Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

17/12/2015, 20:05:39 via Web

Bom ...

Muito obrigado Akira, vou ler tudo! :)

Só uma confirmação: Meu Maxx tá no 5.0.2, todos os tutoriais linkados servem normalmente pra essa versão, certo?

— alterado em 17/12/2015, 20:09:24

Responder
  • Posts no fórum: 53

17/12/2015, 20:22:39 via Web

Será que ninguém poderá me ajudar a resolver o problema com o bluetooth? Quero continuar com a ROM mas preciso muito que funcione o BT com a central da Pioneer!

Responder
  • Posts no fórum: 96

17/12/2015, 20:32:51 via Web

R R Rodrigo Oliveira

Será que ninguém poderá me ajudar a resolver o problema com o bluetooth? Quero continuar com a ROM mas preciso muito que funcione o BT com a central da Pioneer!

Já tentou reinstalar a ROM de forma limpa?

Responder

17/12/2015, 20:33:21 via Web

Nilton Formis (Perry Mason)

Bom ...

Muito obrigado Akira, vou ler tudo! :)

Só uma confirmação: Meu Maxx tá no 5.0.2, todos os tutoriais linkados servem normalmente pra essa versão, certo?

Sim, segue os passos e vai dar tudo certo.

Nilton Formis (Perry Mason)

Responder

17/12/2015, 20:40:48 via Web

Já sim, na primeira instalação limpa o celular nao encontrava a central. Fiz outra instalação limpa e ele encontrou e emparelhou, porém não sai o audio na central, fica mudo!

Responder

17/12/2015, 21:52:26 via Web

R R Rodrigo Oliveira

Já sim, na primeira instalação limpa o celular nao encontrava a central. Fiz outra instalação limpa e ele encontrou e emparelhou, porém não sai o audio na central, fica mudo!

Vish então não faço a mínima ideia...

Responder
  • Posts no fórum: 270

17/12/2015, 22:07:30 via App

R R Rodrigo Oliveira

Isso é um problema (bug) de todas as roms Lollipop para o Moto Maxx, várias outras pessoas já reclamaram do mesmo problema (bug) aqui e ele não foi resolvido até hoje.
Acho que alguém que tenha contato mais próximo com o desenvolvedor da rom cyanogenmod para o Moto Maxx devia reportar e cobrar para que o mesmo resolva isso o mais rápido possível.

— alterado em 17/12/2015, 22:12:17

R R Rodrigo Oliveira

Responder

17/12/2015, 22:09:42 via Web

Será que o amigo bhb27 não sabe como me ajudar? Sei lá, sou leigo, mas se desse pra trocar o arquivo que instala o Bluetooth da Roma stock e por na RR....

Responder

17/12/2015, 23:55:08 via Web

Android Furioso

R R Rodrigo Oliveira

Isso é um problema (bug) de todas as roms Lollipop para o Moto Maxx, várias outras pessoas já reclamaram do mesmo problema (bug) aqui e ele não foi resolvido até hoje.
Acho que alguém que tenha contato mais próximo com o desenvolvedor da rom cyanogenmod para o Moto Maxx devia reportar e cobrar para que o mesmo resolva isso o mais rápido possível.

Acho que falta de reportar o bug é que não falta, pois se acontece em todas as ROM com lollipop, então já deve ter chegado muitas reclamações ao desenvolvedor da cm. Acho que não tem como resolver em...

Responder

18/12/2015, 00:39:23 via Web

Android Furioso

R R Rodrigo Oliveira

Mas a stock funciona normalmente, estranho.... Acho que terei que voltar pra ela então....

Pena pois a Rom está top e a bateria está durando mais!

— alterado em 18/12/2015, 00:41:13

Responder

18/12/2015, 01:13:29 via Web

R R Rodrigo Oliveira

Android Furioso

R R Rodrigo Oliveira

Mas a stock funciona normalmente, estranho.... Acho que terei que voltar pra ela então....

Acho que quando ele quis dizer ROM, estava falando de custom ROM.

R R Rodrigo Oliveira

Responder

18/12/2015, 01:20:20 via Web

Rafael Almeida

R R Rodrigo Oliveira

Android Furioso

R R Rodrigo Oliveira

Acho que quando ele quis dizer ROM, estava falando de custom ROM.

Entendi! Uma pena mesmo!

Responder
  • Posts no fórum: 3

20/12/2015, 00:31:14 via Web

Instalei essa rom com o GAPPS "Slim_ADD-ON-5.1-MULTI_DPI-20151104" e da erro no "Goole Play Service" é mostrado na tela varias vezes, vou instalar o stock e ver se corrige o problema.

Responder

20/12/2015, 00:51:55 via Web

Mauro D.

Instalei essa rom com o GAPPS "Slim_ADD-ON-5.1-MULTI_DPI-20151104" e da erro no "Goole Play Service" é mostrado na tela varias vezes, vou instalar o stock e ver se corrige o problema.

Não instala esse aí não, instala o gapps stock, ele é maior um pouco mais tem de tudo, até o OK google...

Responder
  • Posts no fórum: 657

20/12/2015, 11:51:03 via App

Mauro D.

Instale os gapps do site opengapps.org!
Instale a versão 5.1 super! Pra mim nunca deu erro e eles sempre estão atualizando diariamente!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
  • Posts no fórum: 3

20/12/2015, 22:43:32 via Web

Obrigado, consegui reparar o erro, instalei a "SLIM_ZERO" é mais desatualizada, mas atualizei depois.

Tem um colega de outro forum que teve problemas com o relogio parar de funcionar ele instalou a stock.
O meu está funcionado normalmente.

Responder

21/12/2015, 20:12:12 via Web

Bhb, quando será a atualização da rom? Porque você disse que seria semanal, mais já faz mais de 15 dias que não tem...:(

Responder
  • Posts no fórum: 288

21/12/2015, 20:32:40 via Web

Rafael Almeida

Bhb, quando será a atualização da rom? Porque você disse que seria semanal, mais já faz mais de 15 dias que não tem...:(

O loko, bom a ROM está perfeita sem bugs, a RR não solta mais builds no 5.1, a ultima foi a versão q estamos usando 5.5.9.
O dev deve estar olhando a build 5.6.0 da RR baseada no MM, mas eu não apressaria para ter o Marshmallow, muitos bugs chatos.
Acho q está perfeita essa versão (cool)

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder

21/12/2015, 21:56:05 via Web

Akira H.

Rafael Almeida

O loko, bom a ROM está perfeita sem bugs, a RR não solta mais builds no 5.1, a ultima foi a versão q estamos usando 5.5.9.
O dev deve estar olhando a build 5.6.0 da RR baseada no MM, mas eu não apressaria para ter o Marshmallow, muitos bugs chatos.

Ahh só tinha atualização quando a RR lançava atualização também? Não sabia. Sim a ROM está muito boa, único problema é aquele da câmera motorola, que se modifica alho no build.prop, instala xposed ou apaga a câmera anterior, ela para de funcionar e tem que reinstalar a ROM, já testei outras câmeras, mais nem uma tem o mesmo resultado da câmera motorola...

Responder
  • Posts no fórum: 288

21/12/2015, 23:33:46 via Web

Rafael Almeida

Akira H.

Rafael Almeida

Ahh só tinha atualização quando a RR lançava atualização também? Não sabia. Sim a ROM está muito boa, único problema é aquele da câmera motorola, que se modifica alho no build.prop, instala xposed ou apaga a câmera anterior, ela para de funcionar e tem que reinstalar a ROM, já testei outras câmeras, mais nem uma tem o mesmo resultado da câmera motorola...

Não é q só saí att qdo a RR lança, mas é q pelo XDA o foco esta sendo em resolver os bugs das outras versoes do Maxx fora do país... Enfim, Desconheço esse bug da camera q vc falou, aqui está normal, instalada e atualizada via play store... Qto a outro app de camera utilizao o DSLR Camera e é mto top...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder

Artigos recomendados