Motorola Moto X (2014) — Erro na atualizaçao do android 10/9

  • Respostas:15
Gabriel Carbis
  • Posts no fórum: 5

11/09/2015, 00:48:43 via Web

Fiz a atualizaçao no meu moto x dai ele para na tela do aviso do bootloader desativado (eu fiz root) dai nao liga n acontece nada alguem pode ajudar?

Responder
Gabriel Carbis
  • Posts no fórum: 5

11/09/2015, 01:02:31 via Web

vamo galera alguem sabe?? PorFavorr!!!

Responder
Gabriel Carbis
  • Posts no fórum: 5

11/09/2015, 01:03:35 via Web

to aguardando ja faz um tempo, porem fica travado na tela

Responder
Gabriel Carbis
  • Posts no fórum: 5

11/09/2015, 01:07:00 via Web

ele fica querendo ligar, mais consigo acessar rapidamente a tela de fastboot (acho qe é assim qe se diz)

Responder
Felipe Lima
  • Posts no fórum: 4

11/09/2015, 13:42:26 via Web

o meu também alguem ajuda...

Responder
Horácio Fëanor
  • Posts no fórum: 8

11/09/2015, 15:20:25 via Web

O meu acaba de acontecer o mesmo problema... pediu a atualização, baixei, atualizei e no fim quando foi reiniciar fica travado na tela na tela de aviso e não inicia por nada. Aguardando ajuda dos manjadores;

Responder
Horácio Fëanor
  • Posts no fórum: 8

11/09/2015, 15:32:13 via Web

detalhe importante (e preocupante) eu havia instalado o TWRP recovery e não consigo mais acessa-lo para tentar um hard reset, ao invés de carregar o recovery aparece o robozinho deitado e com a mensagem "nenhum comando"

Responder
Everton de Souza Maria
  • Posts no fórum: 6

11/09/2015, 16:01:46 via Web

E só aperta botão de ligar e depois o Volume +, ai ele da continuidade ao procedimento

Atualizei o Meu Moto X G2 Hoje Cedo corrompei meu celular ele começa carregar e para não inicializa, Alguem conseguiu arrumar Tentei tudo restauração nao funcionou, so nao tenei reinstalar o android alguém ai conseguiu fazer voltar funcionar!!!

— alterado em 11/09/2015, 16:16:11

Responder
Horácio Fëanor
  • Posts no fórum: 8

11/09/2015, 18:33:56 via Web

Vi que está rolando discussões em outros tópicos e que o problema com a atualização também ocorre no moto g, enfim só conseguiu fazer meu moto x II voltar a funcionar depois de reinstalar tudo de novo.... Fica aqui o resumo...
Eu consegui reinstalar o twrp via fastboot, depois consegui instalar a rom (RETBR_XT1097_5.1_LPE23.32-14_cid12_CFC.xml) via RSD Lite como se fosse um downgrade (apagando as linhas do arquivo flashfile.xml, detalhe se você tentar instalar sem apagar essas linhas dá uma mensagem de erro de "downgrade" e não instala...)

A questão agora é que aparece a tualização novamente.. e o cagaço de tentar atualizar denovo e dar pau denovo....

estou de saída agora mas se alguém tiver dificuldade tento ajudar quando voltar pra casa... ou se alguém tiver uma solução mais fácil por favor ajude-nos....

Everton de Souza Maria

Responder
Paulo Fernando
  • Posts no fórum: 149

11/09/2015, 19:31:14 via Web

Vcs atualizaram mesmo estando com root e custom recovery?

Responder
Flávio Dias
  • Posts no fórum: 1

11/09/2015, 21:51:42 via Web

Amigo você poderia me dizer quais linhas você apagou? ainda estou sem solução para esse problema

Responder
Luiz André
  • Posts no fórum: 179

11/09/2015, 22:20:18 via Web

Vocês atualizaram ota com custom recovery e root?

Se sim, so reinstalando a stock rom novamente, senão vai ficar nessa tela o resto da vida.

Aqui no forum existe alguns tutoriais pra moto x

Responder
Murilo Bernardes
  • Posts no fórum: 4

12/09/2015, 10:28:17 via Web

Luiz André

Vocês atualizaram ota com custom recovery e root?

Se sim, so reinstalando a stock rom novamente, senão vai ficar nessa tela o resto da vida.

Aqui no forum existe alguns tutoriais pra moto x

Cara me ajuda alguem pode chamar skype estou desisperado murilo.bernardes2 , ou alguem me ajuda

Responder
Murilo Bernardes
  • Posts no fórum: 4

13/09/2015, 11:43:12 via Web

Gabriel Carbis

Fiz a atualizaçao no meu moto x dai ele para na tela do aviso do bootloader desativado (eu fiz root) dai nao liga n acontece nada alguem pode ajudar?

Gabriel seu moto x voltou a funcionar?

Responder
Luiz André
  • Posts no fórum: 179

17/09/2015, 22:38:57 via Web

Murilo Bernardes

Luiz André

Vocês atualizaram ota com custom recovery e root?

Se sim, so reinstalando a stock rom novamente, senão vai ficar nessa tela o resto da vida.

Aqui no forum existe alguns tutoriais pra moto x

Cara me ajuda alguem pode chamar skype estou desisperado murilo.bernardes2 , ou alguem me ajuda

Ai cara, da uma olhada

https://www.nextpit.com.br/forum/624363/motorola-moto-x-2014-tutorial-instalando-a-rom-stock-5-0-victara

Responder
Gustavo Guerra
  • Posts no fórum: 4

18/09/2015, 11:39:10 via Web

Infelizmente este telefone ė muito complicado, ótimo aparelho com peças caríssimas e tutoriais que te levam a lugar nenhum.

Eu conserto telefones Bricados, não ė 100℅ dos casos, porém, tem que estar aparecendo pelo menos no computador algo como Hsubs, Qualcomm ou XT1097.

Se não aparecer nada, compro aparelhos os mortos.

Tenho aparelhos para troca/venda para que não fique sem falar.

Tendo interesse, gustavo,guerra@ig.com.br

Obrigado

Responder