- Posts no fórum: 1
25/08/2015, 17:47:28 via Web
25/08/2015 17:47:28 via Web
Oi pessoal, tenho um Moto G modelo XT1069, comprei de segunda mão, e infelizmente não fui informada do possível problema na rede móvel. Pois bem, o problema é que quando ativo os dados móveis do aparelho não aparece que está ativado e não recebo atualização e não consigo acessar nada referente a internet, mesmo que eu tenha ligado o 3G. E quando os dados estão ativados, se ligar o roteador do celular, outras pessoas conseguem usar a minha internet normalmente.
Já testei outros chips no celular, e também não funcionou a internet.
Alguém consegue me ajudar?
Já viram problema parecido?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.