Não consigo fazer root!

  • Respostas:11
Lucas Santos
  • Posts no fórum: 2

03/09/2015, 16:41:38 via Web

Opa galera, tudo blz? Eu sou novo aqui então não sei como funciona, então se eu fizer algo errado foi mal ai
Eu comprei um Lg Magna, ou Lg Prime Plus (H522f) Versão sem TV e eu estou com ele faz 2 meses. Desde a compra eu tentei fazer root e não consegui, li todos os tutoriais possíveis mas nada funciona. Ja usei KingoRoot, One Click Root lg, Iroot e ate aqueles aplicativos em chinês que não entendo nada, e não funcionou :/
Alguem poderia me ajudar?

Responder
Melque Santos
  • Posts no fórum: 14

20/09/2015, 03:04:46 via Web

Tbm gostaria de saber se alguem tem algum metodo de root nesse celular!!!

Responder
Wellington
  • Posts no fórum: 30

20/09/2015, 03:24:43 via Web

primeiro opa mais qual motivo vc esta querendo da root em seu aparelho ele está sem acessar net ou alguma coisa está erada nele
bom mesmo para root e vc fazer pelo seu PC e da root em se celular.

Responder
Melque Santos
  • Posts no fórum: 14

20/09/2015, 14:40:13 via Web

E meio que impossivel fazer root nesse celular.. Eu tenho ele e a tempos q venho testando algum metodo , mais todos sem sucesso..:(

Lucas Santos

Responder
Wellington
  • Posts no fórum: 30

20/09/2015, 19:30:54 via Web

Esse Celular tem acesso a internet no play store tem aplicativo bom para realizar root. Deixa de mão aquele Aplicativo Chines ver no youtube tem muito videos ensinando da root caso não consiga da root com os aplicativo o e tudo da errado coloca com mais detales o que está acontecendo na hora do root ou que erro que está ocorrendo e tentarremos ajudalo falew.

Melque Santos

Responder
Melque Santos
  • Posts no fórum: 14

20/09/2015, 22:19:55 via Web

Quando eu tento fazer root...
Ele diz q nao tem exploits disponivel para o build...
Na maioria deles...
E no Lg Root ele reinicia mais mesmo assim continua sem root ..

— alterado em 20/09/2015, 22:21:26

Responder
Wellington
  • Posts no fórum: 30

21/09/2015, 01:54:52 via Web

Esse aplicativo faz root em todos aparelhos LG o nome do kit é “LG Root” http://forum.xda-developers.com/android/development/guide-root-method-lg-devices-t3049772 e deve funcionar com qualquer aparelho da marca, apesar de ainda não ter sido testado intensivamente com dispositivos mais antigos. Contudo, é muito provável que pelo menos os smartphones mais recentes da empresa sejam compatíveis.

Basicamente, você precisa baixar um pacote de arquivos, extraí-los e ir enviando alguns deles para o seu celular enquanto ele está conectado ao PC em modo de depuração USB. Tudo o que você precisa saber sobre o procedimento — assim como os arquivos necessários — está neste link do XDA Developers. http://forum.xda-developers.com/android/development/guide-root-method-lg-devices-t3049772

Se você estiver em dúvida sobre a compatibilidade do seu LG Magna, ou Lg Prime Plus (H522f) com esse novo método,Há várias pessoas que fizeram testes e confirmaram o funcionamento de muitos modelos distintos. Falew Testa ai :D

Lucas Santos

Responder
Lucas Santos
  • Posts no fórum: 2

23/09/2015, 18:58:30 via Web

Já tentei esse método, e não funcionou. Perdi as contas de quantos aplicativos e programas eu ja usei para fazer root sem sucesso. Instalei um firmware diferente mas não adiantou.. :/ Eu queria instalar uma Custom Rom, pois a interface da LG não me agrada muito. Pelo visto vou ter que depender de Launchers porque não da pra fazer nada nesse celular.

Responder
Wellington
  • Posts no fórum: 30

24/09/2015, 06:38:13 via Web

Já tentou comunicar o suporte da LG sempre eles tem aplicativo para resolver isso tenta lá ou tavez já tentou kkkk

Responder
Igor Adriano
  • Posts no fórum: 1

24/02/2016, 19:31:42 via Web

Olá, o root do LG Magna H522f pode ser feito através do aplicativo kingroot, apesar de que as novas versões adotaram uma política de exploit único por aparelho, a versão 4.1 faz a exploração dos diversos métodos de obter o root
Baixe kingroot versão 4.1, talvez não funcione na primeira tentativa, mas funcionou comigo

Link: androidmtk.com/download-kingroot-application

— alterado em 24/02/2016, 19:32:05

Responder
Willams Costa
  • Posts no fórum: 16

21/04/2016, 16:11:56 via Web

image Root e custom ROM..

Responder
Vinícius Lemos
  • Posts no fórum: 1

04/06/2016, 21:27:39 via Web

Tem que ativar a DEPURAÇÃO USB antes de usar qualquer app de root, eu também estava com essa dificuldade mas achei a solução, ative as opções do desenvolvedor > ative a depuração usb > e faça o root no meu caso eu fiz pelo king root e funcionou.
espero ter ajudado :)

Responder