Motorola Moto G — ANDROID LOLLIPOP 5.1 (ZIP - OTA OFICIAL) MOTO G (XT1033)

• Respostas:128
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.103

29/nov/2015 20:24:35 via App

Diogo B.

ronaldo ramos

É só não atualizar via ota. Se quer instalar outra versão faz por fastboot.

Consegui, quando usava o adb tools ele parava na tela de bootloader, tentei com o mfastboot e deu tudo certo.
Valeu brother

(cool)

• Posts no fórum: 1

8/fev/2016 5:02:00 via Web

Então cara.. Fiz como indicado, mas quando fui atualizar sistema, aparece que já foi atualizado, mas ainda está no 4.4.4 KitKat e eu quero muito mudar para o lollipop. Tenho q colocar o arquivo baixado na memória do celular e ir procurar a atualização de sistema no celular ou tenho q usar o recovery ?

20/mar/2016 1:59:17 via Web

No meu aparelho quando vou na '' atulazção do sistema'' fala q o meu software está atualizado e esta na versão 5.0, o aparelho precisa estar na versão 4.4.4 ?

8/abr/2016 18:23:02 via Web

Resolvi atualizar meu dispositivo agora e não estou conseguindo.
Eu baixei o arquivo zip, mudei o nome, mas quando vou ver as atualizações de sistema ele diz que meu software já está atualizado.
O arquivo está solto no armazenamento interno (não está dentro de nenhuma pasta, no diretório /sdcard)
Minha versão do android é a 5.0.1
E a versão do sistema é 220.21.25.falcon_umtsds.Brasil.en.BR

• Posts no fórum: 454

8/abr/2016 20:18:59 via App

Luiz Filipe Guimarães

Resolvi atualizar meu dispositivo agora e não estou conseguindo.
Eu baixei o arquivo zip, mudei o nome, mas quando vou ver as atualizações de sistema ele diz que meu software já está atualizado.
O arquivo está solto no armazenamento interno (não está dentro de nenhuma pasta, no diretório /sdcard)
Minha versão do android é a 5.0.1
E a versão do sistema é 220.21.25.falcon_umtsds.Brasil.en.BR

você tem que ta na versão 5.0.2 pra só dai conseguir atualiza .... depois que estiver na versão 5.0.2 atualize manualmente , como eu fiz

• Posts no fórum: 2

12/set/2016 18:32:10 via Web

Cara eu baixei e tal mudei nome do arquivo, colei na memória interna, daí fui atualizar e diz q o dispositivo já tá atualizado, tá no 4.4.4 e não me deixa atualizar, nem da a opção... Sabe o que acontece?