Motorola Moto G (2014) — atualização de software

  • Respostas:6
marcos vinicius
  • Posts no fórum: 41

13/09/2015, 17:27:43 via App

apareceu a atualização no meu moto g aquela q soluciona a falha de segurança. quando apertei na notificação ela sumiu,quando vou verificar aparece q já foi atualizado.meu cell ta meio bugado acho q essa atualização resolveria.oq eu faço agr????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

13/09/2015, 18:04:11 via App

  1. Reinicie o smatphone e procure por atualização.

  2. Se o 1 não funcionar. Vá em: Configurações > Aplicativos > Todos e procure por "Estrutura de serviços do Google" e limpe os dados desse app.

Depois procure por atualização.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

13/09/2015, 20:31:51 via Web

marcos vinicius

apareceu a atualização no meu moto g aquela q soluciona a falha de segurança. quando apertei na notificação ela sumiu,quando vou verificar aparece q já foi atualizado.meu cell ta meio bugado acho q essa atualização resolveria.oq eu faço agr????

Do jeito que tá essa atualização é melhor nem atualizar, a maioria que atualizando o aparelho fica com tela preta forçando um Hard Reset.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
marcos vinicius
  • Posts no fórum: 41

13/09/2015, 20:55:43 via App

não funcionou

Responder
Aniltoan Oliveira
  • Posts no fórum: 13

15/09/2015, 17:13:04 via Web

A atualização corrige o errro de segurança Stagefright que é uma biblioteca de execução automática de midias MMS. Que pode ser usada por hackers para invadir seu celular de forma remotas. E sim essa atualização vai corrigir alguns erros do XT1068 como o de não reconectar automaticamente o WiFi. Dentre outros. Eu aconselho a atualizar o dispositivo, lembrando que se seu celular tiver Acesso ROOT, esqueça vai ter que reinstalar o SO. De Fábrica pra poder atualizar. Pois caso não o fizer não terá sucesso na atualização.

Responder
marcos vinicius
  • Posts no fórum: 41

15/09/2015, 19:53:38 via App

como faço pra instalar o novo software manualmente no xt1069?

Responder
Aniltoan Oliveira
  • Posts no fórum: 13

16/09/2015, 01:03:22 via Web

Antes de proceder me diga antes se o seu dispositivo tem acesso ROOT e boot loader desbloqueado. Pois se você tiver Acesso ROOT não terá sucesso na instalação da OTA quando a mesma for disponível para o seu Moto G² XT1069 DTV, e outro detalhe importante, não ter uma imagem Recovery personalizada, você só poderá instalar o utilitário da UPdate pelo Recovery padrão da Motorola.

— alterado em 16/09/2015, 01:04:30

Responder