Motorola Moto G (2014) — Moto G não liga

  • Respostas:1
Ricardo Abadia
  • Posts no fórum: 1

02/09/2015, 22:52:43 via Web

Olá amigos, estou enfrentando um grave problema, e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, segue abaixo minha situação.

Tenho um moto G 1ª Geração 8GB com entrada para cartão de memoria, ele vivia desligando do nada, e eu tinha forçar o reiniciamento dele pelo boot, (botão de volume para baixo e power pressionados ao mesmo tempo) e ele voltar a ligar novamente, porém certo dia ele desligou, tentei esse método e nada, pesquisei na internet e constatei que o problema poderia estar na bateria, só q ele estava carregado, vi um vídeo em que um rapaz enfrentou o mesmo problema, ele desmontou o celular e desconectou e conectou a bateria, fiz da mesma forma, ate resolveu uma coisa, a luz que indica que a bateria esta carregando ligou, deixei no carregador do iphone por 1 hora para ver se pegava carga, e nada, já estou nessa há 2 dias e nada dele ressuscitar, o carregador q eu usava era original motorola, so usei do iphone pq vi em outros videos q resolveria o problema.

Alguém tem uma solução para esse problema?

Obs.: Celular nunca teve a tela trocada e o visor esta intacto, celular de 4 meses de uso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

03/09/2015, 15:56:42 via Web

4 meses de uso?
Porque não levou na assistência técnica?
Esses problemas são bem relativos, apesar de parecem o mesmo, podem ser totalmente diferente.
Por ex: O do cara que você viu no vídeo, provavelmente era um, e o seu é outro.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder