Motorola Moto X — Nao liga e nao entra recovery

  • Respostas:2
Léo Franquini
  • Posts no fórum: 2

25/08/2015, 01:56:37 via Web

Meu celular estava normal ontem, mas do nada ele desligou e nao ligou mais, carrega aquelas imagens de qnd vai iniciar mas trava no M e dps desliga. Qnd entro no recovery aparece "boot up failed". Agr eu estava tentando liga ele e ai ele ligou chegou aparecer o menu normal mas estava sem torre e com a msg "com.google.process.gapps parou" ficou assim por um tempo e desligou novamente e continua com os msm problemas. Acho que nao tem como resolver sem perder fotos e etc, né?

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

25/08/2015, 05:13:52 via App

Léo Franquini

Meu celular estava normal ontem, mas do nada ele desligou e nao ligou mais, carrega aquelas imagens de qnd vai iniciar mas trava no M e dps desliga. Qnd entro no recovery aparece "boot up failed". Agr eu estava tentando liga ele e ai ele ligou chegou aparecer o menu normal mas estava sem torre e com a msg "com.google.process.gapps parou" ficou assim por um tempo e desligou novamente e continua com os msm problemas. Acho que nao tem como resolver sem perder fotos e etc, né?

O seu aparelho está com bootloader bloqueado? Se sim, e se estiver na garantia, leve na assistência. Caso não esteja na garantia reinstala a Stock ROM.

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Léo Franquini
  • Posts no fórum: 2

25/08/2015, 14:07:00 via Web

ta bloqueado. Garantia ja foi. Eu baixei o rsd lite e baixei 4.4.4 retail e fiz o procedimento mas qnd chega no M ele apaga, nao sei se fiz certo tb. Tem algum tutorial ai?

Responder