Me ajudem por favor

  • Respostas:3
Murilo Uvini
  • Posts no fórum: 2

07/09/2015, 20:37:48 via Web

Um amigo meu quer trocar o moto x rouge dele pelo meu g3 titanium, li varias comentários falando que o moto x esquenta dms pelo fato do carregador turbo, também vi as pessoas reclamando que o aparelho certas vezes fica com a tela preta do nada e buga, seria uma boa trocar? Meu g3 ja tive que trocar a bateria e o vidro da câmera também pois o excesso de calor no aparelho fez com que o vidro da câmera estourasse

Responder
neto
  • Posts no fórum: 159

07/09/2015, 20:56:06 via App

Murilo Uvini

Um amigo meu quer trocar o moto x rouge dele pelo meu g3 titanium, li varias comentários falando que o moto x esquenta dms pelo fato do carregador turbo, também vi as pessoas reclamando que o aparelho certas vezes fica com a tela preta do nada e buga, seria uma boa trocar? Meu g3 ja tive que trocar a bateria e o vidro da câmera também pois o excesso de calor no aparelho fez com que o vidro da câmera estourasse

não entendo muito bem depende do que você quiser, possuo um moto x2 ele realmente esquenta um pouco e a bateria não tem um bom desempenho mas da pra ajuda e satisfaz muito bem. mas não conheço o g3 titanium então não sei ao certo.

Murilo Uvini

Responder
Murilo Uvini
  • Posts no fórum: 2

07/09/2015, 21:08:41 via Web

Meu medo é sentir falta do tempo de duração da bateria do meu g3 em relação ao x2, o g3 da uns problemas q irritam mas o x2 perde em alguns quesitos, resumindo se arrependeu em ter adquirido o x2 Neto?

Responder
neto
  • Posts no fórum: 159

07/09/2015, 22:12:56 via App

Murilo Uvini

Meu medo é sentir falta do tempo de duração da bateria do meu g3 em relação ao x2, o g3 da uns problemas q irritam mas o x2 perde em alguns quesitos, resumindo se arrependeu em ter adquirido o x2 Neto?

vamos se dizer que um pouco em relação a bateria mas , e como eu disse não conheço o seu g3 vê se não acha no YouTube um comparativo ajudará a decidir melhor, Mas gosto muito do meu moto x2 além porque não gosto da LG se o seu for porque não lembro de outra marca .

— alterado em 07/09/2015, 22:14:15

Murilo Uvini

Responder