Problemas com envios de mensagens

  • Respostas:2
Aidan Teixeira
  • Posts no fórum: 2

25/08/2015, 22:47:20 via Web

Oi pessoal

hoje fui mandar uma mensagem no whats como faço normalmente e quando vou apertar a flecha de enviar não consigo enviar aperto aperto e aperto e nada , não aparenta ser o touch pois consigo realizar todas as funçoes tranquilamente apenas enviar mensagens seja de testo ou audio não consigo ..
aparentou esse problema no hangouts tbm o mesmo jeito na hora de finalizar a mensagem nao consigo apertar a tecla
ja formatei , reset , e nada ..
não sei o que pode ter acontecido , não sei se eh problema no android ou algo dentro do display que esta agindo incorretamente

por favor galera se alguem souber algum procedimento pra eu poder realizar antes de pensar em levar em uma assistencia tecnica por favor da um salve aii

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

25/08/2015, 23:08:33 via Web

Aidan Teixeira

Oi pessoal

hoje fui mandar uma mensagem no whats como faço normalmente e quando vou apertar a flecha de enviar não consigo enviar aperto aperto e aperto e nada , não aparenta ser o touch pois consigo realizar todas as funçoes tranquilamente apenas enviar mensagens seja de testo ou audio não consigo ..
aparentou esse problema no hangouts tbm o mesmo jeito na hora de finalizar a mensagem nao consigo apertar a tecla
ja formatei , reset , e nada ..
não sei o que pode ter acontecido , não sei se eh problema no android ou algo dentro do display que esta agindo incorretamente

por favor galera se alguem souber algum procedimento pra eu poder realizar antes de pensar em levar em uma assistencia tecnica por favor da um salve aii

já tentou usar o whatsapp em modo paisagem para ver se manda a mensagem?

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Aidan Teixeira

Responder
Aidan Teixeira
  • Posts no fórum: 2

26/08/2015, 02:02:23 via Web

Eaiii cara antes mesmo de ver sua msg eu sem quere coloquei no modo paisagem e consegui enviar ... Existe alguma explicação pra isso ou solucao ?

Responder