Motorola Moto X (2014) — Moto X - sem sinal, bateria durando pouco e esquentando muito.

  • Respostas:5
Amanda de Moraes
  • Posts no fórum: 3

31/08/2015, 16:32:12 via Web

Prezados,

Podem me ajudar? Meu moto x atualizou o firmware e após isto, a bateria não dura nada, além de esquentar muito o aparelho. Fiz wipe cache, não ajudou.. fiz o wipe factory e agora além de tudo o que acontecia, ele não reconhece o sinal da vivo. Outro chip funciona, mas o da vivo não. Alguma dica?

Obrigada

Responder
Paulo Fernando
  • Posts no fórum: 149

31/08/2015, 18:30:08 via App

Hard reset ou pelo menos um wipe cache pela recovery

Responder
Amanda de Moraes
  • Posts no fórum: 3

31/08/2015, 20:29:46 via Web

Paulo, obrigada pelo retorno, porém já fiz o procedimento e não funcionou.

Responder
Paulo Fernando
  • Posts no fórum: 149

02/09/2015, 04:44:41 via App

Amanda de Moraes

Paulo, obrigada pelo retorno, porém já fiz o procedimento e não funcionou.

Tem quanto tempo ele?? Manda para a autorizada pq deve ser problema de hardware

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

02/09/2015, 12:59:47 via App

Amanda de Moraes

Prezados,

Podem me ajudar? Meu moto x atualizou o firmware e após isto, a bateria não dura nada, além de esquentar muito o aparelho. Fiz wipe cache, não ajudou.. fiz o wipe factory e agora além de tudo o que acontecia, ele não reconhece o sinal da vivo. Outro chip funciona, mas o da vivo não. Alguma dica?

Obrigada

Calma jovem, tente o seguinte... vá nas configurações e depois em "mais" lá tem a opção de "redes celulares/móveis" e dentro possui a "nomes de ponto de acesso/APN" clique na opção de restaurar ou apenas coloque os dados da sua operadora vivo (tem os dados aqui no fórum) e deve ser restaurado o sinal, já aconteceu isso comigo no nexus 4 com chip da Oi e minha preocupação foi enorme kkkk mas resolvi com esse botão/função. Sobre o fato de esquentar, lembre-se que ao fazer o reset e colocar seus dados o aparelho vai esquentar devido ter que baixar muitos dados novamente, procure não usar nessa hora ou simplesmente vá baixando aos poucos, aqui no meu nexus 4 (quem tem um sabe o quanto ele é quente kkkkkk) troquei a bateria dele e atualmente ando no maior cuidado pra ele não aquecer a toa por muito tempo, isso inclui: quando fiz reset fui baixando as coisas aos poucos (+ de 64 apps), quando ele carrega eu evito ficar cutucando, procure olhar apps que ficam ativos (eu fiquei super empolgado com um APP de transmissão de tela para o twitter [Mirravit] e infelizmente o APP fica todo tempo ativo usando a CPU sem usar e isso aquecia), sobre jogos, eles são ótimos, legais, divertidos mas dependendo deles aquecem muito, e eu continuava mesmo com o aparelho quente, hoje eu tomo mais cuidado, enfim, fica as dicas.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Marcelo Rossatto

Responder
Amanda de Moraes
  • Posts no fórum: 3

04/09/2015, 15:37:41 via Web

Muito Obrigada pelas dicas Ader, tentei o procedimento do ponto de acesso tbm e sem exito. Ontem ao esgotar a bateria e desligou e não ligou mais. Acredito que realmente seja um problema de hardware, vou encaminhar para assistência já que está em garantia.

Obrigada a todos

Responder