Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

  • Respostas:987
  • Sticky
xbox
  • Posts no fórum: 187

09/11/2015, 14:26:42 via Web

Jose Henrique

xbox

eu uso esse boot animation e instalo seguindo o tutorial do próprio link, é meio chato ter que faze toda vez que muda a versão da ROM, mas funciona de boa

Cara esse boot animation é o que eu usava na rom NX, só que na RR ele executa uma vez e trava o aparelho, ele não fica em loop como na NX isso é normal?

aqui começa no batman e quando chega no batman novamente já terminou de carregar o sistema por completo, seu demora mais que isso? não tava fazendo atualizações no android na hora que vc deu boot? as vezes aquelas atualizações ficam em tela preta por um tempo

— alterado em 09/11/2015, 14:28:15

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

09/11/2015, 15:05:30 via Web

Bhb, você poderia se dedicar a terminar de traduzir a rom, pois grande parte das reclamações feitas pelos usuários que inda não usa é essa... Não está totalmente traduzida.

E também adicionar alguma função para hibernar os apps enquanto está com tela desligada.

Responder
Jose Henrique
  • Posts no fórum: 22

09/11/2015, 15:10:57 via Web

xbox

Jose Henrique

xbox

eu uso esse boot animation e instalo seguindo o tutorial do próprio link, é meio chato ter que faze toda vez que muda a versão da ROM, mas funciona de boa

Cara esse boot animation é o que eu usava na rom NX, só que na RR ele executa uma vez e trava o aparelho, ele não fica em loop como na NX isso é normal?

aqui começa no batman e quando chega no batman novamente já terminou de carregar o sistema por completo, seu demora mais que isso? não tava fazendo atualizações no android na hora que vc deu boot? as vezes aquelas atualizações ficam em tela preta por um tempo

o meu aparelho sempre demorou um pouco para inicializar, passava a animação de 1 a 3 vezes até o aparelho ligar

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

09/11/2015, 15:30:27 via Web

Jose Henrique

xbox

Jose Henrique

xbox

eu uso esse boot animation e instalo seguindo o tutorial do próprio link, é meio chato ter que faze toda vez que muda a versão da ROM, mas funciona de boa

Cara esse boot animation é o que eu usava na rom NX, só que na RR ele executa uma vez e trava o aparelho, ele não fica em loop como na NX isso é normal?

aqui começa no batman e quando chega no batman novamente já terminou de carregar o sistema por completo, seu demora mais que isso? não tava fazendo atualizações no android na hora que vc deu boot? as vezes aquelas atualizações ficam em tela preta por um tempo

o meu aparelho sempre demorou um pouco para inicializar, passava a animação de 1 a 3 vezes até o aparelho ligar

O que atrasa o boot geralmente são modulos do Xposed, desabilita todos modulos do xposed pra ver como fica. deve ter algo conflitando... Pois eu nunca vi lag na bootanimation, a não ser se o aparelho estiver muito quente pois esta carregando, ou fez diversos reboots seguidos, ou apos instalar a ROM do zero (fazer um wipe dalvik cache e cache) onde o android tem de atualizar os apps.

Jose Henrique

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

09/11/2015, 16:21:10 via Web

Rafael Almeida

Bhb, você poderia se dedicar a terminar de traduzir a rom, pois grande parte das reclamações feitas pelos usuários que inda não usa é essa... Não está totalmente traduzida.

E também adicionar alguma função para hibernar os apps enquanto está com tela desligada.

Aonde reclamação???

Eu uso em inglês público aqui na parceria, meu foco é a comunidade internacional que usa em inglês. As transduções são feitas aos poucos por diversos contribuidores. Muita coisa muda de uma versão pra outra e demora a se traduzir.

Hibernar use um app pois isso existe muitos, não tenho diretório de colocar as coisas dos outros na ROM o que tem na ROM tem permissão o que não tem ou não precisa ou não tem permissão.

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

09/11/2015, 18:26:49 via Web

Rafael Almeida

Bhb, você poderia se dedicar a terminar de traduzir a rom, pois grande parte das reclamações feitas pelos usuários que inda não usa é essa... Não está totalmente traduzida.

E também adicionar alguma função para hibernar os apps enquanto está com tela desligada.

Eu vejo sim muitos haters q usaram a rom lá no começo e tiveram um bug ou outro são os q reclamam e falam q a RR come mta bateria, q a Nx é melhor. Isso q tem mais no G+ do Maxx.
Não vejo nada sobre a tradução, só na Mokee q tinha algumas coisas em chines, mas nem sei como está agora...
Hoje em dia tbm, acho q quase todo mundo deve ou deveria entender um pouco de ingles...

— alterado em 09/11/2015, 20:19:39

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

BHB27

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

09/11/2015, 19:00:23 via Web

BHB27

Sem duvida a RR está no topo, e de longe o que mais me ajudou e facilitou minha vida, foi o completo suporte ao USB OTG q veio nessa ultima build.

Porque antes o aparelho reconhecia normal o pendrive, ou disco, mas na hora de desmontar a unidade sempre dava erro e acabava dando bug no pendrive na hora de colocar no pc ou outro cel.

Está sensacional BHB27!!!

— alterado em 09/11/2015, 20:20:10

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

BHB27

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

09/11/2015, 21:07:38 via Web

Akira H.

Rafael Almeida

Bhb, você poderia se dedicar a terminar de traduzir a rom, pois grande parte das reclamações feitas pelos usuários que inda não usa é essa... Não está totalmente traduzida.

E também adicionar alguma função para hibernar os apps enquanto está com tela desligada.

Eu vejo sim muitos haters q usaram a rom lá no começo e tiveram um bug ou outro são os q reclamam e falam q a RR come mta bateria, q a Nx é melhor. Isso q tem mais no G+ do Maxx.
Não vejo nada sobre a tradução, só na Mokee q tinha algumas coisas em chines, mas nem sei como está agora...
Hoje em dia tbm, acho q quase todo mundo deve ou deveria entender um pouco de ingles...

Sim, entendo e concordo que todos deveriam entender pelo menos um pouco do inglês, mais fazer oque? As pessoas querem persistir na ignorância então não podemos fazer nada.

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

09/11/2015, 22:44:18 via Web

Rafael Almeida

Akira H.

Rafael Almeida

Bhb, você poderia se dedicar a terminar de traduzir a rom, pois grande parte das reclamações feitas pelos usuários que inda não usa é essa... Não está totalmente traduzida.

E também adicionar alguma função para hibernar os apps enquanto está com tela desligada.

Eu vejo sim muitos haters q usaram a rom lá no começo e tiveram um bug ou outro são os q reclamam e falam q a RR come mta bateria, q a Nx é melhor. Isso q tem mais no G+ do Maxx.
Não vejo nada sobre a tradução, só na Mokee q tinha algumas coisas em chines, mas nem sei como está agora...
Hoje em dia tbm, acho q quase todo mundo deve ou deveria entender um pouco de ingles...

Sim, entendo e concordo que todos deveriam entender pelo menos um pouco do inglês, mais fazer oque? As pessoas querem persistir na ignorância então não podemos fazer nada.

Pois é, eu vi os coments no G+ agora sobre a RR, mas eu vejo só como haters e trolls querendo fazer graça... Eu não entendo o tanto q esses caras reclamam... Os caras querem q o Maxx rode "Batman Arkham Knight" kkkk (laughing) mto sem noção ficar falando q o Maxx trava com a RR...
Mto limitada a mentalidade dessas pessoas q só ficam criticando e não adicionam nda de útil... Não adiante nem tentar discutir la no G+...
Ngm pesquisa nem procura saber de nda por lá, é tenso... (nerd)

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Jose Henrique
  • Posts no fórum: 22

10/11/2015, 00:38:45 via Web

BHB27

queria saber se no seu aparelho o APP tasker funciona sem bugs, pois aqui ele tem vezes que funciona, tem vezes que não, já reinstalei ele mas o problema continua.

— alterado em 10/11/2015, 03:55:07

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

10/11/2015, 00:48:55 via Web

Kkkkkkkkk pois é...

Bhb pode me tirar uma dúvida? Tem como deixar os botões capacitivos ligados mesmo quando a tela estiver desligada? Para adicionar funções para quando a tela estiver desligada.

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

10/11/2015, 02:12:15 via Web

Mais uma dúvida para o bhb.
Como todos nos sabemos, se remover apps do sistema da aquele bug na câmera, então estava pensando, e se cada um de nos aprendermos a retirar os apps que não quer antes de instalar a ROM, tem como? E se sim, pode nos ensinar ou nos mandar um tutorial?
Obrigado des de já.

Responder
Christopher Mirza
  • Posts no fórum: 42

10/11/2015, 04:19:35 via App

Bhb, sei que não é o foco da postagem mas não custa pedir sua opinião.

Creio que como um Flashaholic você já deve ter tentado todas as 4 customs disponíveis pro maxx (cm, Mokee, NX e RR).

No seu caso qual foi a melhor pra bateria?
Não pergunto performance porque o maxx é muito difícil travar, ainda mais com seu Kernel.

Responder
Christopher Mirza
  • Posts no fórum: 42

10/11/2015, 04:38:20 via App

Christopher Mirza

Bhb, sei que não é o foco da postagem mas não custa pedir sua opinião.

Creio que como um Flashaholic você já deve ter tentado todas as 4 customs disponíveis pro maxx (cm, Mokee, NX e RR).

No seu caso qual foi a melhor pra bateria?
Não pergunto performance porque o maxx é muito difícil travar, ainda mais com seu Kernel.

E uma dúvida, tem como você portar aquele cadeado que trava o App nos recentes da Mokee pra essa rom?
Esse é o único diferencial da Mokee e acho uma das melhores funções que já vi em qualquer Custom.

Responder
Daniel Araujo
  • Posts no fórum: 2

10/11/2015, 22:52:57 via Web

To usando a rom mas o som do meu microfone ta muito baixo, mesmo quando to usando um fone.
Alguem mais ta com esse problema ou eh alguma modificação que eu fiz aq?

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

10/11/2015, 23:18:13 via Web

Daniel Araujo

To usando a rom mas o som do meu microfone ta muito baixo, mesmo quando to usando um fone.
Alguem mais ta com esse problema ou eh alguma modificação que eu fiz aq?

No meu está normal, quer dizer, está mais alto porque aumentei pelo kernel

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Daniel Araujo
  • Posts no fórum: 2

10/11/2015, 23:27:56 via Web

vou testar se foi o viper4android que deu isso

Responder
Thiago Costa
  • Posts no fórum: 18

12/11/2015, 14:29:16 via Web

BH27 é possível trocar o dial e a galeria por essas? Ou instalar esse pacote junto? O discador é bom por que já vem com o truecaller que para mim é essencial. A loja de Temas também é legal. Posso instalar por cima esse zip né?

http://www.cyanogenmod.org/blog/introducing-the-cyanogen-apps-package

Abraço e Obrigado

— alterado em 12/11/2015, 14:36:28

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

12/11/2015, 14:59:15 via Web

Thiago Costa

BH27 é possível trocar o dial e a galeria por essas? Ou instalar esse pacote junto? O discador é bom por que já vem com o truecaller que para mim é essencial. A loja de Temas também é legal. Posso instalar por cima esse zip né?

http://www.cyanogenmod.org/blog/introducing-the-cyanogen-apps-package

Abraço e Obrigado

Não sei isso saiu literalmente ante-ontem, se for algo possível de incluir na rom sera no futuro.

tem uma pagina de download já vem em formato zip só instalar, testa e reporta já que é essencial pra ti tu já deveria ter baixado e testado, se não der ok restaura o backup e pronto...

https://cyngn.com/c-apps

Conta desativadaMatheusThiago CostaDaniel

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

12/11/2015, 16:07:54 via Web

Bhb sabe responder as minhas dúvidas que mandei ali em cima?

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

12/11/2015, 17:35:50 via App

Thiago Costa

BH27 é possível trocar o dial e a galeria por essas? Ou instalar esse pacote junto? O discador é bom por que já vem com o truecaller que para mim é essencial. A loja de Temas também é legal. Posso instalar por cima esse zip né?

http://www.cyanogenmod.org/blog/introducing-the-cyanogen-apps-package

Abraço e Obrigado

Da pra baixar esses apps no apkmirror!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo'sThiago Costa

Responder
Victor M.
  • Posts no fórum: 21

12/11/2015, 18:59:07 via Web

Rafael Almeida

Bhb sabe responder as minhas dúvidas que mandei ali em cima?

O bhb27 fez um script pra remover o bloat da ROM, é possível flashear via TWRP. Se você souber inglês, ele também ensinou como alterar o script e remover qualquer app pré-instalado que você não quer.

http://forum.xda-developers.com/moto-maxx/general/bloatware-remove-list-script-moto-maxx-t3222511

Responder
Thiago Costa
  • Posts no fórum: 18

12/11/2015, 19:00:26 via Web

BHB27

Thiago Costa

BH27 é possível trocar o dial e a galeria por essas? Ou instalar esse pacote junto? O discador é bom por que já vem com o truecaller que para mim é essencial. A loja de Temas também é legal. Posso instalar por cima esse zip né?

http://www.cyanogenmod.org/blog/introducing-the-cyanogen-apps-package

Abraço e Obrigado

Não sei isso saiu literalmente ante-ontem, se for algo possível de incluir na rom sera no futuro.

tem uma pagina de download já vem em formato zip só instalar, testa e reporta já que é essencial pra ti tu já deveria ter baixado e testado, se não der ok restaura o backup e pronto...

https://cyngn.com/c-apps

Já testei e baixei e não deu nenhum erro. Foi substituído o discador e o app de temas, a galeira ficaram duas e adicionou o audio fx junto com um screen recorder. Após usei seu zip para tirar as coisas da CM e ai ficou só a galeria, temas, discador e screen recorder (desse pacote novo).
=)

Recebi as ligações e identificou perfeitamente os call centers etc.

Abraços

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

12/11/2015, 19:27:15 via Web

Sim, mais eu queria remover os após antes de instalar a ROM. Porque se remover após instalar a ROM, está dando um conflito

Responder
Victor M.
  • Posts no fórum: 21

12/11/2015, 20:07:37 via Web

Rafael Almeida

Sim, mais eu queria remover os após antes de instalar a ROM. Porque se remover após instalar a ROM, está dando um conflito

É só flashear o script depois de flashear a ROM. No TWRP existe a opção de adicionar mais de um zip na hora de instalação. Primeiro você adiciona o arquivo .zip da ROM, depois clique em "Add More zips" e selecione o arquivo .zip do script, e por fim em "swipe to confirm flash".

— alterado em 12/11/2015, 20:14:26

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

12/11/2015, 21:52:42 via Web

Victor M.

Rafael Almeida

Sim, mais eu queria remover os após antes de instalar a ROM. Porque se remover após instalar a ROM, está dando um conflito

É só flashear o script depois de flashear a ROM. No TWRP existe a opção de adicionar mais de um zip na hora de instalação. Primeiro você adiciona o arquivo .zip da ROM, depois clique em "Add More zips" e selecione o arquivo .zip do script, e por fim em "swipe to confirm flash".

Cara eu sei oque eu estou falando, eu eu não sou burro para não saber flashear várias coisas seguidas não.
Eu preciso remover os após antes de instalar a ROM, entendeu agora?

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

12/11/2015, 22:06:10 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.8-20151111-quark.zip

Em caso da ROM travar no boot recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

Download-ROM

[B]The changelog:[/B]
Em ingles algumas coisas são complexas e demoradas de mais pra traduzir, na dúvida ou curiosidade use o google tradutor.

  • ROM zip is now under 225MB
  • Remove moto/audiomonitor/ (This package only works if Moto voice work, but we dont have Moto voice working)
    The package have over 150MB, and it doesnot change it time i make a new ROM, so i made a separeted zip containt it, if Moto voice some day work will be necessary to use this package, if it never get supported to custom ROM is never need to download this package.
    Click here to Download the audio monitor pack.
  • Enable apn settings for cdma variants
  • Change the default wallpaper, (include on the 2# post my personal wallpaper, it contains the old one in case some one need that) the new wallpaper in the attachments in case any one wanna to use on other's launcher.
  • Add Notification Led (ported from NX)
  • Update Camera Wrapper (in my test the camera seems to be faster to open and to save a picture after you click to take a pic(almost instant), before had a delay)
  • Improve the support for all devices (XT1225, XT1250 and XT1254 ) hoping this fix support to not working device, please XT1250 and XT1254 report.
  • All the latest RR updates. The RR changelog may not be update, but the changes are in the ROM...
  • All the latest CM update for quark AKA Moto MAXX

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Usar a ultima versão do Kernel sempre.

image image image image

— alterado em 12/11/2015, 22:58:09

Akira H.Daniel

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

12/11/2015, 22:11:22 via Web

Fiz uma comunidade no google plus pro pessoal que gosta de socializar, sobre o que eu faço TWRP, RR e Kernel pro MAXX.

Primariamente vou escrever em inglês, mas respondo em todas línguas que eu entender.

MatheusRicardo PiniDaniel

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

12/11/2015, 22:46:39 via Web

esse notification led é no led dos botoes?

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

12/11/2015, 23:00:10 via Web

xbox

esse notification led é no led dos botoes?

não o led verde que tem escondido do lado esquerdo da câmera frontal.

instala a rom vai na opção que mostrei sons e notificaçoes luzes ou leds não sei como esta em PT-BR. nas fotos tem o caminho e clica sobre default/padram que o led acende pra ti ver onde fica.

xboxDaniel

Responder
Christopher Mirza
  • Posts no fórum: 42

13/11/2015, 01:43:25 via App

Perfeito esse port da luz de notificação da NX.
Muito obrigado por fazer esse port.
Mais um port que seria ótimo para a rom é o cadeado que trava o App na memória na lista de apps recentes, essa é uma função que só está presenta na Mokee pro Maxx.
Alguma chance de ser portado?
Muito obrigado!

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

13/11/2015, 02:43:20 via Web

Christopher Mirza

Perfeito esse port da luz de notificação da NX.
Muito obrigado por fazer esse port.
Mais um port que seria ótimo para a rom é o cadeado que trava o App na memória na lista de apps recentes, essa é uma função que só está presenta na Mokee pro Maxx.
Alguma chance de ser portado?
Muito obrigado!

Ate tem como, depende muito se funciona na RR. Vou testar se tiver sucesso numa próxima versão da RR estará disponível, não sei qual pode levar umas duas ou mais, se não tiver sucesso eu aviso.

Responder
Christopher Mirza
  • Posts no fórum: 42

13/11/2015, 03:52:13 via App

BHB27

Christopher Mirza

Perfeito esse port da luz de notificação da NX.
Muito obrigado por fazer esse port.
Mais um port que seria ótimo para a rom é o cadeado que trava o App na memória na lista de apps recentes, essa é uma função que só está presenta na Mokee pro Maxx.
Alguma chance de ser portado?
Muito obrigado!

Ate tem como, depende muito se funciona na RR. Vou testar se tiver sucesso numa próxima versão da RR estará disponível, não sei qual pode levar umas duas ou mais, se não tiver sucesso eu aviso.

Valeu, mano.
E obrigado por portar a luz de notificação, fico muito agradecido pelo ótimo trabalho que tem sido feito ao nosso Maxx. 👍

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

13/11/2015, 12:00:03 via Web

BHB27

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.8-20151111-quark.zip

Em caso da ROM travar no boot recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

[Download-ROM][1]

[B]The changelog:[/B]
Em ingles algumas coisas são complexas e demoradas de mais pra traduzir, na dúvida ou curiosidade use o google tradutor.

  • ROM zip is now under 225MB
  • Remove moto/audiomonitor/ (This package only works if Moto voice work, but we dont have Moto voice working)
    The package have over 150MB, and it doesnot change it time i make a new ROM, so i made a separeted zip containt it, if Moto voice some day work will be necessary to use this package, if it never get supported to custom ROM is never need to download this package.
    [Click here to Download the audio monitor pack.][2]
  • Enable apn settings for cdma variants
  • Change the default wallpaper, (include on the 2# post my personal wallpaper, it contains the old one in case some one need that) the new wallpaper in the attachments in case any one wanna to use on other's launcher.
  • Add Notification Led (ported from NX)
  • Update Camera Wrapper (in my test the camera seems to be faster to open and to save a picture after you click to take a pic(almost instant), before had a delay)
  • Improve the support for all devices (XT1225, XT1250 and XT1254 ) hoping this fix support to not working device, please XT1250 and XT1254 report.
  • [All the latest RR updates][3]. The RR changelog may not be update, but the changes are in the ROM...
  • [All the latest CM update for quark AKA Moto MAXX][4]

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Muito top como sempre, hehe esse zip de 220mb era um sonho... KKK pode ser placebo, mas para mim ficou ainda mais fluida a utilização da RR, o port do led para mim ficou mais acertado q na Nx, nas ultimas versoes da Nx o led ou piscava uma vez e parava ou nem piscava... pelo menos comigo...

Enfim, tudo muito acertado e conjunto com o kernel, em stand by o cel praticamente não está consumindo nada tbm... (cool)

Parabéns e Obrigado BHB27 pelo esforço e tempo disponibilizado!!! (cool)

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

13/11/2015, 12:08:09 via Web

Instalação suja da ROM e kernel, desde ontem tudo bem sem bugs ou reboot.
Pena que a opção de notificação com Led entra em conflito com o apk moto X Led e a função de acender o Led quando está carregando para de funcionar. Então tive que desligar a notificação por Led

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

13/11/2015, 12:39:30 via Web

Daniel B.

Instalação suja da ROM e kernel, desde ontem tudo bem sem bugs ou reboot.
Pena que a opção de notificação com Led entra em conflito com o apk moto X Led e a função de acender o Led quando está carregando para de funcionar. Então tive que desligar a notificação por Led

Hehe por causa dessa redução do package eu resolvi fazer uma instalação limpa por aqui, e pro led não bugar não restaurei o LPthemer...

— alterado em 13/11/2015, 12:51:00

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

13/11/2015, 12:59:24 via Web

Fiz a instalação limpa, instalei os gapps super de hoje, SuperSU 2.56... INSTALAÇÃO PERFEITA.

BHB27 vc consegue portar a detecção do carregado turbo q é gerada na Rom stock???

Duvida...
Teria condições de fazer algum backup das senhas das redes wif-fi? Acho um saco fazer a instalação limpa e perder todas as senhas das redes wi-fi.

— alterado em 13/11/2015, 13:09:28

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Conta desativadaAnderson Victo's

Responder
Dante Sparda
  • Posts no fórum: 7

13/11/2015, 13:30:10 via Web

Fiz uma instalação limpa da nova ROM + pico gapps + cmapps e o script para remover os bloats da cm. O único erro q encontrei foi o aplicativo Downloads que não inicia dando o erro "O processo Android.processo.media parou.
Alguem pode me ajudar a resolver ..?

Responder
Victor M.
  • Posts no fórum: 21

13/11/2015, 13:38:46 via Web

Joao Paulo Leite

Fiz a instalação limpa, instalei os gapps super de hoje, SuperSU 2.56... INSTALAÇÃO PERFEITA.

BHB27 vc consegue portar a detecção do carregado turbo q é gerada na Rom stock???

Duvida...
Teria condições de fazer algum backup das senhas das redes wif-fi? Acho um saco fazer a instalação limpa e perder todas as senhas das redes wi-fi.

Se tiver o Gapps instalado, o Google oferece uma opção de backup das senhas da rede wi-fi, backup dos dados dos aplicativos, entre outros.

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

13/11/2015, 13:48:32 via App

Victor M.

Joao Paulo Leite

Fiz a instalação limpa, instalei os gapps super de hoje, SuperSU 2.56... INSTALAÇÃO PERFEITA.

BHB27 vc consegue portar a detecção do carregado turbo q é gerada na Rom stock???

Duvida...
Teria condições de fazer algum backup das senhas das redes wif-fi? Acho um saco fazer a instalação limpa e perder todas as senhas das redes wi-fi.

Se tiver o Gapps instalado, o Google oferece uma opção de backup das senhas da rede wi-fi, backup dos dados dos aplicativos, entre outros.

Eu vi essa opção mas não sei pq não guarda as senhas das redes WiFi!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

13/11/2015, 14:20:58 via Web

Dante Sparda

Fiz uma instalação limpa da nova ROM + pico gapps + cmapps e o script para remover os bloats da cm. O único erro q encontrei foi o aplicativo Downloads que não inicia dando o erro "O processo Android.processo.media parou.
Alguem pode me ajudar a resolver ..?

Corrigido obrigado pelo report. O app DocumentsUI é necessario para que o app Downloads abra, porem os Dowloads estavam funcinando normalmente mas não eram contabilizados pelo app de Downloads.

Baixar este zip restaurados do DocumentsUI apk, e faz o flash via TWRP pra quem usou meu script e quer abrir o app de Downloads...

V1.0.3 do script no XDA

http://forum.xda-developers.com/moto-maxx/general/bloatware-remove-list-script-moto-maxx-t3222511/page2#post63805269

— alterado em 13/11/2015, 14:22:30

Daniel

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

13/11/2015, 14:43:36 via Web

Joao Paulo Leite

Fiz a instalação limpa, instalei os gapps super de hoje, SuperSU 2.56... INSTALAÇÃO PERFEITA.

BHB27 vc consegue portar a detecção do carregado turbo q é gerada na Rom stock???

Duvida...
Teria condições de fazer algum backup das senhas das redes wif-fi? Acho um saco fazer a instalação limpa e perder todas as senhas das redes wi-fi.

Eu uso o titanium backup para salvar

image

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

13/11/2015, 14:59:54 via Web

Bom só mudou uma coisa aqui para mim, quando o cel entra em deep sleep não estão chegando mais as notificações do whatss. Mesmo estando conectado. Mesmas configurações de sempre e sem nenhum wakelock blocker. Não uso o amplify, só o power nap mas ele mostra q liberou todos os wakes do whatss...

Na versão anterior chegavam, mas enfim, vou ver aqui o q pode ser...

— alterado em 13/11/2015, 15:02:15

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

13/11/2015, 15:05:59 via Web

Akira H.

Bom só mudou uma coisa aqui para mim, quando o cel entra em deep sleep não estão chegando mais as notificações do whatss. Mesmo estando conectado. Mesmas configurações de sempre e sem nenhum wakelock blocker. Não uso o amplify, só o power nap mas ele mostra q liberou todos os wakes do whatss...

Na versão anterior chegavam, mas enfim, vou ver aqui o q pode ser...

No meu está normal

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

13/11/2015, 15:29:43 via Web

Akira H.

Bom só mudou uma coisa aqui para mim, quando o cel entra em deep sleep não estão chegando mais as notificações do whatss. Mesmo estando conectado. Mesmas configurações de sempre e sem nenhum wakelock blocker. Não uso o amplify, só o power nap mas ele mostra q liberou todos os wakes do whatss...

Na versão anterior chegavam, mas enfim, vou ver aqui o q pode ser...

No meu aparelho apos um reboot, só chega as notificações depois que eu abro o app pela primeira pode ate fechar e encerrar ele apos isso. Mas em quanto eu não abro ele pela primeira vez da isso. Porem eu uso muita coisa pra bloquear muita coisa achava eu que era só no meu.

Tenta como eu te descrevi pra ver se não é isso, pois eu testei o whats antes de liberar e esta ok mesmo dormindo aparece o aviso.

Isso é valido pra outros app de email e etc.

Conta desativadaDaniel

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

13/11/2015, 15:46:12 via App

Daniel B.

Joao Paulo Leite

Fiz a instalação limpa, instalei os gapps super de hoje, SuperSU 2.56... INSTALAÇÃO PERFEITA.

BHB27 vc consegue portar a detecção do carregado turbo q é gerada na Rom stock???

Duvida...
Teria condições de fazer algum backup das senhas das redes wif-fi? Acho um saco fazer a instalação limpa e perder todas as senhas das redes wi-fi.

Eu uso o titanium backup para salvar

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6070871/image/IMG_20151113_114305.jpg

Mto Obrigado pela dica!!!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Conta desativadaAnderson Victo's

Responder
Thiago Costa
  • Posts no fórum: 18

13/11/2015, 17:14:28 via Web

Joao Paulo Leite

Daniel B.

Joao Paulo Leite

Fiz a instalação limpa, instalei os gapps super de hoje, SuperSU 2.56... INSTALAÇÃO PERFEITA.

BHB27 vc consegue portar a detecção do carregado turbo q é gerada na Rom stock???

Duvida...
Teria condições de fazer algum backup das senhas das redes wif-fi? Acho um saco fazer a instalação limpa e perder todas as senhas das redes wi-fi.

Eu uso o titanium backup para salvar

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6070871/image/IMG_20151113_114305.jpg

Mto Obrigado pela dica!!!

Cara tem o wifi pass recovery e você ainda ve a senha da wifi =)

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ryanamaral.wifi.passwords&hl=pt_BR

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

13/11/2015, 19:38:21 via App

Hehe, ainda não consegui achar o q está bloqueando as notificações... Na procura ainda...
Mas no resto a ROM está muito boa! ! !

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

13/11/2015, 23:19:29 via Web

Akira H.

Hehe, ainda não consegui achar o q está bloqueando as notificações... Na procura ainda...
Mas no resto a ROM está muito boa! ! !

Tu já tentou desabilitar e habilitar tudo algumas coisas em relação as notificações. desabilita as de led e habilita, desabilita as de gesto e habilita.

Se estiver desabilitada faz o contrario pra ver, habilita e desabilita, vai que algo pegou no teu aparelho e esta causando isto.

Eu to usando somente a do display ou eu mudo só para a de led e funciona perfeitamente. testei as duas juntas e funciona também. mas testa ai e retorna.

Quando eu tive o bug do led e modulo do xposed eu desabilitei todos módulos e rebootei, ai o bug parou depois eu fui testando modulo a modulo ate achar, demora mas tenta algo parecido...

(cool)

Conta desativada

Responder