ZENFONE 2

  • Respostas:3
Joaocarlospsicologo
  • Posts no fórum: 2

03/09/2015, 13:07:04 via Web

Bacana vc poder entrar em um fórum e poder postar a sua opinião sobre um Smartphone .Troquei meu Samsung .. 4 Pelo lançamento ZENFONE 2 ..estou a quase um mês testando o aparelho e pude constatar o que as reportagens e sites não fizeram ainda . O ZENFONE 2 trava .. sim sua interface fica faltando algo , mas é no uso da CAM que vc sente mais o efeito do travamento . O acesso aos Apps trava e acaba prejudicando o uso, outra característica física de não funcionar é quando vc esta usando whast na digitação o dedo acaba batendo na parte de retorno de tela .. vc se perde volta tudo .Bem destaquei alguns pontos negativos ... o ZENFONE 2 tinha tudo pra ser um Smartphone perfeito mas acredito que faltou aprimoramento técnico e consultas a usuários .Bem sera que a opinião dos usuarios faz diferença pra Asus ....

Responder
abner albuquerque
  • Posts no fórum: 91

24/09/2015, 21:02:20 via Web

estou com o zenfone 2 e nao travou ainda em nenhum momento.

Luys Fernnando

Responder
Andrea C
  • Posts no fórum: 1

26/10/2015, 20:17:58 via Web

Boa Tarde

Comprei um aparelho Zenfone 2 recentemente e não consigo desabilitar o corretor no teclado.
Alguém conseguiria me ajudar ?

Responder
RobertDF
  • Posts no fórum: 19

04/07/2016, 13:50:22 via App

Eu uso o SwiftKey no meu Zenfone 2. Para mim, é o melhor teclado Android. Vale fazer um teste. Espero ter ajudado.

Responder