Motorola Moto G (2015) — Moto G 2ª geração XT 1069

  • Respostas:3
Édipo Quirino
  • Posts no fórum: 1

25/08/2015, 02:21:39 via Web

Boa noite!

Comprei meu XT 1069 a alguns meses e, desde que recebi o aparelho, percebi que ao receber uma ligação, o volume da chamada está sempre alto. Com a chamada em curso, baixo o volume para o ideal. Na próxima ligação, que pode ser logo em seguida ou com muito tempo depois, o volume já está alto novamente. Isso também serve para os áudios do WhatsApp. Isso também acontece quando colocado no viva voz. E no viva voz, fica distorcido o áudio, como se estivesse estourado o fone.

Alguém teve um problema parecido e conseguiu alguma solução?

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

25/08/2015, 05:07:15 via App

Édipo Quirino

Boa noite!

Comprei meu XT 1069 a alguns meses e, desde que recebi o aparelho, percebi que ao receber uma ligação, o volume da chamada está sempre alto. Com a chamada em curso, baixo o volume para o ideal. Na próxima ligação, que pode ser logo em seguida ou com muito tempo depois, o volume já está alto novamente. Isso também serve para os áudios do WhatsApp. Isso também acontece quando colocado no viva voz. E no viva voz, fica distorcido o áudio, como se estivesse estourado o fone.

Alguém teve um problema parecido e conseguiu alguma solução?

Para esses problemas a melhor opção é levar para a assistência, caso tenha garantia. Tentou observar se o botão Vol+ está com defeito? Talvez ele esteja pressionando sozinho.

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

25/08/2015, 19:29:46 via App

Édipo Quirino

Boa noite!

Comprei meu XT 1069 a alguns meses e, desde que recebi o aparelho, percebi que ao receber uma ligação, o volume da chamada está sempre alto. Com a chamada em curso, baixo o volume para o ideal. Na próxima ligação, que pode ser logo em seguida ou com muito tempo depois, o volume já está alto novamente. Isso também serve para os áudios do WhatsApp. Isso também acontece quando colocado no viva voz. E no viva voz, fica distorcido o áudio, como se estivesse estourado o fone.

Alguém teve um problema parecido e conseguiu alguma solução?

Isso deve ser um bug do sistema.
O Android 5.0.2 está cheio de bugs, só irá resolver após atualizar para o 5.1

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Lucas Siqueira
  • Posts no fórum: 137

28/08/2015, 19:39:33 via Web

Isso aconteceu comigo! Mas eu simplesmente reiniciei o celular e voltou.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

Responder