ASUS Zenfone 5 — Câmeras do Zenfone 5 não funcionam

• Respostas:67
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

3/set/2017 5:58:08 via Web

Pessoal, acabei de conseguir recuperar a camera do zenfone 5 q após instalação do lolipop e voltar p kitkat, ela aparecia e tirava fotos, mas sempre tudo negro. Enfim, consegui usando o roteiro do PORTALZENFONE na pagina "Zenfone 5 ("Erro" Camera não encontrada)". basta digitar o texto q está entre aspas e vai na pagina certinho. Extremamente fácil a orientação. Basta seguir o roteiro. Único estresse q deu foi qdo a autorização para que fosse aceita a depuração no PC demorou e tava dando erro na tela azul, mas qdo apareceu e autorizei, seguiu tudo certo. No mais, perfeito.

Responder

7/jan/2018 18:06:44 via Web

Tenho um Asus Zenfone Selfie, a câmera parou de funcionar completamente, nem a lanterna do celular não funciona! Já resetei, ja limpei dados e cachê, já tirei a bateria e nada faz funcionar. Me ajudem a solucionar meu problema por favor.
A mensagem que aparece é que a " camera está sendo usada por outro app". E que "camera falhou, reiniciar o celular"

Responder

16/fev/2018 1:03:06 via Web

Boa noite, eu estou com problema na minha câmara depois de uma atualização. Aparece a seguinte mensagem [câmera falhou em iniciar. favor reinicie seu dispositivo é tente novamente]. Alguém sabe se o tutorial do zenfone 2 ou 5 funciona no 3? Na tem dois meses que estou com o problema.

Responder
  • Posts no fórum: 3

16/mar/2018 2:21:13 via Web

Eu também tive o mesmo problema. Consertei apenas atualizado o aplicativo da câmera e reiniciando o celular. Sem nenhuma dificuldade. Mas confesso que já tinha olhado alguns tutoriais, só não tinha feito ainda porque precisa de um PC, mas graças a Deus deu tudo certo.

Responder

28/mar/2018 20:36:06 via Web

eu estava com o mesmo problema na câmera e resetei e ficou na mesma , pois procurei um colega da Ti daqui da empresa que eu trabalho , que tinha um asus e ele formatou o aparelho e conseguiu resolver o poblema

Responder

Recommended articles