Motorola Moto G — Moto G esquece todas as redes WiFi de repente

  • Respostas:0
Victor
  • Posts no fórum: 1

09/09/2015, 17:59:28 via Web

Tenho um Moto G 1ª geração com Lollipop 5.1 sem root, e alguns meses atrás todas as redes WiFi salvas no meu celular foram esquecidas do nada e com isso, todas as redes pedem que eu coloque a senha novamente.. e hj (09) aconteceu isso de novo. As 7h da manha, em casa, eu naveguei pelo celular normal antes de ir estudar. No colegio a rede wifi ja tava esquecida e tive que colocar a senha dnv e quando cheguei em casa a rede wifi daqui tb tava e tive que colocar a senha tb..

Na primeira vez qe isso aconteceu o celular tava com o Lollipop 5.0.2 e essa que aconteceu hj com o 5.1, sendo que a atualização pro Lollipop 5.1 chegou quase exatamente uma semana atrás.

Meu celular trincou a tela no começo do ano e mandei arrumar numa assistência qualquer da cidade e o celular foi desmontado inteiro e pa, pode ter dado algum defeito na manutenção ou tem nd ve?

O problema é no celular ou no próprio sistema? Pq num Moto G 2ª geração nunca deu esse problema, mas o android lollipop é cheio de bug .. e até hoje me arrependo de ter abandonado o kitkat

É possivel que aplicativos que fazem limpeza no celular apaguem essas senhas?

como resolver?

— alterado em 09/09/2015, 18:36:06

Responder