Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

  • Respostas:987
  • Sticky
BHB27
  • Posts no fórum: 419

28/11/2015, 15:57:13 via Web

Jose Henrique

BHB27

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20151127-quark.zip

BHB27 estou usando a ROM e só consegui instalar o moto assist o moto voz e moto ações não instalam. No mas está muito boa a ROM com o seu kernel.

O voz eu sei eu não vou dar suporte nos app da moto. o assist funcionou da ultima vez que teste porem não uso.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

28/11/2015, 15:59:08 via Web

Rafael Almeida

Bhb, boa noite, a alguns dias tentei instalar o order e chaos e vários outros jogos na playstore, que para mais de 1.5 GB, porém ao chegar em 100% simplesmente da erro, testei vários apps grandes e nem um instalou. Já reinstalei a ROM de forma limpa porém nada de dar certo... Sabe me ajudar?

normal aqui, usa os gaps recomendado no 1# post, se usou baxia a ultima versão atualiza e zera os dados da play, nas config la em app acha a play clear data clear cache, reinicia e tenta de novo.

— alterado em 28/11/2015, 15:59:35

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

28/11/2015, 16:00:46 via Web

Eloi Gonçalves

BHB27, primeiramente parabéns pelo trabalho desenvolvido, venho usando a RR há 2 meses e estou muito contente.
Porém, encontro um problema que tem me incomodado. Necessito do bluetooth para atender chamadas enquanto estou dirigindo. Tem alguma informação de como fazer isso funcionar? ((PS: uso também para tocar musicas armazenadas no meu aparelho, ela função funciona bem))

Não entendi muito bem o que tu quer. pra usar o bluetooth como tu quer tem de ter um carro/radio que tenha esta função e ler o manual do carro ou radio pra configurar.

Eloi Gonçalves

Responder
Gabriel Nascimento
  • Posts no fórum: 7

28/11/2015, 16:38:07 via Web

BHB, uso a sua ROM a 3 meses já. Na minha opinião é a melhor das que já usei.
Preciso de ajuda com relação a autonomia de bateria, já cheguei a fazer mais de 6 horas de tela, porém ultimamente não faz mais que 4hs.

image

image

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

28/11/2015, 18:27:45 via App

Aqui comigo já consegui mais de 8 horas e 30 minutos de tela, usando WiFi, 4G, Facebook, WhatsApp, sem configurar nada no Kernel Adiutor, apenas desativei o mesmo e o celular não esquenta e o consumo de bateria esta excelente.

Responder
Jose Henrique
  • Posts no fórum: 22

28/11/2015, 18:29:13 via Web

BHB27

Jose Henrique

BHB27

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20151127-quark.zip

BHB27 estou usando a ROM e só consegui instalar o moto assist o moto voz e moto ações não instalam. No mas está muito boa a ROM com o seu kernel.

O voz eu sei eu não vou dar suporte nos app da moto. o assist funcionou da ultima vez que teste porem não uso

BHB27 não sei se esta acontecendo no seu aparelho também, mas aqui não consigo configurar o reconhecimento de voz do google now, ele não aparece na ROM.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

28/11/2015, 18:32:01 via Web

Gabriel Nascimento

BHB, uso a sua ROM a 3 meses já. Na minha opinião é a melhor das que já usei.
Preciso de ajuda com relação a autonomia de bateria, já cheguei a fazer mais de 6 horas de tela, porém ultimamente não faz mais que 4hs.

![image][1]

![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7179954/image/uploadedImage1448725068733.jpg
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7179954/image/uploadedImage1448725077192.jpg

Isto é muito variável, não pra pra comparar uso pois tem muita coisa que influencia. Não teve mudança que altere o consumo, isto se nota pois são centenas de download e só tu com "problema" e eu me preocupo bastante com o consumo.

Aqui eu estou fazendo em media 1h a 1h15 de tela por dia pra um consumo de 3 dias ou seja... 3 dias o aparelho ligado e 3h e alguns minutos de tela, ou seja a principio esta Ok pela quantidade de dias que fica ligado.

Se tu usa basicamente como aparece no consumo whats tenta utilizar um profile 2 ou 5 do zzmoove e diminuir as frequências máxima para 2,5ghz GPU deixa em 500 ou 600mhz prifile de gpu powersave, diminui também a voltagem em -25mV global e IO zen. Isso no Kernel custom é claro, diminui o brilho da tela e usa o modo manual, mudando somente se precisar

E espero que não esteja comprando a carga que fez logo apos uma instalação nova da ROM pois a primeira carga apos instalar consome mais principalmente se fez uma limpa...

Thiago Costa

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

28/11/2015, 18:33:11 via Web

Jose Henrique

BHB27

Jose Henrique

BHB27

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20151127-quark.zip

BHB27 estou usando a ROM e só consegui instalar o moto assist o moto voz e moto ações não instalam. No mas está muito boa a ROM com o seu kernel.

O voz eu sei eu não vou dar suporte nos app da moto. o assist funcionou da ultima vez que teste porem não uso

BHB27 não sei se esta acontecendo no seu aparelho também, mas aqui não consigo configurar o reconhecimento de voz do google now, ele não aparece na ROM.

tem de usar o google now laucher pra isso não tem? não uso mas quando testei era só nele que funcionava e tinha de instalar o app google da play, talvez só o google já resolva mas depende do laucher o laucher bloqueia...

— alterado em 28/11/2015, 18:34:39

Responder
Jose Henrique
  • Posts no fórum: 22

29/11/2015, 01:05:48 via Web

Galera onde ativa a vibração das teclas fisicas, o powernap desativou quando entrou em modo economia e agora não esta funcionando, já procurei e não encontro onde ativar a vibração das teclas.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

29/11/2015, 01:42:56 via Web

Jose Henrique

Galera onde ativa a vibração das teclas fisicas, o powernap desativou quando entrou em modo economia e agora não esta funcionando, já procurei e não encontro onde ativar a vibração das teclas.

config/sons/outros... (acho que esta escrito outros sons não estou usando pt-br.)

não sei pq mas fica escondida no som...

Jose Henrique

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

29/11/2015, 15:45:07 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20151129-quark.zip

Em caso da ROM travar no boot recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

Download-ROM

The changelog:
Em ingles algumas coisas são complexas e demoradas de mais pra traduzir, na dúvida ou curiosidade use o google tradutor.
* Included the platform review made by CM developers
* Add support for XT1254 and XT1250 check CM12.1 op in case of problem.
* Add experimental support for VoLTE and VT (Mobile network/Enhanced 4G LTE Mode) 1* this will only work if the carrier provides the features, 2* this is experimental and may be dependind on other features that I have not fully ported.
So VoLTE may not work but in the futere will. Users please report.
* All the latest RR updates. The RR changelog may not be update, but the changes are in the ROM...
* All the latest CM update for quark AKA Moto MAXX

Este update é pra garantir o suporte aos aparelhos americanos e habilitar experimentalmente voz sobre LTE VoLTE que só funciona se eu portei corretamente e se a operadora oferece.

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM mas sim é possível instalar, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Usar a ultima versão do Kernel sempre, hoje V1.1.6.

image image

— alterado em 29/11/2015, 15:46:31

Eloi Gonçalves

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

29/11/2015, 19:20:54 via App

Ainda bem q não coloquei a versão anterior, pra não ter q fazer o trabalho novamente! Vamos testar!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
Eloi Gonçalves
  • Posts no fórum: 3

29/11/2015, 20:11:08 via Web

Meu rádio do carro está configurado para poder atender as chamadas por ele, via bluetooth.
E não estou conseguindo, ele estabelece a conexão bluetooth, consigo atender a chamada, mas fica mudo, eu não escuto a chamada, tampouco o interlocutor me escuta.
Quando usava a stock, funcionava normalmente.
Da mesma forma com um fone de ouvido bluetooth, não consigo utilizar para conversar.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

29/11/2015, 21:03:55 via Web

Eloi Gonçalves

Meu rádio do carro está configurado para poder atender as chamadas por ele, via bluetooth.
E não estou conseguindo, ele estabelece a conexão bluetooth, consigo atender a chamada, mas fica mudo, eu não escuto a chamada, tampouco o interlocutor me escuta.
Quando usava a stock, funcionava normalmente.
Da mesma forma com um fone de ouvido bluetooth, não consigo utilizar para conversar.

Com certeza é algo instalado no seu celular ou alguma configuração que está interferindo, pois eu usava o maxx com RR e no meu carro funcionava normalmente.
Tenta uma instalação limpa e antes de configurar todo o telefone e instalar os aplicativos faz um teste para ver se funciona

— alterado em 29/11/2015, 21:06:08

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

30/11/2015, 16:33:26 via Web

Galera, estou louco para testar essa rom, especialmente pelo grande suporte prestado pelo seu desenvolvedor BHB27.

Agora que a garantia do meu aparelho já expirou, as únicas preocupações que tenho antes de atualizar são:

1) Meu maior objetivo é otimizar a duração da bateria (atualmente, a rom stock Lollipop dura 4h30 de tela com 14h de uso, sem jogar, brilho 20%, mas com localização e gps em alta precisão). Mudar para a RR significa aumentar a duração da bateria?

2) É imprescindível que eu consiga parear via bluetooth com meu rádio Pioneer. O bluetooth pode ser afetado?

3) É imprescindível que eu consiga parear com o Choromecast. O serviço pode ser interrompido?

4) Aplicativos da PlayStore funcionam normalmente? Por exemplo, o OneDrive (faz backup automático das minhas fotos).

4) Sou leigo, não entendo de Kernel, não preciso de root, tão pouco desejo aplicar inúmeras customizações. Ainda assim compensa a mudança de rom (por exemplo, porque a bateria melhora nitidamente)?

5) Existem bugs conhecidos para o uso diário (por exemplo, sistema reiniciando, desligando, etc)?

6) A rom RR atualiza automaticamente assim como a Rom Stock (acho que se diz "OTA")?

Muito obrigado!

— alterado em 30/11/2015, 16:38:10

Responder
Rafael Castro
  • Posts no fórum: 30

30/11/2015, 21:06:50 via Web

BHB27, instalei a rom mas fiquei chateado so com uma coisa que tinha na nx rom que não tem na RR, eh alterar as notificações pra ficar igual a do kit kat, tem como fazer isso por xposed? Se sim, onde baixo e qual o específico para o maxx? Essas notificações do lollipop pop que saltam na tela eh muito chata... No mais, deu alguns erros de alguns apps fechar a força mas nada demais.. A rom eh bem mais fluida do que a nx...

— alterado em 30/11/2015, 21:08:57

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/11/2015, 21:52:11 via Web

Saulo Lukosius

Galera, estou louco para testar essa rom, especialmente pelo grande suporte prestado pelo seu desenvolvedor BHB27.

Agora que a garantia do meu aparelho já expirou, as únicas preocupações que tenho antes de atualizar são:

1) Meu maior objetivo é otimizar a duração da bateria (atualmente, a rom stock Lollipop dura 4h30 de tela com 14h de uso, sem jogar, brilho 20%, mas com localização e gps em alta precisão). Mudar para a RR significa aumentar a duração da bateria?

2) É imprescindível que eu consiga parear via bluetooth com meu rádio Pioneer. O bluetooth pode ser afetado?

3) É imprescindível que eu consiga parear com o Choromecast. O serviço pode ser interrompido?

4) Aplicativos da PlayStore funcionam normalmente? Por exemplo, o OneDrive (faz backup automático das minhas fotos).

4) Sou leigo, não entendo de Kernel, não preciso de root, tão pouco desejo aplicar inúmeras customizações. Ainda assim compensa a mudança de rom (por exemplo, porque a bateria melhora nitidamente)?

5) Existem bugs conhecidos para o uso diário (por exemplo, sistema reiniciando, desligando, etc)?

6) A rom RR atualiza automaticamente assim como a Rom Stock (acho que se diz "OTA")?

Muito obrigado!

1, vai muito de aparelho para aparelho devido ao uso e aplicativos instalados, no meu aparelho melhorou muito a bateria, consegui 1 hora a mais de tela e 2 a mais de uso
2, bluetooth conectou perfeitamente no meu som
3, Chromecast funciona normalmente
4, funcionam normalmente, meu one drive sincronizava numa boa
5, as modificações no kernel melhoram sim o consumo de energia
6, no meu aparelho funcionava numa boa sem bugs, como eu falei depende do aparelho e se fez instalação limpa ou não, as vezes algumas de suas configurações e aplicativos podem interferir no sistema numa instalação suja
7, a atualização tem que ser feita manualmente

— alterado em 30/11/2015, 21:53:52

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativadaConta desativada

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

30/11/2015, 21:56:52 via App

Rafael Castro

BHB27, instalei a rom mas fiquei chateado so com uma coisa que tinha na nx rom que não tem na RR, eh alterar as notificações pra ficar igual a do kit kat, tem como fazer isso por xposed? Se sim, onde baixo e qual o específico para o maxx? Essas notificações do lollipop pop que saltam na tela eh muito chata... No mais, deu alguns erros de alguns apps fechar a força mas nada demais.. A rom eh bem mais fluida do que a nx...

Método 1: Desative as notificações Heads UP na própria ROM, na barra de toogles tem a opção Heads UP, só clicar nela e pronto.
Método 2: Qualquer coisa se você não achou a opção ainda, vai em configurar, som e notificação, Heads UP Notifications, lá em cima vai ter a opção pra desativar.

Eu espero ter ajudado.

Conta desativadaRafael CastroEloi GonçalvesJose Henrique

Responder
Rafael Castro
  • Posts no fórum: 30

30/11/2015, 22:45:18 via Web

Poise cara, desabilitar eu sei, mas na nx rom tem uma opção pra deixar igual ao KitKat, as notificações aparecem na barra de status..

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

05/12/2015, 13:23:03 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20151205-quark.zip

Em caso da ROM travar no boot recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

Download-ROM

The changelog:
Em ingles algumas coisas são complexas e demoradas de mais pra traduzir, na dúvida ou curiosidade use o google tradutor.
* Included cid 0x0 for verizon XT1254.
* Improved auto Brightness
* The new recomended gaps is Slim GApps tested fully working (open gapps is not more working on RR
* All the latest RR updates. The RR changelog may not be update, but the changes are in the ROM, RR is focus on MM...
* All the latest CM update for Quark AKA Moto Maxx/Turbo, DROID TURBO

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Usar a ultima versão do Kernel sempre.

image image

— alterado em 05/12/2015, 15:24:13

Conta desativadaxbox

Responder
Thiago Costa
  • Posts no fórum: 18

05/12/2015, 20:03:54 via Web

BHB27

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20151205-quark.zip

Em caso da ROM travar no boot recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

[Download-ROM][1]

The changelog:
Em ingles algumas coisas são complexas e demoradas de mais pra traduzir, na dúvida ou curiosidade use o google tradutor.
* Included cid 0x0 for verizon XT1254.
* Improved auto Brightness
* The new recomended gaps is [Slim GApps][2] tested fully working (open gapps is not more working on RR
* [All the latest RR updates][3]. The RR changelog may not be update, but the changes are in the ROM, RR is focus on MM...
* [All the latest CM update for Quark AKA Moto Maxx/Turbo, DROID TURBO ][4]

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

[Download BHB27-Kernel][5]

Usar a ultima versão do Kernel sempre.

![image][6] ![image][7]

[1]: https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=44839
[2]: http://forum.xda-developers.com/slimroms/general/gapps-official-slim-gapps-trds-slimkat-t2792842
[3]: https://github.com/ResurrectionRemix/android_vendor_resurrection/blob/lollipop5.1/CHANGELOG.mkdn
[4]: http://www.cmxlog.com/12.1/quark/
[5]: http://forum.xda-developers.com/moto-maxx/development/kernel-bhb27-kernel-t3207526
[6]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-12-05-10-15-10.png
[7]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-12-05-10-15-33.png

Você já subiu o Kernel tb?
Pq só vi o V17.

Abraço

Jose Henrique

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

05/12/2015, 20:17:15 via Web

Thiago Costa

BHB27

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20151205-quark.zip

Em caso da ROM travar no boot recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

[Download-ROM][1]

The changelog:
Em ingles algumas coisas são complexas e demoradas de mais pra traduzir, na dúvida ou curiosidade use o google tradutor.
* Included cid 0x0 for verizon XT1254.
* Improved auto Brightness
* The new recomended gaps is [Slim GApps][2] tested fully working (open gapps is not more working on RR
* [All the latest RR updates][3]. The RR changelog may not be update, but the changes are in the ROM, RR is focus on MM...
* [All the latest CM update for Quark AKA Moto Maxx/Turbo, DROID TURBO ][4]

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

[Download BHB27-Kernel][5]

Usar a ultima versão do Kernel sempre.

![image][6] ![image][7]

[1]: https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=44839
[2]: http://forum.xda-developers.com/slimroms/general/gapps-official-slim-gapps-trds-slimkat-t2792842
[3]: https://github.com/ResurrectionRemix/android_vendor_resurrection/blob/lollipop5.1/CHANGELOG.mkdn
[4]: http://www.cmxlog.com/12.1/quark/
[5]: http://forum.xda-developers.com/moto-maxx/development/kernel-bhb27-kernel-t3207526
[6]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-12-05-10-15-10.png
[7]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-12-05-10-15-33.png

Você já subiu o Kernel tb?
Pq só vi o V17.

Abraço

1.1.7 lancei ontem... 1.1.8 em teste incompleto

Responder
Thiago Costa
  • Posts no fórum: 18

05/12/2015, 22:23:55 via Web

Você já subiu o Kernel tb?
Pq só vi o V17.

Abraço

1.1.7 lancei ontem... 1.1.8 em teste incompleto

Desculpe é que vi sua print e achei...
Valeu

Responder
Patrick Duarte
  • Posts no fórum: 3

06/12/2015, 13:21:09 via Web

Pessoal,

Bom dia!

Meu telefone está assim. Os apps abertos ficam consumindo ram, aí chega uma hora q o telefone fica lento, toda hora tenho q limpar os apps recentes pra liberar. Seria configuração do kernel?

Responder
Edvaldo Leal
  • Posts no fórum: 15

07/12/2015, 23:14:13 via App

Uso a versão 5.5.8 e to baixando a 5.5.9, omo faço para instalar? intalo por cima mesmo? vai ser apagado alguma coisa no meu celular?

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

08/12/2015, 01:34:40 via Web

Edvaldo Leal

Uso a versão 5.5.8 e to baixando a 5.5.9, omo faço para instalar? intalo por cima mesmo? vai ser apagado alguma coisa no meu celular?

pode instalar por cima, depois instala o GAPPS novamente, limpa cache e dalvik cache apenas

faz backup antes por segurança

— alterado em 08/12/2015, 01:35:14

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

08/12/2015, 12:39:11 via Web

Não sei se é só comigo, mas, os gapps que instalei: Slim_ADD-ON-5.1-MULTI_DPI-20151206 o google play services fica dando erro e parando, não dá nem pra eu colocar minha conta do google.
Qual Gapps vocês instalaram? O Open Gapps era o melhor na minha opinião.

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

08/12/2015, 12:46:58 via Web

Matheus

Não sei se é só comigo, mas, os gapps que instalei: Slim_ADD-ON-5.1-MULTI_DPI-20151206 o google play services fica dando erro e parando, não dá nem pra eu colocar minha conta do google.
Qual Gapps vocês instalaram? O Open Gapps era o melhor na minha opinião.

Bom eu ainda estou na versão de 2 semanas atras quando ainda dava para usar o open gapps, porém pelo q eu li na thread do xda do slim gapps, vc tem q instalar o pacote zero primeiro, depois o multi dpi, isso se vc quiser usar a loja e mais alguns apps com o dpi custom, se não somente o pacote zero.
Ainda não testei essas ultimas versões da Rom, estou satisfeito com a versão de 2 semanas atras, hehe, acho q vou fazer 1 update por mês só daqui em diante...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Matheus

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

08/12/2015, 12:52:01 via Web

Muito obrigado pela explicação Akira Hisano. Já baixei o pacote zero e vou realizar a instalação da Rom e do mesmo, logo mais eu dou o feedback pra ver se deu tudo certo. Valeu (cool)

Edit: Testado e funcionando perfeitamente, valeu e muito obrigado novamente Akira. Eu quando sai uma atualização da rom e do kernel, sempre olho por aqui no Fórum AndroidPIT por isso, tinha instalado o Gapps errado, mas, logo depois que você me disse que era pra instalar o pacote zero, vi no XDA que a informação lá estava mais completa do que aqui no fórum. (cool)

— alterado em 08/12/2015, 20:10:43

Responder
Victor M.
  • Posts no fórum: 21

09/12/2015, 13:23:34 via Web

Alguém está tendo problemas no áudio dos jogos? Eu estou tentando jogar Horizon Chase mas o som fica chiando, isso acontece também no novo benchmark 3D do Antutu. Talvez seja uma problema do CM12.1, e como o RR é baseado nela, esse bug deve acontecer nela também.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

09/12/2015, 15:22:10 via Web

Victor M.

Alguém está tendo problemas no áudio dos jogos? Eu estou tentando jogar Horizon Chase mas o som fica chiando, isso acontece também no novo benchmark 3D do Antutu. Talvez seja uma problema do CM12.1, e como o RR é baseado nela, esse bug deve acontecer nela também.

Sim tem esse bug, pensei que era só no antuto pois a versão 6 que testei é beta.

Tem de testar na CM pra ver se tem o bug la se não tiver eu posso corrigir pois sera algo alterado só na RR.

Eu to sem tempo esta semana pra isso se alguém testar me avisa.

Responder
Victor M.
  • Posts no fórum: 21

09/12/2015, 15:54:48 via Web

BHB27

Victor M.

Alguém está tendo problemas no áudio dos jogos? Eu estou tentando jogar Horizon Chase mas o som fica chiando, isso acontece também no novo benchmark 3D do Antutu. Talvez seja uma problema do CM12.1, e como o RR é baseado nela, esse bug deve acontecer nela também.

Sim tem esse bug, pensei que era só no antuto pois a versão 6 que testei é beta.

Tem de testar na CM pra ver se tem o bug la se não tiver eu posso corrigir pois sera algo alterado só na RR.

Eu to sem tempo esta semana pra isso se alguém testar me avisa.

Eu testei no CM12.1 na nightly do dia 04/12, o bug ainda persiste.

— alterado em 09/12/2015, 15:56:05

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

09/12/2015, 16:07:07 via Web

Victor M.

BHB27

Victor M.

Alguém está tendo problemas no áudio dos jogos? Eu estou tentando jogar Horizon Chase mas o som fica chiando, isso acontece também no novo benchmark 3D do Antutu. Talvez seja uma problema do CM12.1, e como o RR é baseado nela, esse bug deve acontecer nela também.

Sim tem esse bug, pensei que era só no antuto pois a versão 6 que testei é beta.

Tem de testar na CM pra ver se tem o bug la se não tiver eu posso corrigir pois sera algo alterado só na RR.

Eu to sem tempo esta semana pra isso se alguém testar me avisa.

Eu testei no CM12.1 na nightly do dia 04/12, o bug ainda persiste.

Obrigado. Fica mais difícil pois tem alguns bugs no audio que vieram do update do 5.1 que estão difícil de resolver.

Um hora se corrigi. (cool)

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

09/12/2015, 17:57:34 via App

Não sei se é algum bug, mais com o brilho adaptável ativado, o sensor não funciona corretamente e mesmo em ambientes claros, a tela fica escura, como se o sensor estivesse detectando que eu estivesse em um ambiente escuro. Estou usando a última versão da ROM e do Kernel, fiz a instalação limpa.

— alterado em 09/12/2015, 17:58:04

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

09/12/2015, 20:50:51 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20151209-quark.zip

Em caso da ROM travar no boot recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

Download-ROM

The changelog:
Em ingles algumas coisas são complexas e demoradas de mais pra traduzir, na dúvida ou curiosidade use o google tradutor.
* "Dark mode" enable the lowest brightness level supported. I really like this feature, long time wanna to implemented...
* Add necessary support to VVM to work, (Verizon only) Experimental XT1254 user please report.
* Finishing port VoLTE from Verizon ROM, if it did, it must work now!, (Verizon only) Experimental XT1254 user please report.
* Bluetooth updates. I don't have Bluetooth devices that don't work, but user's report that some device don't so I change a few things, User that had Bluetooth bugs please report...
* MMS improves, included a build.prop tag to solve MMS/data problem, I never use MMS, User that had MMS bugs please report...
* Enable dex-preoptimization to speed up first boot sequence, really fast boot after install now!
* All the latest RR updates. The RR changelog may not be update, but the changes are in the ROM, RR is focus on MM...
* All the latest CM update for Quark AKA Moto Maxx/Turbo, DROID TURBO

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Usar a ultima versão do Kernel sempre.

image image

xboxJose HenriqueDaniel

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

09/12/2015, 20:57:53 via Web

BHB27

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20151209-quark.zip

Em caso da ROM travar no boot recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

[Download-ROM][1]

The changelog:
Em ingles algumas coisas são complexas e demoradas de mais pra traduzir, na dúvida ou curiosidade use o google tradutor.
* "Dark mode" enable the lowest brightness level supported. I really like this feature, long time wanna to implemented...
* Add necessary support to VVM to work, (Verizon only) Experimental XT1254 user please report.
* Finishing port VoLTE from Verizon ROM, if it did, it must work now!, (Verizon only) Experimental XT1254 user please report.
* Bluetooth updates. I don't have Bluetooth devices that don't work, but user's report that some device don't so I change a few things, User that had Bluetooth bugs please report...
* MMS improves, included a build.prop tag to solve MMS/data problem, I never use MMS, User that had MMS bugs please report...
* Enable dex-preoptimization to speed up first boot sequence, really fast boot after install now!
* [All the latest RR updates][2]. The RR changelog may not be update, but the changes are in the ROM, RR is focus on MM...
* [All the latest CM update for Quark AKA Moto Maxx/Turbo, DROID TURBO ][3]

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

[Download BHB27-Kernel][4]

Usar a ultima versão do Kernel sempre.

![image][5] ![image][6]

[1]: https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=44839
[2]: https://github.com/ResurrectionRemix/android_vendor_resurrection/blob/lollipop5.1/CHANGELOG.mkdn
[3]: http://www.cmxlog.com/12.1/quark/
[4]: http://forum.xda-developers.com/moto-maxx/development/kernel-bhb27-kernel-t3207526
[5]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-12-09-17-25-31.png
[6]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-12-09-17-25-38.png

Opa nova build, Mais um Obrigado!!! E uma duvida, o pacote de GAPPS recomendado ainda é o Slim Gapps, ou pode se usar o Open Gapps novamente? Vi na thread deles q a ultima versão haviam corrigido os bugs da instalação. Vlws

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

09/12/2015, 21:06:51 via Web

Akira H.

BHB27

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20151209-quark.zip

Em caso da ROM travar no boot recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

[Download-ROM][1]

The changelog:
Em ingles algumas coisas são complexas e demoradas de mais pra traduzir, na dúvida ou curiosidade use o google tradutor.
* "Dark mode" enable the lowest brightness level supported. I really like this feature, long time wanna to implemented...
* Add necessary support to VVM to work, (Verizon only) Experimental XT1254 user please report.
* Finishing port VoLTE from Verizon ROM, if it did, it must work now!, (Verizon only) Experimental XT1254 user please report.
* Bluetooth updates. I don't have Bluetooth devices that don't work, but user's report that some device don't so I change a few things, User that had Bluetooth bugs please report...
* MMS improves, included a build.prop tag to solve MMS/data problem, I never use MMS, User that had MMS bugs please report...
* Enable dex-preoptimization to speed up first boot sequence, really fast boot after install now!
* [All the latest RR updates][2]. The RR changelog may not be update, but the changes are in the ROM, RR is focus on MM...
* [All the latest CM update for Quark AKA Moto Maxx/Turbo, DROID TURBO ][3]

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

[Download BHB27-Kernel][4]

Usar a ultima versão do Kernel sempre.

![image][5] ![image][6]

[1]: https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=44839
[2]: https://github.com/ResurrectionRemix/android_vendor_resurrection/blob/lollipop5.1/CHANGELOG.mkdn
[3]: http://www.cmxlog.com/12.1/quark/
[4]: http://forum.xda-developers.com/moto-maxx/development/kernel-bhb27-kernel-t3207526
[5]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-12-09-17-25-31.png
[6]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-12-09-17-25-38.png

Opa nova build, Mais um Obrigado!!! E uma duvida, o pacote de GAPPS recomendado ainda é o Slim Gapps, ou pode se usar o Open Gapps novamente? Vi na thread deles q a ultima versão haviam corrigido os bugs da instalação. Vlws

Não testei mais o open eles começaram a incluir umas coisas betas que causam bugs, usei o slim nesta ultima os links nos primeiros post aqui e no xda estão com o link do slim.

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

09/12/2015, 21:12:30 via Web

BHB27

Akira H.

BHB27

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20151209-quark.zip

Não testei mais o open eles começaram a incluir umas coisas betas que causam bugs, usei o slim nesta ultima os links nos primeiros post aqui e no xda estão com o link do slim.

Ok, vou dar uma testada tbm com o open e reporto, Obrigado.

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

BHB27

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

09/12/2015, 23:39:15 via Web

BHB27

Bom, fiz a instalação limpa da ultima build ROM + kernel, usei a ultima versão do Open Gapps (open_gapps-arm-5.1-pico-20151209 ).
Primeiro boot normal, login normal, configurações da conta google normal. Instalei e atualizei varios apps via Play Store normalmente tbm. A Play atualizou para o layout novo sem problemas tbm. Foram feitos varios reboots nas ativações dos Mods do Xposed.

E tudo está normal com o Open Gapps de hoje. Enfim só reportando.
Primeiras impressões, o boot ficou mesmo muito rápido (cool), o dark mode do brilho ficou mto show tbm. Esta tudo mais fluido tbm no SO. Parabéns BHB27! (cool)

— alterado em 09/12/2015, 23:39:42

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

BHB27

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

10/12/2015, 04:08:32 via Web

Fiz a instalação usando a ultima versão do gapps que também era do dia 9, deu reboot. Tentei fazer a instalação novamente só que com o slim gapps versçao zero e deu reboot. Vai entender né, meu Moto Maxx é cheio de bugs.

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

10/12/2015, 05:26:18 via Web

Matheus

Fiz a instalação usando a ultima versão do gapps que também era do dia 9, deu reboot. Tentei fazer a instalação novamente só que com o slim gapps versçao zero e deu reboot. Vai entender né, meu Moto Maxx é cheio de bugs.

verifica a voltagem da cpu no kernel pra ver se tá normal

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

10/12/2015, 12:02:59 via Web

xbox

Matheus

Fiz a instalação usando a ultima versão do gapps que também era do dia 9, deu reboot. Tentei fazer a instalação novamente só que com o slim gapps versçao zero e deu reboot. Vai entender né, meu Moto Maxx é cheio de bugs.

verifica a voltagem da cpu no kernel pra ver se tá normal

Não tem como ver, ele fica atualizando os aplicativos na hora do boot e quando termina ele dá reboot, reboot com ambos os gapps ainda. Vou verificar oque pode ser.

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

10/12/2015, 14:52:15 via Web

Matheus

xbox

Matheus

Fiz a instalação usando a ultima versão do gapps que também era do dia 9, deu reboot. Tentei fazer a instalação novamente só que com o slim gapps versçao zero e deu reboot. Vai entender né, meu Moto Maxx é cheio de bugs.

verifica a voltagem da cpu no kernel pra ver se tá normal

Não tem como ver, ele fica atualizando os aplicativos na hora do boot e quando termina ele dá reboot, reboot com ambos os gapps ainda. Vou verificar oque pode ser.

vc não baixou a versão 5.0 invés de 5.1 por engano? eu usei essa e ta normal

https://www.androidfilehost.com/?fid=24269982087011824

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

10/12/2015, 15:12:50 via Web

xbox

Matheus

xbox

Matheus

Fiz a instalação usando a ultima versão do gapps que também era do dia 9, deu reboot. Tentei fazer a instalação novamente só que com o slim gapps versçao zero e deu reboot. Vai entender né, meu Moto Maxx é cheio de bugs.

verifica a voltagem da cpu no kernel pra ver se tá normal

Não tem como ver, ele fica atualizando os aplicativos na hora do boot e quando termina ele dá reboot, reboot com ambos os gapps ainda. Vou verificar oque pode ser.

vc não baixou a versão 5.0 invés de 5.1 por engano? eu usei essa e ta normal

https://www.androidfilehost.com/?fid=24269982087011824

Não, eu baixei essa dai mesmo: Slim_zero_gapps.BETA.5.1.build.0.x-20151206
Só que tinha feito assim:
Wipe
Instalei a ROM
Instalei os Gapps
Instalei o Kernel
Reboot

Creio eu que foi isso que gerou o possível conflito, porque antes eu fazia assim e funcionava normalmente:
Wipe
Instalava a ROM
Instalava os Gapps
Reboot

O kernel eu instalava separadamente depois e funcionava sem reboots.

— alterado em 10/12/2015, 15:14:54

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

10/12/2015, 15:24:11 via Web

Matheus

xbox

Matheus

xbox

Matheus

Fiz a instalação usando a ultima versão do gapps que também era do dia 9, deu reboot. Tentei fazer a instalação novamente só que com o slim gapps versçao zero e deu reboot. Vai entender né, meu Moto Maxx é cheio de bugs.

verifica a voltagem da cpu no kernel pra ver se tá normal

Não tem como ver, ele fica atualizando os aplicativos na hora do boot e quando termina ele dá reboot, reboot com ambos os gapps ainda. Vou verificar oque pode ser.

vc não baixou a versão 5.0 invés de 5.1 por engano? eu usei essa e ta normal

https://www.androidfilehost.com/?fid=24269982087011824

Não, eu baixei essa dai mesmo: Slim_zero_gapps.BETA.5.1.build.0.x-20151206
Só que tinha feito assim:
Wipe
Instalei a ROM
Instalei os Gapps
Instalei o Kernel
Reboot

Creio eu que foi isso que gerou o possível conflito, porque antes eu fazia assim e funcionava normalmente:
Wipe
Instalava a ROM
Instalava os Gapps
Reboot

O kernel eu instalava separadamente depois e funcionava sem reboots.

eu costumo instalar a ROM, Gapps, SUser, Xposed e wipe cache e dalvik cache no final da instalação, depois reboot... espero atualizar tudo, depois instalo o kernel

Responder
Vinicius
  • Posts no fórum: 2

11/12/2015, 20:43:23 via App

Eai,então eu estou com um projeto de portar a Miui para o Maxx e o X2. Porém apenas tenho o X2. Se vc puder me mandar os proprietary blobs do Maxx,eu agradeço e continuo o projeto. Vlw

MatheusJose Henrique

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

11/12/2015, 20:54:36 via Web

Vinicius

Eai,então eu estou com um projeto de portar a Miui para o Maxx e o X2. Porém apenas tenho o X2. Se vc puder me mandar os proprietary blobs do Maxx,eu agradeço e continuo o projeto. Vlw

X2 = moto X 2014 vulgo victara?

todos aparelhos da motorola que a CM faz ROM aqui...

https://github.com/TheMuppets/proprietary_vendor_motorola/

Já o meu particular onde eu edito fica aqui

https://github.com/bhb27/proprietary_vendor_motorola/

porem eu só edito a pasta do quark pois só desenvolvo pra ele. (cool)

Jose Henrique

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

12/12/2015, 01:32:31 via Web

Bhb, me ajuda, após instalar a última versão da RR do dia 9 se não me engano, o ambiente display parou de funcionar. Já reiniciei, desativei e arivei de novo lá nas config, e nada...

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

12/12/2015, 01:52:10 via Web

Rafael Almeida

Bhb, me ajuda, após instalar a última versão da RR do dia 9 se não me engano, o ambiente display parou de funcionar. Já reiniciei, desativei e arivei de novo lá nas config, e nada...

ta normal aqui chega notificação a tela brilha. verifica algumas paginas atras alguns usuários mexeram em algo que travou as notification vai ver tu mexeu também.

Só o wave que precisa desabilitar e habilitar pra funcionar a 1° vez, ambient display não precisa mexer nunca.

(cool)

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

12/12/2015, 01:58:05 via Web

Então... Isso que não entendi, eu não mechi em nada, apenas hora que ligou, a primeira vez funcionou, mais depois que fui lá nas config e coloquei a dpi em 480, não funciona mais de jeito nem um...

Responder