Samsung Galaxy Grand Duos — Ajuda ( NUDES + Ass. Téc. )

  • Respostas:14
Star
  • Posts no fórum: 5

10/09/2015, 22:42:35 via Web

Galera, estou com um problema, meu celular caiu no mar, ficou muito pouco tempo, nem molhou a bateria, ficou dois dias sem ligar, agora liga e não liga a tela. Quero levar na assistência, mas estou com medo, porque tenho muitas fotos intimas no meu celular, alguém sabe me dizer se a assistência, pode publicar nossas fotos intimas na internet? ou se existe um contrato que impeça isso, ou se até mesmo existe uma forma de eu conseguir apagar tudo antes de eu levar, já que o celular funciona só não funciona a tela?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

10/09/2015, 22:46:37 via Web

Vai no gerenciador de dispositivos da Google, o Device manager e coloca pra apagar os dados do dispositivo isso vai fazer apagar tudo que esteja no aparelho

https://www.google.com/android/devicemanager

— alterado em 10/09/2015, 22:47:08

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Star
  • Posts no fórum: 5

10/09/2015, 22:53:48 via Web

Oi Peterson,

Acabei de tentar, mas parece que o dispositivo que ele encontra, é o meu antigo celular, o novo ele não encontra... não sei porque. =/

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

10/09/2015, 22:56:43 via Web

Star

Oi Peterson,

Acabei de tentar, mas parece que o dispositivo que ele encontra, é o meu antigo celular, o novo ele não encontra... não sei porque. =/

Putz tenta ver se não tem uma barra de rolagem do lado do nome do antigo celular para vc trocar eu tenho varios dispositivos e dá pra alternar, mesmo o aparelho estando desligado dá pra usar essa função de apagar os dados remotamente.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Marcos Rios👊
  • Posts no fórum: 72

10/09/2015, 22:59:19 via App

Se a gente de ajudar a concertar o seu smartphone, você manda os nudes? 😏

Responder
Marcos Rios👊
  • Posts no fórum: 72

10/09/2015, 22:59:20 via App

Se a gente de ajudar a concertar o seu smartphone, você manda os nudes? 😏

Responder
Star
  • Posts no fórum: 5

10/09/2015, 23:06:56 via Web

Peterson Santos

Star

Oi Peterson,

Acabei de tentar, mas parece que o dispositivo que ele encontra, é o meu antigo celular, o novo ele não encontra... não sei porque. =/

Putz tenta ver se não tem uma barra de rolagem do lado do nome do antigo celular para vc trocar eu tenho varios dispositivos e dá pra alternar, mesmo o aparelho estando desligado dá pra usar essa função de apagar os dados remotamente.

Ahh sim, achei aqui, mas não consigo efetuar a opção "ligar", seria por que o celular está desligado? ou sem chip?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

10/09/2015, 23:15:58 via Web

Star

Peterson Santos

Star

Oi Peterson,

Acabei de tentar, mas parece que o dispositivo que ele encontra, é o meu antigo celular, o novo ele não encontra... não sei porque. =/

Putz tenta ver se não tem uma barra de rolagem do lado do nome do antigo celular para vc trocar eu tenho varios dispositivos e dá pra alternar, mesmo o aparelho estando desligado dá pra usar essa função de apagar os dados remotamente.

Ahh sim, achei aqui, mas não consigo efetuar a opção "ligar", seria por que o celular está desligado? ou sem chip?

tem tres opções tocar, bloquear e depois apagar que é a que vc vai usar.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Star

Responder
Star
  • Posts no fórum: 5

10/09/2015, 23:45:18 via Web

tem tres opções tocar, bloquear e depois apagar que é a que vc vai usar.

Muito obrigado. Ajudou bastante .

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

11/09/2015, 00:13:57 via Web

Conseguiu achar a opção?

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Star
  • Posts no fórum: 5

11/09/2015, 01:29:59 via Web

Peterson Santos

Conseguiu achar a opção?

Consegui, porém testei no meu dispositivo antigo, que estou usando no momento, e não apagou nada, só bloqueou. =/

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

11/09/2015, 03:00:02 via Web

Star

Peterson Santos

Conseguiu achar a opção?

Consegui, porém testei no meu dispositivo antigo, que estou usando no momento, e não apagou nada, só bloqueou. =/

Na verdade isso apaga as fotos e videos do aparelho como se fosse um reset ate a conta google sai do aparelho então eles não terão acesso ao aparelho e dependendo do reparo o aparelho ficará como se fosse de fabrica o sistema, se ficou no google fotos só VC terá o acesso.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

11/09/2015, 03:58:24 via App

Eles não podem acessar o seu armazenamento, se é apenas trocar a tela, eles irão mexer apenas na parte do hardware, e não software. Basta você perguntar, eu não irei perder os meus dados não né? Com certeza eles irão falar que não. E nisso, você coloca uma senha no seu dispositivo, e não terá como eles acessarem.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
fabio pinheiro
  • Posts no fórum: 41

11/09/2015, 13:22:39 via Web

resposta abaixo

— alterado em 11/09/2015, 13:43:40

Responder
fabio pinheiro
  • Posts no fórum: 41

11/09/2015, 13:24:48 via Web

Vinícius

Eles não podem acessar o seu armazenamento, se é apenas trocar a tela, eles irão mexer apenas na parte do hardware, e não software. Basta você perguntar, eu não irei perder os meus dados não né? Com certeza eles irão falar que não. E nisso, você coloca uma senha no seu dispositivo, e não terá como eles acessarem.

  1. nao dá pra por senha pq ela não consegue acessar também.
  2. eles sempre, sempre, sempre. resetam o celular pra opção de fábrica na assistencia. a primeira coisa que te perguntam é se fez o backup antes, pois os dados serão perdidos.
  3. eles não podem acessar do ponto de vista legal, mas nada impede que eles acessem. a questão aqui não é viabilidade técnica, tecnicamente eles podem, a questão é profissionalismo e respeito. em suma "eles não devem, mas podem"
  4. mesmo que os dados sejam apagados, se houver má fé do técnico, ele consegue recuperar as informações.

diante disto, o que vc pode fazer é

  1. leva na assistencia e não comente que tem fotos lá, senão estimula curiosidade e o que ele talvez não faria, ficará tentado a fazer (como os comentários de alguns ai de cima já, tentando um "suborno" só pra ver as fotos...rs)
  2. retire cartão de memória e chip, eles mesmo geralmente fazem isso pra vc, mas por via das dúvidas.
  3. guarde bem a documentação com data do período em que o celular ficou lá, se alguma coisa vazar na net, vc poderá mover uma ação contra eles.

espero ter ajudado.

Responder