Samsung Galaxy S6 — Atualização bugada?

  • Respostas:6
Igor Henrique
  • Posts no fórum: 52

24/08/2015, 05:54:20 via Web

Ontem meu amigo recebeu a 5.1.1 no S6 dele. 600 e alguma coisa pesava.
Travamentos leves, mas dava pra sentir, legs, o foco automático da câmera, o negócio da exposição atrapalha agora na hora de apertar pra focar, pq quando clica pra focar, acaba diminuindo e aumentando a exposição.
Bug no papel de parede, da tela de bloqueio.
Tá rodando o sistema operacional com esgasgos leves.
O que VCS recomendam fazer?

Responder
Roberto Mota
  • Posts no fórum: 1

25/08/2015, 00:49:05 via Web

Faço das suas palavras as minhas. Estou com os mesmos problemas relatados por vc, acredito q a Samsung logo resolverá esses bugs, são muito clientes na mesma situação. :'(

Igor Henrique

Responder
Igor Henrique
  • Posts no fórum: 52

25/08/2015, 02:43:47 via Web

Aeeeeeeeeee finalmente alguém

Vamos aguardar, pq ele tá desesperado com essas coisas kkkkkk

Responder
Rod
  • Posts no fórum: 8

26/08/2015, 15:54:38 via Web

Também já tenho o 5.1.1 no meu S6, mas ele não está travando, está normal mas achei duas falhas:

1) Ok Google ao dar o comando de voz para abrir um aplicativo na tela bloqueada, não desbloqueia; fica no papel de parede, tenho que desbloquear manualmente para então ver o aplicativo aberto. Nas pesquisas ele desbloqueia e funciona normal.

2) Ao fazer a configuração inicial do aparelho, deixei desativada a opção de troca de rede inteligente entre wi-fi e dados, para ativar mais tarde. Quando fui ativar, a opção sumiu! Não aparece em Wi-FI, no menu Mais no canto superior direito.

Fora isso está funcionando bem, sem engasgos mas com essas duas falhas.

Responder
Rod
  • Posts no fórum: 8

30/08/2015, 16:34:26 via Web

Vou ter que me redimir :D A função de troca de rede inteligente só aparece no menu se você ativar o Wi-Fi e os dados móveis juntos. No Alpha era diferente, aparecia no menu independente se estavam ou não os dois ativados. Portanto não é um bug.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

30/08/2015, 17:05:27 via App

Vale lembrar que a cada atualização, é sempre bom fazer um reset para ter o sistema limpo do zero. Pode estar dando conflito com a versão anterior instalada. Recomendo que faça um backup do seus dados e efetue o hard reset.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Igor Henrique

Responder
Andre Maruska
  • Posts no fórum: 7

11/09/2015, 21:54:49 via Web

Nao sei da onde que precisa fazer o reset. Nunca fiz e nunca tive problemas.

Estou com 5.1.1 e nao tenho nenhum dos problemas relatados. O da camera nem problema é, apenas uma nova feature e tem que se acostumar fora isso normal.

Responder