Sony Xperia Z3 — Xperia z3 dual não funciona nenhum chip após troca da tela

  • Respostas:9
Rennan Ribas
  • Posts no fórum: 2

20/08/2015, 17:52:33 via Web

Pessoal, seguinte, não sei nem se existe como alguém me ajudar...
Meu z3 quebrou a tela frontal, fui na 25 de março em sp e comprei a tela com toda a "moldura" e pedi pra um cara trocar. O problema é que depois disso meu celular ficou um lixo, começa que o cara quebrou a tampa traseira junto com o NFC na hora de abrir. E na hora pensei que estivesse normal, o celular identificou o chip da claro. Fui pra casa, e depois de quase uns 2 dias, percebi que mesmo aparecendo o sinal e o nome correto da operadora, não tinha sinal algum de telefone, como se o chip não existia, não consigo fazer ligações ou conectar na rede de dados móveis. O chip quase nunca é identificado e quase nunca tem sinal, quando tem não muda nada, e se tento utilizar os dois chips, sempre dá algum problema em um dos dois.

Pois bem... uma semana depois, meu celular caiu da cama e de novo a tela frontal quebrou (2 quedas, 2 telas trincadas), voltei no mesmo lugar e então o mesmo rapaz que me vendeu a tela com a borda completa, me disse que não tinha do meu modelo, que ele só tinha do modelo de um chip e que nem tinha na hora na loja, o que ele tinha era somente a tela com o touch.

Resumindo, não sei onde foi o problema nessa história toda, não sei se a "moldura" que veio junto da primeira vez, era na verdade pro celular de um chip, e de algum jeito o rapaz que trocou pra mim não percebeu isso, trocou a tela e ninguém percebeu. Enfim, existe ainda como salvar meu celular que paguei mais de 2500 reais e agora não funciona nem mesmo como um celular?Alguém já soube de algum caso desse? obrigado desde já!

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

20/08/2015, 22:30:35 via App

Manda de volta..

Fernando Henrique

Responder
Rennan Ribas
  • Posts no fórum: 2

21/08/2015, 15:37:51 via Web

obrigado pela resposta, mas essa não é uma opção, mais alguma ideia?

Responder
Fábio Santos
  • Posts no fórum: 8

21/08/2015, 19:50:19 via Web

Você estava junto o cara que trocou na hora??? Lá eles tem o habito de trocar a placa principal onde está o imei e deixar uma na blacklist, tem que saber onde levar veja se o imei do seu aparelho bate com o da nota fiscal ou da caixa abs

Adriano Liborio

Responder
Renaldo Alves
  • Posts no fórum: 6

15/10/2015, 21:16:58 via Web

Estou passando pelo mesmo problema..Teve alguma solução?

Adriano Liborio

Responder
Adriano Liborio
  • Posts no fórum: 3

04/11/2015, 23:29:35 via Web

Consertei o meu hoje é aparentou esse problema, ele não mostra nenhum sinal 📶 de área mas reconhece.

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

05/11/2015, 02:50:50 via App

Leve o aparelho na assistência técnica, explica oque está acontecendo, que eles vão resolver.

Responder
Mozart
  • Posts no fórum: 4

14/11/2015, 01:48:12 via Web

Boa noite a todos. ..
Moro no Rio de Janeiro tenho um z3 dual
Que apresenta o mesmo problema o sinal fica oscilando d mais TIM ou VIVO tanto faz isso é horrível. ..nao sei se e problema da operadora ou do modelo do celular poque minha esposa possui um sony E4 dual e ela uza as mesmas operadoras q eu TIM e VIVO sendo que a TIM fica com o sinal fraca mas com sinal a VIVO fica com sinal de médio a alto .... por favor sou novo aqui no fórum. ..queria saber como eu posto uma duvida. .

Responder
Leco Araujo
  • Posts no fórum: 1

30/03/2016, 04:27:22 via Web

Estou com o mesmo problema, além de não ter sinal, o microfone tem não está funcionando.
Resolveu esse problema?

Responder
Henrique Pessanha
  • Posts no fórum: 1

17/11/2017, 18:24:17 via Web

Também aconteceu comigo.
E o "técnico" disse que é um problema crônico do Xperia. Mas na verdade o aparelho não aceita bem peças paralelas como essa galera curiosa usa.

Responder