Motorola Moto G (2014) — Problema para desbloquear o bootloader com o celular brickado e com o modo desenvolvedor bloqueado

  • Respostas:2
Omar Munir Hamdan
  • Posts no fórum: 8

23/08/2015, 16:44:22 via Web

Eae galera! Então, estou com um problemão. Meu moto g está brickado e eu preciso desbloquear o bootloader. O problema é que, pelo fato dele estar brickado na tela do fastboot, eu não tenho como acessar o sistema e ativar o modo desenvolvedor. Procurei por toda parte e não achei nada que pudesse resolver meu problema. Se alguém souber como resolver esse problema, comenta ai, vai me ajudar muito ;)

Responder
Victor Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

29/04/2016, 06:13:48 via Web

fala omar , estou com o mesmo problema !! voçe consegueiu uma solução ?
obrigado .

Responder
Michel Costa
  • Posts no fórum: 10

30/04/2016, 06:31:59 via Web

Pra desbloquear o bootloader basta ter o minimal ADB Fastboot extraido em alguma pasta e seguir os passos no site da Motorola quando o celular estiver na tela de bootloader. Desbloqueia, dá flash no recovery TWRP para Titan (codenome do moto g 2014 3G) ou Thea (codenome para o 4G), dá flash no logo.bin para retirar o aviso de bootloader desbloqueado e por fim, entra no recovery e dá flash na rom que você quiser como CM12, 12.1, 13 ou até mesmo uma stock, exceto Kit kat senão bricka. Só pode Lollipop e Marshmallow.

https://www.nextpit.com.br/forum/618577/motorola-moto-g-2014-tutorial-desbloqueio-instalacao-de-recovery-e-retirada-do-aviso-de-bootloader-desbloqueado-do-moto-g-2014

Responder