Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

  • Respostas:987
  • Sticky
BHB27
  • Posts no fórum: 419

10/09/2015, 01:40:29 via Web

image

Resurrection Remix é um ROM especial que usa uma fonte do android otimizada (optimized-lollipop5.1) criada pela Resurrection Remix , Esta fonte da RR é baseada nas fontes da CM, slim.omni e funções originais Resurrection Remix ROM.


Principais características:

A rom é claro contem muitas descrições das características, pra ver todas consulte o Post original no XDA
Aqui onde encontrá-las configurar>configurations
image


Instrução pra instalação ou instalação limpa

  • Download a ultima versão
  • Download Gapps
  • Faça um backup
  • Recomendado um - Full wipe and factory reset (Wipe. Dalvik, cache, System e Data)
  • Flash a ROM usando TWRP recovery
  • Reinicialize.
  • Se tudo ok faz o Flash Gapps e outros zip que tenha
  • Aproveite!

Instrução atualização

  • Download a ultima versão
  • Faça um backup
  • Flash ROM via TWRP
  • Flash Gapps e outros zip que tenha
  • Wipe cache
  • Wipe dalvik cache
  • Reinicialize.
  • Aproveite!

Arquivos de instalação

Download ROM O formato do nome do arquivo esta (ano-mês-dia) na pasta Old as versões anteriores.
Google Apps recomendado para Lollipop (Slim GApps versão zero)
TWRP
Changelog-RR


Eu que Compilei esta ROM estarei atualizando ela semanalmente, pra moires informações consulte o XDA:

XDA [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

— alterado em 22/01/2016, 15:06:39

MatheusAudson Yuri RozendoDanielThiago Costa

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

10/09/2015, 01:40:50 via Web

image
Ajuda:

Bugs específicos do dispositivo:
Consultar XDA aqui desatualizado sem tempo pra manter traduzido...


Compilei esta usando a fonte da RR especial optimized-lollipop5.1, Esta fonte da RR é baseada nas fontes da CM, slim.omni e funções originais Resurrection Remix ROM.

As Otimizações são:

LZMA (compressor de ROM para um menor ROM.zip),
O3, GRAPHITE(Otimizações no processo de compilação do android, resulta em uma melhor experiencia do usuário final ao usar a rodar o android),
STRICT (strict aliasing, otimização de memoria),
KRAIT (O otimizações de CPU).
+ algumas otimizações estras que eu adicionei pra uma melhor experiencia.

Updates serão semanais Qualquer Bug me avisa.

Se alguém encontrar algo que não funciona, me descreve da forma mais detalhada possível, não poupe palavras, prints de tela ou relatórios de erros.

— alterado em 24/11/2015, 14:31:49

DanielAudson Yuri RozendoArtur SiqueiraThiago Costa

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

10/09/2015, 01:41:02 via Web

image

Como o site não permite "esconder o conteudo" colocar muitas fotos fica ruim vou colocar só algumas, mais consulte o 3° posto no Forum da XDA La tem todas imagens da ROM e quase todas imagens dos detalhes dos Features que a rom tem.

imageimageimageimage

— alterado em 19/11/2015, 01:09:05

Audson Yuri RozendoArtur SiqueiraRicardo PiniThiago Costa

Responder
Márcio Barros
  • Posts no fórum: 8

10/09/2015, 13:12:24 via App

Finalmente, muito tempo esperando por essa rom, tomara que seja tão boa quanto a do nexus 4!

BHB27

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

10/09/2015, 16:17:08 via Web

Márcio Barros

Finalmente, muito tempo esperando por essa rom, tomara que seja tão boa quanto a do nexus 4!

Testa e reporta o que achou. (cool)

Responder
Thiago Costa
  • Posts no fórum: 18

11/09/2015, 01:41:14 via Web

Tem como instalar câmera e galeria da motorola?
Se tiver pode deixar aqui =)
Vou instalar agora.

Obrigado

— alterado em 11/09/2015, 01:41:35

BHB27

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

11/09/2015, 02:20:09 via Web

Thiago Costa

Tem como instalar câmera e galeria da motorola?
Se tiver pode deixar aqui =)
Vou instalar agora.

Obrigado

Sim tem como porem pode não funcionar o vídeo em slow motion,

Eu particularmente não testei, nesta ROM, mas testei na CM e funcionou de boa, como esta é baseda deve funcionar.

Testa e reporta (princialmente o slow), se tiver algum Bug posteriormente reporta.

Moto Camera And Gallery for CM12.1

Atualiza via play apos instalar antes de testar, pois o zip pode estar desatualizado pois teve update a poucos dias do app da camera...

Particularmente prefiro e recomendo a câmera da Google, e a galeria do Quickpic

— alterado em 11/09/2015, 02:22:12

Thiago Costa

Responder
Thiago Costa
  • Posts no fórum: 18

11/09/2015, 02:24:26 via Web

Opa, valeu.
Qual câmera vc diz do google aquela que é nativa da CM ou a que você baixa?

Por que a da CM é modificada não é?

Nem sei com grava em câmera lenta auhauha, mas vou testar aqui.

Valeu

BHB27

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

11/09/2015, 02:34:37 via Web

Thiago Costa

Opa, valeu.
Qual câmera vc diz do google aquela que é nativa da CM ou a que você baixa?

Por que a da CM é modificada não é?

Nem sei com grava em câmera lenta auhauha, mas vou testar aqui.

Valeu

Blz... eu nunca uso câmera lenta só usei pra testar que não funcionou na CM :P

Eu uso esta Google Camera A da CM que tem nesta ROM é parecida meio copia mas não é atualizada como a da google, esta copia ela tem de estar presente na ROM não tem como remover do zip, mas é possível remover apos a ROM instalada usando um app como root browser e deletar a pasta /system/app/Camera2 apos reinicia e pronto ela some.

Thiago Costa

Responder
Thiago Costa
  • Posts no fórum: 18

11/09/2015, 02:44:06 via Web

BHB27

Thiago Costa

Opa, valeu.
Qual câmera vc diz do google aquela que é nativa da CM ou a que você baixa?

Por que a da CM é modificada não é?

Nem sei com grava em câmera lenta auhauha, mas vou testar aqui.

Valeu

Blz... eu nunca uso câmera lenta só usei pra testar que não funcionou na CM :P

Eu uso esta [Google Camera][1] A da CM que tem nesta ROM é parecida meio copia mas não é atualizada como a da google, esta copia ela tem de estar presente na ROM não tem como remover do zip, mas é possível remover apos a ROM instalada usando um app como root browser e deletar a pasta /system/app/Camera2 apos reinicia e pronto ela some.

Massa vou testar, aproveitando deixa eu tirar uma dúvida.
Sempre quando troco de rom ele salva apenas algumas senhas de wifi, tem como deixar para salvar todas as redes wifi que eu add? Sempre o google restaura um backup de 18 dia atrás, sendo que eu estava com a Mokee que restaurou o mesmo backup hehehe....

Obrigado

BHB27

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

11/09/2015, 14:07:28 via App

To gostando mto da ROM! Mto mais opções q a nxrom, mais fluída, mais rápida, mais econômica! Ta massa! vlw

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Ricardo PiniBHB27

Responder
Márcio Barros
  • Posts no fórum: 8

11/09/2015, 14:10:19 via Web

Caraca, agora deu vontade de testar Kkkkkkkkkkkkkkk

BHB27

Responder
Hugo Mastrangelo
  • Posts no fórum: 5

11/09/2015, 16:13:24 via Web

Bah, com certeza vou testar!

BHB27

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

11/09/2015, 22:57:56 via Web

Update da ROM! Resurrection-Remix-LP-v5.5.5-20150911-quark.zip

Download

Changelog

Mudança mais notável

Update do android
android-5.1.1_r6 -> android-5.1.1_r13 -> android-5.1.1_r18 LVY48F (ultima versão do android disponível contem todos pacotes de segurança)

antes e depois:

imageimage

Ricardo Pini

Responder
Ricardo Pini
  • Posts no fórum: 38

11/09/2015, 23:13:39 via Web

Nos grupos da Motorola em que participei no Telegram, só vi elogios a essa ROM nos outros aparelhos, vou testar aqui no Maxx =)

BHB27Márcio Barros

Responder
Márcio Barros
  • Posts no fórum: 8

11/09/2015, 23:28:11 via Web

Ricardo Pini

Nos grupos da Motorola em que participei no Telegram, só vi elogios a essa ROM nos outros aparelhos, vou testar aqui no Maxx =)

Pois relata depois o que achou... Quero instalar ela!

BHB27

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

12/09/2015, 02:03:18 via App

Poxa to gostando mto! Podem instalar, SÓ ALEGRIA!

BHB27 nós do Moto Maxx estamos precisando de um kernel TOP pra administra a autonomia dessa bateria de 3900mah!

— alterado em 12/09/2015, 02:06:53

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

BHB27

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

12/09/2015, 22:27:02 via Web

Joao Paulo Leite

Poxa to gostando mto! Podem instalar, SÓ ALEGRIA!

BHB27 nós do Moto Maxx estamos precisando de um kernel TOP pra administra a autonomia dessa bateria de 3900mah!

Também penso assim, o problema que são coisas muito diferentes um ROM de um kernel, ou uma ROM de uma recovery.

O Maxx não é tão popular e nenhum desenvolvedor de kernel se interessou (na verdade tem um porem o cara é meio ocupado e não parece ser o cara dos kernel), pra fazer um kernel tem de se dedicar só pra isso por um bom tempo, só assim sai coisa boa, se não aparecer um bom ate o final do ano, eu me dedico mas como demora e eu não tenho tempo de sobra vai levar um bom tempo... porem pode ser mais fácil que penso e ser coisa rápido eu que não tentei ainda, pois o tempo da escasso...

Mas uma hora eu tento, estou estudando o Kernel do Maxx toda semana e sempre mexendo mas nada de melhora, a motorola ainda não liberou a source do kernel do 5.1.1 mesmo já tendo liberado o 5.1.1 no turbo (ela é obrigada a liberara a fonte, pelas regras do open source da google), saindo o kernel da motorola deve ter mais alguém já se interessando pela coisa também...

Vou fazer + um projeto coisa simples de limpeza da ROM stock, porem só lanço quando sair a 5.1.1, pra deixar ela o mais pura possível, remover tudo que é app google/motorola que não precisa, tudo em um simples zip, eu já faço isso nas Custom, porem não lancei um tópico pois quero fazer uma coisa só... Como só usei a 5.0.2 por dois dias não limpei ela e não tenho tempo pra me dedicar a um OS que já vai sair upgrade espero que sai logo...

E hoje esta ROM já tem um app que remove app de sistema foi recém lançado no ultimo update, esta escondido no Configurations>miscelaneos...

Vlw.

Júlio GamaAkira H.Ricardo Pini

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

13/09/2015, 03:23:50 via App

Vlw Brother! Bom trabalho! Parabéns pela dedicação!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Akira H.

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

13/09/2015, 06:06:56 via Web

Estou testando a ROM por aqui, gostei bastante. No geral está mais fluida que a NX, e com muito mais opções de personalização. Só estou com um pequeno lag, na hora que eu bloqueio o cel, e vou desbloquear denovo, tem uma esgasgada e demora pra acender a tela novamente... Já wipe de cache e dalvik e nada... E foi uma instalaçao limpa...

— alterado em 13/09/2015, 06:17:23

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

13/09/2015, 18:29:36 via Web

Akira Hisano

Estou testando a ROM por aqui, gostei bastante. No geral está mais fluida que a NX, e com muito mais opções de personalização. Só estou com um pequeno lag, na hora que eu bloqueio o cel, e vou desbloquear denovo, tem uma esgasgada e demora pra acender a tela novamente... Já wipe de cache e dalvik e nada... E foi uma instalaçao limpa...

Logo apos instalar a ROM, quado ela liga pela primeira vez apos já ter aberto o android, ao se tentar desbloquear pode dar um leve lag, porem apos uns minutos não, isso passa. Pois o sistema esta se configurando e fica pesado... E o recomendado é apos instalar abrir a primeira vez, instalar seus apps e reiniciar pelo menos uma vez, apos sim este reinicio tu avalia a ROM.

Não entendi o que tu esta fazendo exatamente ficou confuso...

Como que tu esta desbloqueando? passo a passo pra eu entender. através de gesto, do botão do pegar?

O que esta ligado no menu Gestos, Tela ambiente...

Desliga as duas opções que tem ali, e deixa somente uma, a de ligar a tela ao agitar a mão ou ao pegar o parelho.

Depois testa separado cada uma, e se usa as duas depois habilita as duas se não só a que usa...

Se nada der Ok, informa o launcher que esta usando e módulos do Xposed caso use...

— alterado em 13/09/2015, 18:58:48

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

13/09/2015, 19:31:04 via Web

BHB27

Akira Hisano

Estou testando a ROM por aqui, gostei bastante. No geral está mais fluida que a NX, e com muito mais opções de personalização. Só estou com um pequeno lag, na hora que eu bloqueio o cel, e vou desbloquear denovo, tem uma esgasgada e demora pra acender a tela novamente... Já wipe de cache e dalvik e nada... E foi uma instalaçao limpa...

Logo apos instalar a ROM, quado ela liga pela primeira vez apos já ter aberto o android, ao se tentar desbloquear pode dar um leve lag, porem apos uns minutos não, isso passa. Pois o sistema esta se configurando e fica pesado... E o recomendado é apos instalar abrir a primeira vez, instalar seus apps e reiniciar pelo menos uma vez, apos sim este reinicio tu avalia a ROM.

Não entendi o que tu esta fazendo exatamente ficou confuso...

Como que tu esta desbloqueando? passo a passo pra eu entender. através de gesto, do botão do pegar?

O que esta ligado no menu Gestos, Tela ambiente...

Desliga as duas opções que tem ali, e deixa somente uma, a de ligar a tela ao agitar a mão ou ao pegar o parelho.

Depois testa separado cada uma, e se usa as duas depois habilita as duas se não só a que usa...

Se nada der Ok, informa o launcher que esta usando e módulos do Xposed caso use...

Olá, realmente, hoje já no segundo dia praticamente não há nenhum lag no desbloqueio de tela. Esporadicamente acontece. Mas eu uso o desbloqueio simples mesmo, com deslizar, através do botão físico, sem nenhum gesto ou tela ambiente ligada.

Uso o Nova Launcher, com o Gravity box para atalhos e imagem da tela de bloqueio, e para configurar mais algumas coisas no cel pelo gravity box.

E mais os basicos mesmo: Amplify, greenify, power nap, MinMinGuard.

Também, notei que mesmo no balanceado, usando só whatsapp, o opera, runtastic pro, a bateria desce um pouco rapido... Hoje por exemplo, com 1:10hr de uso do Runtastic, a bateria desceu 7% com a tela desligada. Games tbm, e são games bem levinhos, tipo de tower defense a bateria drena rapido.

No resto, stand by ou modo avião o consumo esta bem abaixo das demais Roms q eu usei pro Maxx.

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

13/09/2015, 23:06:16 via Web

Akira Hisano

BHB27

Akira Hisano

Estou testando a ROM por aqui, gostei bastante. No geral está mais fluida que a NX, e com muito mais opções de personalização. Só estou com um pequeno lag, na hora que eu bloqueio o cel, e vou desbloquear denovo, tem uma esgasgada e demora pra acender a tela novamente... Já wipe de cache e dalvik e nada... E foi uma instalaçao limpa...

Logo apos instalar a ROM, quado ela liga pela primeira vez apos já ter aberto o android, ao se tentar desbloquear pode dar um leve lag, porem apos uns minutos não, isso passa. Pois o sistema esta se configurando e fica pesado... E o recomendado é apos instalar abrir a primeira vez, instalar seus apps e reiniciar pelo menos uma vez, apos sim este reinicio tu avalia a ROM.

Não entendi o que tu esta fazendo exatamente ficou confuso...

Como que tu esta desbloqueando? passo a passo pra eu entender. através de gesto, do botão do pegar?

O que esta ligado no menu Gestos, Tela ambiente...

Desliga as duas opções que tem ali, e deixa somente uma, a de ligar a tela ao agitar a mão ou ao pegar o parelho.

Depois testa separado cada uma, e se usa as duas depois habilita as duas se não só a que usa...

Se nada der Ok, informa o launcher que esta usando e módulos do Xposed caso use...

Olá, realmente, hoje já no segundo dia praticamente não há nenhum lag no desbloqueio de tela. Esporadicamente acontece. Mas eu uso o desbloqueio simples mesmo, com deslizar, através do botão físico, sem nenhum gesto ou tela ambiente ligada.

Uso o Nova Launcher, com o Gravity box para atalhos e imagem da tela de bloqueio, e para configurar mais algumas coisas no cel pelo gravity box.

E mais os basicos mesmo: Amplify, greenify, power nap, MinMinGuard.

Também, notei que mesmo no balanceado, usando só whatsapp, o opera, runtastic pro, a bateria desce um pouco rapido... Hoje por exemplo, com 1:10hr de uso do Runtastic, a bateria desceu 7% com a tela desligada. Games tbm, e são games bem levinhos, tipo de tower defense a bateria drena rapido.

No resto, stand by ou modo avião o consumo esta bem abaixo das demais Roms q eu usei pro Maxx.

Essa ROM tem muita função que pode sobrepor ao gravitybox, por isso pra testar qualquer bug da ROM tem de tirar os módulos que se sobrepõem um deles o gravitybox.

Tirando o wall paper da lock que não achei onde colocar sem usar um thema, quase todas funções do gravitybox deve ter já na ROM.

Da pra colocar um wall paper na lock facilmente manualmente sem usar app especifico, usadno rootbrowser, apenas colando a foto desejada na pasta data/system/users/0 como nome keyguard_wallpaper setar a permissão pra rwx ou 0700, e copiar o arquivo que já tem nesta pasta wallpaper_info.xml e renomear para keyguard_wallpaper_info.xml (se esquecer de copiar o arquivo xml, o sistema pode gerar um com resolução errada, apenas tem de conferir e alterar pra 1440 2560 os valores numéricos do arquivo) restarta o SystemUI e pronto deve carregar...

Gravitybox e xposed oficial pro 5.1.1 saiu update esta semana confere se esta na ultima versão, se não resolver remove o modulo e testa.

Pois aqui estou sem lag...

Já ao consumo não tenho como avaliar, aplicativos que usam GPS, data/WiFi, e jogo que usam o gpu consomem muita energia, ate mesmo com a tela desligada e esta pode varias de dia a dia não tem como comparar com outra ROM a não ser que tenha dois aparelho fazendo a mesma coisa com as mesma configurações. Isso eu digo pois já usei todas ROM e todos dias eu uso "igual" porem o consumo é diferente ou seja tudo vaira de dia a dia, mas na media pra mim da no mesmo.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

14/09/2015, 01:03:19 via Web

Pontuando que qualquer um pode informar reporta o que for da ROM.

Mas favor não reportar status de bateria apos logo ter instalado a rom, utilize a ROM por no minimo uma semana faça no minimo 3 cargas completas pra depois reportar qualquer coisa, em relação a ultima carga que testou e não as primeiras.

Apos instalar a ROM existe muita coisa em segundo plano rodando, sendo criada e organizada isso consome muita bateria e não aparece nas descargas...

Um dos motivos que não faço updates diários é pra que eu posso avaliar da forma correta a ROM antes de fazer uma mudança.

Responder
João Mourão
  • Posts no fórum: 35

14/09/2015, 01:26:14 via Web

Amigo, roda em qualquer dispositivo? ou o dispositivo tem que aceitar o Android 5.1 ?

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

14/09/2015, 03:56:27 via App

Essa ROM é EXCLUSIVA para o Moto Maxx! Em relação a versão, sendo igual ou acima da 5.0.2, VC vai instalar essa ROM e outras sem problema!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

14/09/2015, 05:41:53 via Web

Entendi, eu já havia atualizado o gravity e o xposed para as ultimas versões. No final, eu notei que eu havia esquecido de bloquear algumas sincronizaçoes automaticas da conta google. Não sei se isso tem a ver ou não, mas, depois que voltei as coniguraçoes que eu sempre uso, tudo ficou normal. :D

Quanto ao consumo de bateria, acho que uma paranoia geral de todo mundo, hehe, mas enfins pro meu uso diário está satisfatorio. E como eu disse estou gostando muito mais da RR do que da NX, so senti falta da opções de desempenho nativas que na NX tem e na RR eu não achei... Mas está muito fluida mesmo a ROM.

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

14/09/2015, 06:39:51 via Web

Outra coisa que estou com dificuldade, é que quando chegam notificações a tela não acende. A tela ambiente esta desligada, mas mesmo assim ela não deveria acender qdo a notificação chegasse? Mesmo que fosse somente uma vez? Enfins, não achei a configuração certa pra isso, a não ser usando a tela ambiente. Mas eu não gosto dela, pois com qualquer movimento ela da um pulso...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

14/09/2015, 15:52:57 via Web

Akira Hisano

Outra coisa que estou com dificuldade, é que quando chegam notificações a tela não acende. A tela ambiente esta desligada, mas mesmo assim ela não deveria acender qdo a notificação chegasse? Mesmo que fosse somente uma vez? Enfins, não achei a configuração certa pra isso, a não ser usando a tela ambiente. Mas eu não gosto dela, pois com qualquer movimento ela da um pulso...

Tu desligou a notificação ambiente e quer que a tela ligue não faz sentido.

Maxx não tem led este é o jeito que o Maxx avisa que tem notificação não lida.

Se tu quer ser avisado uma vez coloca um som de notificação que vai tocar e pronto. No mudo não vai ouvir ai que entra a utilidade da tela ambiente, tem um monte de configurações especificas na tela ambiente configura e acha algo a teu gosto la.

Se tu não quer que a tela ligue ao passar a mão ou ao pegar ai é outra função que eu já expliquei como desliga e liga em outro post. Pois a tela ambiente só liga quando tem notificação, pulsar é outra coisa.

Fora isso pesquisa que deve existir um app de tela ambiente que faz o que tu deseja o nativo do aparelho não e não terá modificações.

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

14/09/2015, 16:05:32 via Web

BHB27

Akira Hisano

Outra coisa que estou com dificuldade, é que quando chegam notificações a tela não acende. A tela ambiente esta desligada, mas mesmo assim ela não deveria acender qdo a notificação chegasse? Mesmo que fosse somente uma vez? Enfins, não achei a configuração certa pra isso, a não ser usando a tela ambiente. Mas eu não gosto dela, pois com qualquer movimento ela da um pulso...

Tu desligou a notificação ambiente e quer que a tela ligue não faz sentido.

Maxx não tem led este é o jeito que o Maxx avisa que tem notificação não lida.

Se tu quer ser avisado uma vez coloca um som de notificação que vai tocar e pronto. No mudo não vai ouvir ai que entra a utilidade da tela ambiente, tem um monte de configurações especificas na tela ambiente configura e acha algo a teu gosto la.

Se tu não quer que a tela ligue ao passar a mão ou ao pegar ai é outra função que eu já expliquei como desliga e liga em outro post. Pois a tela ambiente só liga quando tem notificação, pulsar é outra coisa.

Fora isso pesquisa que deve existir um app de tela ambiente que faz o que tu deseja o nativo do aparelho não e não terá modificações.

Entendo, só comentei porque na NX a tela acendia uma vez mesmo sem a tela ambiente ativada. E o LED verde tbm. Sem exaltações...

Enfins... tudo Ok, esta tudo fluído sem travamentos nem reboots aleatórios como nas outras ROMs, então isso que importa. :D

— alterado em 14/09/2015, 16:38:28

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

15/09/2015, 07:01:59 via App

Google Play Services é incompatível com essa ROM? Não consigo usar o YouTube normal porque fala que o Google Play Services não é compatível...
Até o Play Music da Google tá dizendo a mesma coisa.
Arruma isso ae pra gente!
Fora isso, a ROM é muito da hora, tô gostando demais, bateria e desempenho tá top, só falta ser 100% traduzida para o Português Brasileiro.

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

15/09/2015, 12:35:58 via App

Rapaz eu não tive esse problema! Qual foi o gapps q VC instalou? de Qual data? Pra resolver o problema da play service va até o apkmirror e baixe a play service mais nova q seja compatível com seu aparelho!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

15/09/2015, 13:36:47 via Web

Pois é, eu também não tive nenhum problema com os serviços Google... Tudo lisinho, agora então, parece q ficou mais fluido que antes...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Ricardo Pini
  • Posts no fórum: 38

15/09/2015, 15:28:04 via Web

Qual GApps vocês usaram?

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

15/09/2015, 15:30:59 via Web

Ricardo Pini

Qual GApps vocês usaram?

(silly) ta escrito no 1° post o recomendado

Thiago CostaRicardo Pini

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

15/09/2015, 20:31:55 via App

Eu usei os Gapps do post recomendado e justamente foi ele que deu erro! Tá incompatível!

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

15/09/2015, 21:46:52 via Web

Matheus

Eu usei os Gapps do post recomendado e justamente foi ele que deu erro! Tá incompatível!

Tu deve ter feito algo de errado em todo processo de instalação da ROM, no 1° post diz exatamente o que deve ser feito. Refaça o que esta descrito, faça uma instalação limpa, instale o gapps recomendado versão pico como descrito e teste.

Pois eu acabei de fazer uma instalação limpa, instalei o gapps open_gapps-arm-5.1-pico-20150914.zip e esta 100%.

Erro de coisas relacionadas a google não são erros da ROM e sim do usuário ou do pacote Gapps usado, pois a ROM é feita pra não ter gapps, quem instala coisas da google é o usuário. Eu presto suporte nestes casos, mas somente ate certo ponto.

Imagens da minha instalação limpa que acabei de fazer...

instalei o youtube pela play e rodei videos.

image

— alterado em 15/09/2015, 23:28:59

Responder
Julio César
  • Posts no fórum: 18

16/09/2015, 03:14:36 via Web

Galera boa noite, instalei essa rom, uma ótima rom, queria saber como ativar o moto tela, moto voz esses recursos da motorola? Alguem ajuda.

BHB27

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

16/09/2015, 04:08:33 via Web

Julio César

Galera boa noite, instalei essa rom, uma ótima rom, queria saber como ativar o moto tela, moto voz esses recursos da motorola? Alguem ajuda.

Em relação a tela tu diz, a parte de ligar a tela ao pegar ou ligar a tela ao passar a mão perto do aparelho, isso tem só tem de habilitar.

Já vem habilitado, porem pode não funcionar, ai tu desabilita e habilita a que usa ou o abanar ou o pegar ou os dois, eles estão nas configurações, gestos, ambiente display tem de estar ligado no configurações tela.

Já o moto voz, não tem, e não funciona pegar o app da stock.

Eu não uso o moto voz, testei na stock mas nunca usei, tentei portar pra outro aparelho (moto g) sem sucesso.

Porem ainda não tentei portar para o Maxx em custom ROM... Isto não deve ser muito difícil, só um pouco trabalhoso.

Como já portei coisas da motorola antes tenho algum conhecimento sobre.

Vou colocar isto na minha lista de afazeres do Maxx não prometo data pode levar semanas, mas eu vou tentar...


Obs.: se já existir um port do Moto voz em outra ROM ou de alguem me avisa que eu copio ou compartilho o link se possível.

Daniel

Responder
DAILTON VALDIVIESO
  • Posts no fórum: 59

16/09/2015, 16:51:01 via Web

da pra instalar a camera da motorola nesta rom ?

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

16/09/2015, 17:12:41 via App

da sim sem problema!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

17/09/2015, 00:40:38 via Web

Eu descobri a falha que estava dizendo que o Google Play Services, era incompatível, só que infelizmente eu já tinha voltado pra 4.4.4 Stock e atualizado pro Lollipop 5.0.2. A falha era que a Play Store que eu estava usando, era a 5.9.11 Patched que infelizmente o Google Play Services não atualizou automaticamente, tornando o mesmo incompatível com os outros aplicativos que dependem dele. Só resolvi o problema instalando a Play Store 5.8.11 Patched no qual o Google Play Services atualizou automaticamente e tudo ficou compatível novamente. Pelo visto vou esperar as ROMs todas ficarem 100% prontas para o usuário final, enquanto isso ficarei na Stock 5.0.2, esperando a boa vontade da Motorola atualizar o Moto Maxx direto pro 5.1.1.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

17/09/2015, 01:11:00 via Web

Matheus

Eu descobri a falha que estava dizendo que o Google Play Services, era incompatível, só que infelizmente eu já tinha voltado pra 4.4.4 Stock e atualizado pro Lollipop 5.0.2. A falha era que a Play Store que eu estava usando, era a 5.9.11 Patched que infelizmente o Google Play Services não atualizou automaticamente, tornando o mesmo incompatível com os outros aplicativos que dependem dele. Só resolvi o problema instalando a Play Store 5.8.11 Patched no qual o Google Play Services atualizou automaticamente e tudo ficou compatível novamente. Pelo visto vou esperar as ROMs todas ficarem 100% prontas para o usuário final, enquanto isso ficarei na Stock 5.0.2, esperando a boa vontade da Motorola atualizar o Moto Maxx direto pro 5.1.1.

então realmente tu não fez o recomendado no 1° post. A versão usada pelo pacote gapps recomendado é a 5.9.11 sem patch algum, e não da problema.

Quando for assim verificar exatamente o que tu fez, e não ficar postando defeitos gerados por ti como sendo da ROM isto atrapalha e incomoda muito.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

17/09/2015, 02:33:43 via Web

Update da ROM! Resurrection-Remix-LP-v5.5.5-20150916-quark.zip

Download

Changelog

Mudança mais notável

Alguns novos features e muitas melhoras

Obs.: lanterna nos atalhos na barra de status não aparece, porem a lanterna no power menu esta funcionando.

Features antes e depois:
imageimageimageimage

— alterado em 17/09/2015, 02:42:08

Daniel

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

17/09/2015, 04:58:24 via Web

BHB27

Update da ROM! Resurrection-Remix-LP-v5.5.5-20150916-quark.zip

[Download][1]

[Changelog][2]

Mudança mais notável

Alguns novos features e muitas melhoras

Obs.: lanterna nos atalhos na barra de status não aparece, porem a lanterna no power menu esta funcionando.

Features antes e depois:
![image][3]![image][4]![image][5]![image][6]

[1]: https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=38542
[2]: https://dl.dropboxusercontent.com/u/281742759/rr/Changelog.txt
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/uploadedImage1442450364556.png
[4]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/uploadedImage1442450401270.png
[5]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/uploadedImage1442450414382.png
[6]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/uploadedImage1442450517866.png

Removi o update tem um bug que precisa ser solucionado.

Daniel

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

17/09/2015, 15:50:07 via Web

Update da ROM! Resurrection-Remix-LP-v5.5.5-20150917-quark.zip

Agora rodando perfeita sem bugs...

Download

Changelog

Mesmas mudanças da 16-09 do post anterior menos os bugs.

imageimage

Daniel

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

17/09/2015, 16:23:38 via App

Vamos testar!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

BHB27

Responder
DAILTON VALDIVIESO
  • Posts no fórum: 59

17/09/2015, 16:38:39 via Web

Para atualizar é só flashear o arquivo e dar wipe dalvik cache ao término ? Não precisa do gapps ?

— alterado em 17/09/2015, 16:42:26

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

17/09/2015, 16:54:23 via App

Isso mesmo!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

17/09/2015, 16:58:13 via Web

Vou testar essa nova versão. Até agora estou gostando muito da ROM, ótimo trabalho.
Queira dar uma sugestão, será que poderia acrescentar a função de ativar o Led verde do maxx? Eu usava o tasker para configurar o Led pra acender quando o celular estava carregando.

Abraço e parabéns

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder