Propaganda invasiva Android

• Respostas:47
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

21/07/2017, 03:17:32 via Web

Amigo eu consegui remover estes anúncios chatos...
Eu tinha instalado um jogo fora da play store (apk mod) e entrei no mesmo jogo sem desligar a internet... E virou um inferno... Porem fui ate o jogo e desinstalei o mesmo e depois, usando o es file explorer, fui ate a pasta android, data e la procurei a pasta do tal jogo e apaguei a mesma e sumiu os anúncios aqui... Caso tenha problema mande msg ae

Responder
  • Posts no fórum: 3

27/07/2017, 19:15:07 via Web

Então galera eu também estava enfrentando o mesmo problema então comecei a fuçar os apps instalados e achei um que nunca tinha visto. Ele fica escondido no meio dos apps do sistema chamado GStore desinstalei e agora parou de aparecer as popouts. Eu estava ficando doido sem saber o que ia fazer. Dei até hardreset mas nada mudava. Espero que ajude vocês. Obrigado.

Responder
  • Posts no fórum: 1

04/08/2017, 03:09:28 via Web

Oi galera . Eu tinha tentado tudo que vocês falaram mais nada tinha dado certo .
Um amigo me passo a moral de resolver essa merda que fica aparecendo.

1 - Baixe o aplicativo ES Filé Explorer
2 - Abra a pasta app
3 - Vai aparecer todos app do seu celular, mais tem um lugar que vai estar em branco . Clique e segure e vá em desinstalar, aí vai abrir as configurações pra vcs desativarem uma parada lá .. desativa ela é depois volte o aplicativo ES Filé e desistale o arquivo em branco..
4 - Pronto seus problemas acabaram.. kkk pelo menos comigo funcionou ..

Tentem aí se funcionar manda um salve pra galera ficar sabendo
Abraço

Jennifer Andrade

Responder

18/08/2017, 00:25:10 via Web

Então galera, no meu Samsung galaxy on7, tbm tenho esse msm problema, quando a tela está bloqueada, quando desbloqueio, vai pra um site no Google Chrome e logo depois vai pra play store, e fica aparecendo em pouco tempo um anúncio, eu já fiz td oq disseram aqui mas até agora nada, se alguém souber resolver num galaxy on7 pf me diga, obg

Responder

19/08/2017, 20:56:13 via Web

Bem, no meu j5 estava da mesma forma.
RESOLVIDO
Fui em configurações de segurança para ver os aplicativos com autorização de administrador, e pimba... tinha um App sem nome, e só uma bolinha branca como ícone. Então removi a permissão de administrador do cujo e depois fui nas configurações de aplicativos e o desinstalei. E pronto, problema resolvido. Simples assim. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida.. .

User

Responder

19/08/2017, 20:59:51 via Web

RairNeves

Então galera, no meu Samsung galaxy on7, tbm tenho esse msm problema, quando a tela está bloqueada, quando desbloqueio, vai pra um site no Google Chrome e logo depois vai pra play store, e fica aparecendo em pouco tempo um anúncio, eu já fiz td oq disseram aqui mas até agora nada, se alguém souber resolver num galaxy on7 pf me diga, obg

Cara, vai configuração de segurança, procure por "administradores do dispositivo " e veja se tem algum App estranho. No meu caso tinha um App sem nome com uma bolinha branca como ícone, revoguei a autorização de administrador dele e depois fui nos aplicativos e o desinstalei, aqui resolveu meu problema, que era o mesmo que o seu. Espero que ajude!

User

Responder

03/09/2017, 16:20:31 via Web

Também tava com esse probleminha chato. Pra descobrir o culpado fiz o seguinte: como no Android Nougat tem a divisão de tela, quando apareceu a propaganda não a fechei , coloquei ela na parte de cima da tela e na parte de baixo abri Configurações > Programador > Em execução, e tava lá um app que não aparecia antes da propaganda ser exibida, logo no início da lista. Quando parei o app a propaganda sumiu. No meu caso o app era o Protractor, da Seabest (Protractor é o nome dele na Play Store, mas no telefone fica com o nome de Transferidor).

— alterado em 04/09/2017, 05:33:26

Responder
  • Posts no fórum: 3

17/10/2017, 04:24:40 via Web

Boa noite. Desculpa o sumiço. Estava com muito trabalho e de mudança.
Não sei como é em outros celulares mas no meu em configurações depois APPS e depois vou em todos os Apps. Aí aparece tudo que está instalado no celular. Mas fica de olho que alguns apps se escondem muito bem e algumas vezes nem aparecem. Tenta baixar o ESET antivírus. Pode te ajudar também.

Responder

15/12/2017, 12:15:46 via Web

Bom dia!
Tentei diversas "dicas" encontradas, e nada funcionou. O que me salvou foi um aplicativo: Security Master. Gratuito, é adquirido no play store. Acabou com a irritante abertura de tela e travamento do Moto G.

Responder

06/01/2018, 21:39:17 via Web

se for android 7 , vá em configuração / notificações

depois bloqueie a permissão de todos os apps de mostrar notificações

linha por linha

na maioria vai ser só virar a setinha pra desativar, em outros vai ter que ir em tela de bloqueio e clicar em não mostrar notificações.

depois só deixar de fora os apps que realmente importam , no meu caso deixo só o messenger do face e o whatsupp

talvez seja isso

Responder

08/01/2018, 18:56:59 via Web

Meu cel começou com isso também e lendo diversos fóruns e sites acredito que seja um tipo de vírus.
Testei tudo que o pessoal recomendou aqui no forum e vários tipos de antivírus. Só consegui resolver formatando o telefone. Minha dica então para não correr risco, restauração de fabrica.

Responder

Artigos recomendados