COMO VOLTAR A RECEBER ATUALIZAÇÃO VIA OTA DEPOIS DE TER INSTALADO TWRP ONEPLUS ONE

  • Respostas:2
Rafa Oliveira
  • Posts no fórum: 2

19/08/2015, 03:08:44 via Web

Ola pessoal blz ? Essa é minha primeiro tópico aqui e se eu estiver errado me ajudem por favor . E o seguinte... Eu havia roteado meu oneplis one para a CyanogemMod nightly mas resolvi voltar a usar a CM12 oficial , até ai beleza instalei de boa pelo TWRP mas assim que eu reiniciei ele avisou que tinha uma nova atualização YNG1TAS17L ,598 mb ,baixei mas na hora de instalar ele avisa iniciando instalação mas reinicia no modo TWRP , alguem poderia me ajudar a resolver essa questão ? Já procurei nas pastas pelo TWRP mas não encontrei .

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 79

19/08/2015, 05:14:15 via App

a atualização não fica nas pastas do twrp fica na pasta cmupdater so navegar ate ela pela twrp q a atualização ta la 😅

— alterado em 19/08/2015, 05:14:39

Responder
Rafa Oliveira
  • Posts no fórum: 2

19/08/2015, 05:45:10 via Web

Então Thiago quando usava a nightly eu instalava desse modo mas retornei para a cm12.0 , apontou um atualização YNG1TAS17L e baixou mas quando cliquei atualizar ele reiniciou no TWRP e não encontro o arquivo ,(já procurei em todos os diretórios ,cache, cmupdate[primeiro lugar onde procurei] e nada) me corrija se eu estiver errado , mas quando retornamos para a ROM oficial não teria que atualizar sem precisar do TWRP? Como se estivesse vindo de fabrica?

Responder