Motorola Moto G — ANDROID PAROU - MOTO PHONE PAROU - INICIADOR PAROU

  • Respostas:3
Jhenefer Reis
  • Posts no fórum: 1

19/08/2015, 00:26:24 via Web

Preciso de ajuda.. meu moto G esta dando problemas..
Ele ficou sem bateria e coloquei ele para carregar, carregou 100% desligado, então fui ligar ele e quando ligou ficou uma tela preta meio brilhosa, desliguei e liguei de novo e quando ligou apareceu uma msg na tela dizendo que "moto.phone" parou e logo em seguida apareceu que o "sistema.android parou" e também que o "iniciador parou" e não tem como eu nem debloquear a tela para restaurar os padrões de fabrica.
Então fui tentar restaurar os padrões de fabrica pelo botões liga/desliga e volume - na opção recovery, mas não obtive sucesso pois aparece "boot up failed".
E nem o meu notbook reconhece o meu moto G.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

20/08/2015, 01:45:27 via App

Jhenefer Reis

Preciso de ajuda.. meu moto G esta dando problemas..
Ele ficou sem bateria e coloquei ele para carregar, carregou 100% desligado, então fui ligar ele e quando ligou ficou uma tela preta meio brilhosa, desliguei e liguei de novo e quando ligou apareceu uma msg na tela dizendo que "moto.phone" parou e logo em seguida apareceu que o "sistema.android parou" e também que o "iniciador parou" e não tem como eu nem debloquear a tela para restaurar os padrões de fabrica.
Então fui tentar restaurar os padrões de fabrica pelo botões liga/desliga e volume - na opção recovery, mas não obtive sucesso pois aparece "boot up failed".
E nem o meu notbook reconhece o meu moto G.

Tava usando android 5.0.2?

Responder
Deise Fabíola
  • Posts no fórum: 3

29/09/2015, 03:07:13 via Web

Estou com o mesmo problema alguma solução gente e??

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

29/09/2015, 05:12:02 via App

Deise Fabíola

Estou com o mesmo problema alguma solução gente e??

Todas as pessoas que reportaram esse problema, nenhuma conseguiu solucionar, infelizmente. Parece que de alguma forma as partições foram corrompidas.

Responder