Meu celular desliga a tela no meio do Boot

  • Respostas:2
Ishac Silva
  • Posts no fórum: 4

24/08/2015, 05:34:58 via Web

Então tenho o celular com root, e apareceu uma atualização via OTA, mas quando o celular reiniciava entrava no modo Recovery TWRP, e la não sabia continuar a atualização. Quando colocava para ligar o celular normalmente, passava 5 segundos e o celular desligava, depois de um tempo entrei na fix permissions e ativei, o cel foi reiniciar e no meio do boot (Depois que aparece o logo da Motorola azul), a tela apagava e só ligava se eu pressionasse os botoes para entrar no modo recorvery.( já formatei o celular).

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

24/08/2015, 06:36:18 via Web

Ishac Silva

Então tenho o celular com root, e apareceu uma atualização via OTA, mas quando o celular reiniciava entrava no modo Recovery TWRP, e la não sabia continuar a atualização. Quando colocava para ligar o celular normalmente, passava 5 segundos e o celular desligava, depois de um tempo entrei na fix permissions e ativei, o cel foi reiniciar e no meio do boot (Depois que aparece o logo da Motorola azul), a tela apagava e só ligava se eu pressionasse os botoes para entrar no modo recorvery.( já formatei o celular).

Atualização via Ota somente pode ser feita sem custom recovery e o recomendado é retirar o root antes agora procure aqui no forum como reinstalar a rom

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Ishac Silva

Responder
Ishac Silva
  • Posts no fórum: 4

24/08/2015, 14:53:10 via Web

a sim obrigado, vou tentar fazer

Responder