Samsung Galaxy S3 — Propagandas fora dos aplicativos no android

  • Respostas:2
Leonardo Pedrassoli
  • Posts no fórum: 1

27/08/2015, 04:46:03 via Web

eai pessoal.. queria saber se com alguem mais esta acontecendo isso.. de um tempo pra ca me celular (s3 neo) começou a aparecer propagandas estranhas, fora dos aplicativos e algumas ate nos app que nao tem propaganda (face,whats, instagram).. ate achei que poderia ser virus, mas instalei varios antivirus aqui e nenhum encontrou nada..
vou colocar alguns prints p vcs verem..

se ja tiver acontecido com alguem, tem como remover isso? Obrigado pela atenção e valeu galera! :)

image

image

image

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 131

27/08/2015, 04:49:55 via App

olha baixa o cleanmaster e coloca ele pra limpa o cache do cel depois disso reinicia ele talvez resolva uma vez o meu tava dando isso e resolveu

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

27/08/2015, 05:34:30 via Web

Pode ser algum app que causou isso não sei se os aparelhos da Samsung tem modo de segurança que desativa os apps se tiver pressione sobre o botão power quando aparecer a palavra desligar na tela fike pressionando sobre ela atevp aparecer uma janela pedindo para reiniciar em modo de segurança, outra q os antivírus não detectam mesmo ou tenta ver os últimos apps instalados e desinstale

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder