Samsung Galaxy Tab — Windows não reconhece meu Galaxy Tab 2 7.0 P3100 !!!

  • Respostas:3
Vince
  • Posts no fórum: 25

22/08/2015, 03:07:57 via Web

Olá caros foristas, adquiri recentemente de uma amiga um Galaxy Tab 2 P3100, o tab está em estado de novo, pouquíssimo uso.
Ainda com a pelicula original na tela.
Porém ao conectar ao pc rodando Windows 7, 8 e 10 ele sempre dá o mesmo erro, no Linux nem dá sinal de reconhecimento, fiz o testes com modo de depuração ativada.
Ele ainda está com ICS 4.0.4, originalmente da TIM.

Aqui vai uma Screen do erro em questão!
[IMG]http://i57.tinypic.com/azgksp.jpg[/IMG]

Já baixei os drivers de fóruns, várias versões do Kies, e nada até agora, não sei o que faço.

Peço ma luz dos caros foristas...

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

22/08/2015, 05:50:20 via App

Olá

já tentou com outro cabo USB?pode ser esse o problema

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Vince

Responder
Vince
  • Posts no fórum: 25

22/08/2015, 18:40:29 via App

Ola caro Vitor, aimda nao fiz o teste com outro cabo, ja fiz o pedido de um pelo ml. Aqui na cidade esta salgado o valor do cabo.
assim que chegar o cabo, volto para dizer o que aconteceu.

Responder
Vince
  • Posts no fórum: 25

10/09/2015, 01:45:13 via Web

Problema resolvido, adquiri outro cabo e deu certo, já até atualizei pelo Kies para JB 4.1.2, anteriormente estava com ICS 4.0.1, com a JB, ficou bem mais leve, mais recursos e com visual muito bacana, já que no ICS, a barra de notificações ficavam na parte inferior do aparelho, agora após a atualização, passou a ser na parte superior.
Ficou melhor para mim que uso o tab como smartphone, ja que ele possui a função para realizar chamadas.

Obrigado caro Victor pela disposição.

Responder