Asus Zenfone 5 — Não consigo atualizar lollipop.

  • Respostas:10
Rodrigo Colli Rodrigues
  • Posts no fórum: 5

25/08/2015, 17:51:28 via Web

  • List item

Ja tentei todos o tutoriais mais não faz a atualização, o que devo fazer, qual o arquivo correto que devo baixar? Desculpa se estou colocando algo ja discutido aqui, mas não consigo atualizar, desde ja obrigado.
image

— alterado em 25/08/2015, 17:53:17

Responder
Cae Londrina
  • Posts no fórum: 1

25/08/2015, 17:58:50 via Web

Boa tarde.
Instalo em meu MOTO X1 a atualização do Lollipop, porem, quando reinicia cai na tela do TRWP.
Por favor, podem me passar a solução?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

25/08/2015, 18:09:40 via Web

Cae Londrina

Boa tarde.
Instalo em meu MOTO X1 a atualização do Lollipop, porem, quando reinicia cai na tela do TRWP.
Por favor, podem me passar a solução?

Para atualizar tem que retirar o root e a custom recovery senão não conseguirá atualizar

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Welly Ludtke
  • Posts no fórum: 10

26/08/2015, 13:46:37 via Web

Rodrigo Colli Rodrigues

  • List item

Ja tentei todos o tutoriais mais não faz a atualização, o que devo fazer, qual o arquivo correto que devo baixar? Desculpa se estou colocando algo ja discutido aqui, mas não consigo atualizar, desde ja obrigado.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7111457/image/Screenshot_2015-08-25-12-42-02-1440517878118.jpg

Parece que a ASUS ainda não disponibilizou a atualização pro Android Lollipop via OTA (tipo, pra download automático). Será necessário entrar no site da ASUS e baixar a atualização e instalar manualmente. Procure em alguns vídeos no YouTube, tem vídeos que explicam detalhadamente como atualizar. Eu recomendo você procurar o canal Android 4 All, tem uma playlist inteira, exclusiva para o Zenfone 5.

Eu ainda estou analisando se irei atualizar, já até baixei e to aqui pensando se atualizo ou não hahahaha medo de fazer kgadinha e me arrepender depois x.x

Rodrigo Colli Rodrigues

Responder
Rodrigo Colli Rodrigues
  • Posts no fórum: 5

26/08/2015, 15:45:56 via Web

Então já fiz a atualização do tutorial que ele passou no Android4all, mais não deu certo vou tentar novamente, talvez baixei o arquivo errado. Obrigado pela dica Welly.(cool)

Responder
Rodrigo Colli Rodrigues
  • Posts no fórum: 5

26/08/2015, 15:46:52 via Web

Então já fiz a atualização do tutorial que ele passou no Android4all, mais não deu certo vou tentar novamente, talvez baixei o arquivo errado. Obrigado pela dica Welly.(cool)

Responder
Welly Ludtke
  • Posts no fórum: 10

26/08/2015, 16:05:45 via Web

Disponha. ;)

Atualizei o meu também agora pela manhã. Até agora boas primeiras impressões.

Rodrigo Colli Rodrigues

Responder
Rodrigo Colli Rodrigues
  • Posts no fórum: 5

26/08/2015, 18:59:20 via Web

Welly Ludtke

Disponha. ;)

Atualizei o meu também agora pela manhã. Até agora boas primeiras impressões.

O meu não deu certo esta dando erro na instalação, qual foi o arquivo que vc baixou Welly?

Responder
Welly Ludtke
  • Posts no fórum: 10

26/08/2015, 20:48:11 via Web

O meu já vinha com a atualização 2.22.40.53. Eu precisei atualizar para a versão 2.22.40.54, que é feito via OTA mesmo (menu configurações>Atualizações de Sistema). Feito isso, você precisa ir no site da ASUS e baixar o firmware 3.23.40.60 WW, este que vem a versão Lollipop, ela tem cerca de 700mb. Assim que baixar, você a coloca no diretório-base da memória do seu celular (não no SD), e o celular automaticamente irá detectar um arquivo de atualização. Aí, é só confirmar, e aguardar a instalação (leva cerca de 30 minutos, demora um pouco mesmo, não desligue o celular durante atualização).
Qualquer dúvida, procure algum tutorial na internet, ou no YouTube, facilmente encontra. ;)

Rodrigo Colli Rodrigues

Responder
Rodrigo Colli Rodrigues
  • Posts no fórum: 5

28/08/2015, 01:10:08 via Web

Welly Ludtke

O meu já vinha com a atualização 2.22.40.53. Eu precisei atualizar para a versão 2.22.40.54, que é feito via OTA mesmo (menu configurações>Atualizações de Sistema). Feito isso, você precisa ir no site da ASUS e baixar o firmware 3.23.40.60 WW, este que vem a versão Lollipop, ela tem cerca de 700mb. Assim que baixar, você a coloca no diretório-base da memória do seu celular (não no SD), e o celular automaticamente irá detectar um arquivo de atualização. Aí, é só confirmar, e aguardar a instalação (leva cerca de 30 minutos, demora um pouco mesmo, não desligue o celular durante atualização).
Qualquer dúvida, procure algum tutorial na internet, ou no YouTube, facilmente encontra. ;)

É Não deu segui tudo certo porem, meu celular trava ao ponto de ter que dar reset, resumo perdi tudo é nada de conseguir atualizar. :(

Responder
Welly Ludtke
  • Posts no fórum: 10

07/09/2015, 02:17:21 via Web

Rodrigo Colli Rodrigues

Welly Ludtke

O meu já vinha com a atualização 2.22.40.53. Eu precisei atualizar para a versão 2.22.40.54, que é feito via OTA mesmo (menu configurações>Atualizações de Sistema). Feito isso, você precisa ir no site da ASUS e baixar o firmware 3.23.40.60 WW, este que vem a versão Lollipop, ela tem cerca de 700mb. Assim que baixar, você a coloca no diretório-base da memória do seu celular (não no SD), e o celular automaticamente irá detectar um arquivo de atualização. Aí, é só confirmar, e aguardar a instalação (leva cerca de 30 minutos, demora um pouco mesmo, não desligue o celular durante atualização).
Qualquer dúvida, procure algum tutorial na internet, ou no YouTube, facilmente encontra. ;)

É Não deu segui tudo certo porem, meu celular trava ao ponto de ter que dar reset, resumo perdi tudo é nada de conseguir atualizar. :(

que triste colega :\ boa sorte.

Responder