Samsung Galaxy S6 Edge — Efeito movimento papel parede S6 Edge parou de funcionar na nova versão android.

  • Respostas:11
  • Respondido
Carlos Eduardo Rossi
  • Posts no fórum: 5

21/08/2015, 03:47:52 via Web

Boa noite galera. Preciso de uma ajuda monstro de vocês.

Comprei o S6 Edge e chegou pra mim hoje. O aparelho vem o com android na versão 5.0.1. Assim que eu coloquei meus dados no celular (toda aquela configuração de atualização assim que o dispositivo é ligado) ele começou a baixar a atualização para a versão 5.1.1.
Antes da atualização o EFEITO MOVIMENTO PAPEL PAREDE estava funcionando normalmente (efeito muito bacana, gostei mesmo, parabéns pra samsung (cool)), só que depois que foi atualizado para a nova versão, o mesmo não funciona mais :'( ..mesmo ele estando ativado ou desativado, o papel de parede fica congelado.
Não sei se é algum problema na atualização ou é outra coisa que tem que ser ativado pra isso voltar a funcionar.

Gostaria de saber se isso aconteceu com mais alguém. Se sim, e se a pessoa conseguiu resolver ou achou o problema, por favor me informe.
Fiquei tão feliz dessa função ..que durou apenas meia hora :(:'(

Responder
kaique V.
  • Posts no fórum: 1

22/08/2015, 23:20:01 via Web

comigo tbm paro de funciona o efito do papel de parede depois da atualizaçao

Carlos Eduardo Rossi

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

23/08/2015, 00:21:43 via App

Tentem restaurar os padrões de fabrica. Possa ser que de certo, já que funcionava antes da att, pode ter dado algum conflito com a versão nova que foi instalada.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Carlos Eduardo Rossi

Responder
Junior junior
  • Posts no fórum: 1

24/08/2015, 15:16:49 via Web

Olá galerta comigo aconteceu o mesmo a função efeito movimento papel de parede tbm parou de funcionar depois da atualização para o 5.1.1, liguei na Samsung e a atendente me orientou a restaurar os padrões de fábrica e se não desce certo era para eu levar o aparelho em uma autorizada. Fiz o procedimento é não resolveu nada é mais um bug da samsung. Se alguém souber de alguma novidade por favor nos avisem . Obrigado

Carlos Eduardo Rossi

Responder
Carlos Eduardo Rossi
  • Posts no fórum: 5

25/08/2015, 01:20:13 via Web

Então pessoal, fui na samsung ontem 23/08 e comentei com os atendentes sobre o problema ..eles ficaram surpresos pq até eles não tinham percebido o problema rsrs.
Referente a voltar aos padrões de fabrica, isso não deve resolver mesmo, pq ao voltar o aparelho ainda vai continuar com o android atualizado.

Pelo que pesquisei, o negocio é a samsung analisar a cagada que fizeram nessa atualização e aguardar uma outra atualização de firmware corrigindo esse bug. (Isso com certeza vai demorar no minimo 3 meses :( :'()

Responder
Sérgio Filho
  • Posts no fórum: 3

03/09/2015, 03:30:14 via Web

Acabei de atualizar, bom gostei mais tem muita letra abreviada tipo a de compartilhamento da galeria e informações na tela de bloqueio q é pra por as impressões digitais.
Assim q eu atualizei já notei q a o feito de movimento n funcionava esse bug vai ter q corrigir

Carlos Eduardo Rossi

Responder
Romulo Cunha
  • Posts no fórum: 1

16/09/2015, 03:24:27 via Web

Galera Boa noite!

Também tive esse problema com meu Galaxy S6 depois que fiz a att como não tenho saco de levar para assistência kkk baixei o app chamado "Paralaxe 3D fundo dinâmicar" ele faz o mesmo efeito...Espero que tenha ajudado...Ou se achar melhor baixe o Rom no site da SAMMOBILE para ver se o problema resolve.

Grande Abraço!

Carlos Eduardo Rossi

Responder
Carlos Eduardo Rossi
  • Posts no fórum: 5

15/10/2015, 15:48:57 via Web

Vinícius

Tentem restaurar os padrões de fabrica. Possa ser que de certo, já que funcionava antes da att, pode ter dado algum conflito com a versão nova que foi instalada.

Vinícius, blz ?
Eu já estava me esquecendo de te informar. Fiz o que vc pediu e até outras coisas a mais ..o problema ainda persiste (angry):(
Infelizmente vamos ter que aguardar a atualização para android 6.0. Espero que venha com esse problema solucionado.

Responder
Carlos Eduardo Rossi
  • Posts no fórum: 5

19/11/2015, 20:30:35 via Web

Boa tarde pessoal.
Uma boa noticia pra quem se incomodava com esse problema ..a atualização de firmware que a samsung disponibilizou hoje corrige o problema.
É só entrar em Configurações > Papel de Parede e ativar o Efeito Movimento Papel de Parede e ser feliz com a função. :D

Responder
Ronaldo
  • Posts no fórum: 1

02/12/2015, 14:46:55 via Web

Pra mim não resolveu.
Ativo o "Efeito Movimento Papel de Parede" e nada acontece.
O papel de parede é grande o suficiente pra rolar, mas não rola!

Responder
Alan Alves
  • Posts no fórum: 1

15/07/2016, 16:48:45 via Web

Galera!

Eu consegui fazer no meu!

Carlos Eduardo Rossi

Responder
fabiola lima
  • Posts no fórum: 1

19/12/2016, 12:48:18 via Web

Não consigo fazer meu tema ser animado, baixei e ele tem o efeito de neves caindo, porém tudo mudou, só não movimenta a neve.

Responder