LG Optimus L3 — Meu LG l3 II o e435f esta com problema serio... ( ACHO QUE NÃO SE RESOLVE )

  • Respostas:0
Matheus Freitas
  • Posts no fórum: 1

07/09/2015, 17:05:29 via Web

Tenho um Lg optimus l3 II o e435f e a quase um mês atras fiz root nele com o app framaroot... Uns dia depois atualizei o app SuperSU e logo apos ser atualizado ele pediu para atualizar o binario SU, atualizei-o e deu td certo... A noite ele pediu pra atualizar o binario dnvo mais quando fui instalar novamente ele deu erro e apos isso o celular fica reiniciando sozinho... Ele liga normal e com 30 segundos a 1 minuto ele desliga e liga novamente e se deixar ele passa o dia assim, e tmb quando ele liga diz que EX: Whatsaap parou, app do google parou entre outros apps... Já fiz hard reset mas quando ele liga novamente, ele esta com tudo meu e não apaga nada. Já instalei a rom original da lg mais não muda nada volta com todos os meu apps... Ja fiz de tudo mesmo... Usei o ADB e o KDZ UPDATE, LG FLASH TOOL mais não muda nada... Espero que alguem sabia como resolver isso... OBS: ( Ele tem a rom modificada da TIM e sem garantia )... Espero Respostas...

— alterado em 07/09/2015, 17:06:11

Responder