Motorola Moto G (2015) — DalvikCache Traz algum erro?

  • Respostas:2
  • Respondido
rafael brasil
  • Posts no fórum: 18

26/08/2015, 14:54:06 via App

galera eu já fiz o processo de hard reset no meu antigo celular e instalei várias ROMs, aí ele ficou travando DPS de 1 ano, era um galaxy win duos, agora quero fazer no meu MG3 PRA resolver o bug de um vírus do stagefright( não sei como se escreve) em outro tópico me aconselharam fazer só o DalvikCache, eae traz algum erro?

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

26/08/2015, 21:01:57 via Web

rafael brasil

galera eu já fiz o processo de hard reset no meu antigo celular e instalei várias ROMs, aí ele ficou travando DPS de 1 ano, era um galaxy win duos, agora quero fazer no meu MG3 PRA resolver o bug de um vírus do stagefright( não sei como se escreve) em outro tópico me aconselharam fazer só o DalvikCache, eae traz algum erro?

o vírus e o Wipe Dalvik-Cache nao tem haver, a nao ser que vc tenha recebido o virus por mms, ai o aconselhável é fazer um hard reset, agr se a pergunta é se vc fazer o wipe dalvik cache oq acontece, ele nao trás nenhum problema pra seu smartphone, so quando for iniciar seu smartphone ele ficara com uma mensagem "Atualizando android" por um tempo (dependendo da quantidade de aplicativos instalados) mas é de boa ;)

— alterado em 26/08/2015, 21:03:00

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Renato S.
  • Posts no fórum: 28

26/08/2015, 22:56:08 via Web

Não, apagar o cache e o dalvik cache não causam problemas não, pode fazer sem medo

maxice8

Responder