Problema com memória interna e sistema

  • Respostas:1
Daniel Pego
  • Posts no fórum: 1

24/08/2015, 19:27:17 via Web

Pessoal, preciso de uma ajuda urgente com a memória de armazenamento do meu celular.
Quando eu comprei meu celular, ele estava ótimo, todos os apps eram instalados na memória interna, eu tinha a opção de mover para o cartão sd no caso, ai ele ficava cheio, eu apagava os apps, ele liberava memória, tudo ok.
Mas aí vem o problema, acho que foi após a formatação do mesmo, eu não sabia mas ele possui 3 espaços de armazenamentos, o sistema, a memória interna e o cartão sd, o sistema com 1gb, a interna com 1,5gb e o cartão com 4gb, e o que acontece, sempre que eu formato meu celular e instalo um app, ele instala no sistema, alguns apps eu consigo mover para a memoria interna, e nada do cartão mais, mesmo eu indo nas configuraçôes > armazenamento e marcando como armazenamento padrão o cartão sd ou a memoria interna, assim sim ele continua instalando tudo no sistema, aí o que acontece, com poucos apps o sistema fica cheio, e mesmo o sistema com 200mb livre, o cartão com 3gb livre e a memoria interna com 1gb livre, não consigo atualizar nenhum aplicativo, não consigo baixar nada, e fico formatando meu celular toda semana, passa dois dias quando vou atualizar algo diz q não tem espaço, mesmo tendo um espaço bom no sistema e um ótimo nos demais, estão gostaria da ajuda de vocês para resolver isso, de qualquer maneira que for, lembrando que meu celular tem root, então se precisar já está ok, obrigado.

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

24/08/2015, 22:40:27 via App

Qual é o teu aparelho?

Fernando Henrique

Responder