Motorola Moto X (2014) — Tela do Moto X quebrada, não consigo acessar os arquivos no PC

  • Respostas:4
Igor Oliveira
  • Posts no fórum: 3

07/09/2015, 19:42:13 via Web

Eae galera tudo bem? Sou novo aqui e espero que vcs me ajudem (se é que isso é possível)

image

Como devem ter notado pelo título e pela imagem acima estou com um problemão, a Tela do meu X quebrou, não tenho expectativas de arrumá-lo em consequência do alto preço, no entanto eu precisava muito recuperar meus arquivos...

PROBLEMA: Ele tinha senha de desenho, obviamente não consegui desbloqueá-lo e em uma tentativa frustrada coloquei um PIN como senha pela conta Google, mas tbm não deu em nada.

O celular não libera acesso ao PC devido ao bloqueio, vi um método para projetar a tela dele no PC, no entanto para isso a depuração USB deve estar ativa, coisa que não esta.

Se existir algum método serei muito grato a ajuda.

P.S: Essa foto foi da hora em que ele caiu, agora a parte preta já consumiu praticamente todo o display.

— alterado em 07/09/2015, 19:43:22

Responder
Igor Oliveira
  • Posts no fórum: 3

08/09/2015, 04:31:29 via Web

Alguém??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

08/09/2015, 14:43:43 via App

Igor Oliveira

Alguém??

Tenta levar em uma autorizada pra v se eles conseguem pelo menos desbloquear pra vc, tem um app chamado airdroid com ele da pra espelhar porém sem desbloquear o aparelho sera difícil..

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

08/09/2015, 14:50:36 via Web

Realmente é muito complicado seu caso...

Uma opção seria fazer WIPE, que teoricamente ("TEORICAMENTE") preserva os arquivos existentes e religaria (destravaria).

O problema todo é que com display todo escuro é impossível de se fazer o procedimento.

Você já considerou vc mesmo (ou algum(a) amigo(a)) trocar o display + touch? Tem muito no Mercado Livre, mas os preços são exorbitantes.

Tem excelente tutorial em português no Youtube. O procedimento em si não é complicado - só requer "110%" de atenção aos detalhes. Por isso, caso vc não se sinta seguro, peça a alguém com habilidade manual, ou contrate algum técnico experiente.

Mais tutoriais aqui.

Boa sorte!

Igor Oliveira

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 423

08/09/2015, 17:03:24 via Web

devido ao custo no brasil eu te recomendaria a comprar em um site chines por 50 dolares e depois trocar ou mandar alguem trocar

arai

Responder