo, só que é logo depois de pressionar o "gps off", não pode voltar para o menu principal!!!

— alterado em 22/02/2016, 15:41:21

Responder
Almiro Alves
  • Posts no fórum: 2

22/02/2016, 15:49:32 via Web

Colega João Sarsetta, como funciona o GPS Locker?

Responder
Renato Souza Lima
  • Posts no fórum: 1

28/03/2016, 18:55:07 via Web

Consegui ativar o GPS plenamente!

Primeiro na discagem de numero usar este código ( Área de configuração do celular) 277634#*# assim que entrar clicar em GPS -> gpsApp Test em GPS (off) clicar e esperar ate achar o satélite correto pois o símbolo do GPS vai sair do transparente para o branco deve demorar de 1 a 2 horas, após localizar clique em (REF POSITION ) após isto pode sair pois assim que entrar num aplicativo que peça GPS ele ira ativar o mesmo.
LG Prime dual chip TV (D337)

— alterado em 28/03/2016, 18:56:41

Responder
Thiago Fioretti
  • Posts no fórum: 1

09/04/2016, 04:54:29 via Web

Qual é o botao "o"?

Responder