Samsung Galaxy S6 — Tempo de carga da bateria demorando ?

  • Respostas:30
Renan Donha
  • Posts no fórum: 1

03/09/2015, 17:29:27 via Web

Bom Dia. Comprei um galaxy s6 e e chegou ontem, só as pessoas falam que ele suporta o quick charge 2.0 , só que o carregador que vem nele suporta o quick charge 2.0 ? pois vejo pessoal fazendo teste , dizem que ele carrega até 100% em uma hora e 20 minutos, tem que habilitar algo? meu aparelho ta demorando mais de 5 horas para dar carga completa ou nos primeiros dias é asssim ?

Davii AlvesEduardo M.

Responder
Vander Trentini
  • Posts no fórum: 4

08/09/2015, 22:34:18 via App

o meu tbm. nao achei resposta pra isso... alguém sabe?

Marinho

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

08/09/2015, 23:18:55 via Web

Não é mais facil entrar em contato com a Samsung para saber

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Rodrigo D.
  • Posts no fórum: 56

11/09/2015, 15:32:48 via Web

Renan Donha

Bom Dia. Comprei um galaxy s6 e e chegou ontem, só as pessoas falam que ele suporta o quick charge 2.0 , só que o carregador que vem nele suporta o quick charge 2.0 ? pois vejo pessoal fazendo teste , dizem que ele carrega até 100% em uma hora e 20 minutos, tem que habilitar algo? meu aparelho ta demorando mais de 5 horas para dar carga completa ou nos primeiros dias é asssim ?

Certeza que alguma coisa não está bem. Call Samsung.

Responder
Eduardo M.
  • Posts no fórum: 30

17/09/2015, 21:52:54 via Web

Estava acontecendo o mesmo com o meu, mas consegui a solução:
Ao plugar o cabo USB no conector, aperte bem! Eu estava acostumado com os outros celulares, que ficava uma parte sobrando, do conector do cabo USB, mas no S6 não é o mesmo! O cabo deve ficar rente ao conector, totalmente encaixado! Após isso, ele passou a carregar em 1 hora, coisa que antes levava de 5 a 6 horas.

Victor CostaIsabella AMMarcos Paulo

Responder
Isabella Ferreira
  • Posts no fórum: 1

23/09/2015, 04:19:40 via Web

O meu tb está com o problema idêntico comprei meu galaxy s6 edge a 1 semna sendo.assim demora pra carrega umas 6 horas, q em todo lugar q vejo diz q o faster charger faz ele em 90 mintos tá 100 porcento o meu em 1 h carrega 20 porcento juro não sei q fazer.....

Marinho

Responder
Maria Borges
  • Posts no fórum: 1

25/09/2015, 06:11:10 via Web

Nossa!!! Que legal. Era isso mesmo. Já estava ficando brava que estava demorando muito para carregar! :)

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

25/09/2015, 16:22:35 via App

Renan Donha

Bom Dia. Comprei um galaxy s6 e e chegou ontem, só as pessoas falam que ele suporta o quick charge 2.0 , só que o carregador que vem nele suporta o quick charge 2.0 ? pois vejo pessoal fazendo teste , dizem que ele carrega até 100% em uma hora e 20 minutos, tem que habilitar algo? meu aparelho ta demorando mais de 5 horas para dar carga completa ou nos primeiros dias é asssim ?

Estranho..
O meu Galaxy S6 carrega de 0 à 100% em 1:23
Desliga ele e tenta carregar com ele desligado.
Faz o teste e depois me diga qual foi o resultado.

Fernando Henrique

Responder
Hipopótamo Roxo do Mal
  • Posts no fórum: 70

28/09/2015, 06:26:14 via Web

O meu carrega nesse tempo, logicamente sem eu ficar mexendo nele

Responder
Cássia Conde
  • Posts no fórum: 1

16/11/2015, 21:35:23 via Web

Muito obrigada!!! Eu já estava solicitando a troca do aparelho...rsrs

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 120

16/11/2015, 22:57:07 via App

Cara, quando for conectar seu carregador, insira com força ( nem tanta ) na entrada... Vi relatos de um pessoal que tava demorando bastante também e descobriram que era por que não encaixavam direito na entrada.

Responder
Marinho
  • Posts no fórum: 2

10/12/2015, 12:47:33 via Web

Amigo, estou com o mesmo problema!
Detalhe, o meu não reconhece o PC, somente carrega.

Responder
Davi Ferráz
  • Posts no fórum: 1

14/01/2016, 20:53:52 via Web

Só vai pra carga rápida quando está com 10 ou

Paula Nayana

Responder
Marcos Paulo
  • Posts no fórum: 1

19/01/2016, 18:41:01 via Web

Exatamente, Eduardo. Meu foi a mesms situação. Exatamente igual. Demorava 6h. Agora que conectei certo, 1h20 min

Responder
Conim
  • Posts no fórum: 7

06/02/2016, 20:06:45 via App

Olhem se parece na barra de notificação a mensagem "carga rápida"... Se aparecer ele carrega super rápido, se tiver " carregamento por cabo" demora muito... Não pra ser assim. A carga rápida é padrão

Responder
Vinicius Yuri
  • Posts no fórum: 8

17/02/2016, 18:32:12 via Web

o meu tbm está assim, será que foi alguma via do cabo de reconhecimento que pode ter danificado ? sei lá.. só sei que tem vez que vai mais a maioria não das vezes não vai

Responder
Vinicius Yuri
  • Posts no fórum: 8

17/02/2016, 18:33:11 via Web

Marinho

Amigo, estou com o mesmo problema!
Detalhe, o meu não reconhece o PC, somente carrega.

o meu tbm está assim, será que foi alguma via do cabo de reconhecimento que pode ter danificado ? sei lá.. só sei que tem vez que vai mais a maioria não das vezes não vai

Responder
Thiago Alves
  • Posts no fórum: 2

22/02/2016, 15:37:07 via Web

Estou muito chateado com a Samsung, o meu S 6 tb está demorando 6 horas pra carregar, não aparece escrito carga rápida, já fixei (empurrei) bem o carregador e nada. continua com a mensagem de 6 horas pra carga completa.
já o levei para autorizada e eles disseram que me entregara em 30 dias.

Responder
Denise Wortmann Clerot
  • Posts no fórum: 6

05/03/2016, 01:03:44 via Web

Amigo estou quase louca com isso. O meu tem horas que pega a carga rápida e outras que nao pega de jeito nenhum. Hoje restaurei as configuracoes de fabrica e nada. Para completar, a tela esta lenta para reconhecer os toques, em especial nas bordas edge. Quando toco em algum ícone próximo, tenho que apertar feito botão para ele reconhecer. Está realmente tirando meu juizo.

Responder
Denise Wortmann Clerot
  • Posts no fórum: 6

05/03/2016, 01:05:39 via Web

Como é? só vai para a carga rápida com 10% ou mais? hj o meu tava com 60 %, eu restaurei as configurações de fabrica, perdi meus arquivos, tudo na esperanca dele melhorar e quando coloco o carregador, o de sempre "carregamento por cabo". Já nao sei mais o que fazer.

Responder
Denise Wortmann Clerot
  • Posts no fórum: 6

05/03/2016, 01:06:27 via Web

O meu também.. Tem horas que do nada pega de primeira a carga rápida, tem horas que nem desconectando vinte vezes ele reconhece

Responder
Denise Wortmann Clerot
  • Posts no fórum: 6

05/03/2016, 01:06:49 via Web

To na mesma situação

Responder
Thiago Alves
  • Posts no fórum: 2

05/03/2016, 11:59:51 via Web

Levei o meu à autorizada e eles trocaram a bateria e o cabo usb, me deram o prazo pra entrega em 30 dias, porém entregaram em 3 dias.

Responder
Marcelo Silveiro
  • Posts no fórum: 1

18/03/2016, 06:34:34 via Web

Oi galera eu tenho o Samsung S6 e percebi que ao atualizar ele desliga a opção de carregamento rápido e altera pra carregamento padrão, também pode ser esse o problema de alguns usuários. Vá em Gestor inteligente / bateria e lá terá uma última opção sobre carregamento. Espero ter ajudado!

Brenno Togeiro

Responder
Davii Alves
  • Posts no fórum: 1

29/03/2016, 05:41:50 via Web

Aonde esta esse Gestor inteligente Marcelo nao encontrei ?

Dominique Pinheiro

Responder
Israel Medeiros
  • Posts no fórum: 1

19/04/2016, 05:33:04 via Web

Verdade tem que conecta o USB todo para dentro do carregador funciona mesmo

Responder
Amaral c n
  • Posts no fórum: 2

27/04/2016, 19:07:22 via Web

O meu estava assim, fiz muitos procedimentos e não resolveu..
Segunda levei ele para assistência técnica da Vergueiro, próximo ao centro de São Paulo e informaram que o celular retorna em no máximo 5 dias.

Responder
Olivia Leilanne
  • Posts no fórum: 1

30/04/2016, 23:47:12 via Web

Oie então o de vcs não veio com o carregador ultra rápido. Pq não precisa habilitar nada só conectar. A não ser que já estejam com o android 6.0 pq dps da atualização apareceu a opção de ativar ou desativar a função carga rápida. Está em configurações avançadas.

Responder
Brenno Togeiro
  • Posts no fórum: 1

06/10/2016, 06:59:09 via Web

Marcelo, devo lhe agradecer, eu quase me desfiz do meu Galaxy S6 por motivos óbvios de aparentes problemas na bateria, no entanto nessa última semana de tentativas eu resolvi separar 30 paginas de fóruns espalhados pelo mundo inteiro e ler linha por linha do que as pessoas falavam sobre. Tenho um cuidado imenso com meu aparelho, carregador e cabo, o que estava me deixando louco da cabeça só de pensar que um aparelho Premium da samsung pudera apresentar tal defeito com 7 meses de uso.
Enfim meu problema foi solucionado com a maior praticidade do mundo, e, se alguém ainda tem dúvida, e gostaria de checar as configurações, apenas explano para vocês o caminho já dito pelo Marcelo:

  • Abra as CONFIGURAÇÕES DO APARELHO.
  • Vá até GERENCIADOR INTELIGENTE.
  • Toque no ícone da Bateria e desça a página que irá
    abrir até o fim, e cheque se a opção Carregam. rápido com cabo
    está realmente ativa!

Obrigado a todos por lerem, obrigado ao AndroidPIT pelo espaço e ao impecável desde fórum, e mais uma vez ao Marcelo pela simples e funcional ajuda que passara despercebida por mim.

Macklecio Oliveira

Responder
Dominique Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

17/02/2017, 19:24:43 via Web

Ola tudo bom?
Ent, eu tbm tenho um galaxy S6... normalmente o problema esta no cabo... ou nao esta habilitado a carga rápida. Para habilitar vc tem q ir em configurações, bateria e acionar carregamento rápido.
Se tudo isso estiver ok.... o problema deve estar no hardware, pois eu estou com o msm problema e ja testei cabos diferentes mas msm assim nao resolve. Irei ligar em uma assistência técnica. Se tiver notícias eu postarei aqui! Beijao!!

Macklecio Oliveira

Responder
Michael Ferreira
  • Posts no fórum: 1

04/06/2017, 15:52:10 via Web

Na época resolveu o problema?

Responder