Uma Ajuda Aqui

  • Respostas:7
Rodman Vieira
  • Posts no fórum: 4

13/09/2015, 21:39:58 via Web

Boa tarde caros amigos.
Estou com uma problema desagradável, tinha um moto g 1 geração so que deixei cair e a tela quebrou nem o touch e nem a visualização da tela funciona mais o aparelho em si funciona. O problema estou querendo minhas fotos e vídeos inclusive as de casamentos armazenados nele só q não consigo ter acesso os arquivos via usb por que contem a senha de bolinha . seria possível algum programa ou algum método para burlar para ter acesso minha fotos e vídeos. Estou desesperado me ajudem.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

13/09/2015, 23:58:46 via Web

Se o backup automático do aplicativo Fotos estava ativo, é possível ver no link abaixo se esses arquivos foram salvos, com a mesma conta google que esta vinculada no aparelho.

https://photos.google.com/?hl=pt-BR

— alterado em 13/09/2015, 23:59:13

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Rodman Vieira

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

14/09/2015, 00:45:10 via App

Rodman Vieira

Boa tarde caros amigos.
Estou com uma problema desagradável, tinha um moto g 1 geração so que deixei cair e a tela quebrou nem o touch e nem a visualização da tela funciona mais o aparelho em si funciona. O problema estou querendo minhas fotos e vídeos inclusive as de casamentos armazenados nele só q não consigo ter acesso os arquivos via usb por que contem a senha de bolinha . seria possível algum programa ou algum método para burlar para ter acesso minha fotos e vídeos. Estou desesperado me ajudem.

plugue um cabo OTG no aparelho e depois um mouse ou teclado USB que você consegue controlar o aparelho por eles.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Rodman Vieira

Responder
Rodman Vieira
  • Posts no fórum: 4

14/09/2015, 00:55:50 via Web

Bom Amigo dei uma olhada e não continha nenhuma foto.
Obrigado pela atenção.:D

Responder
Rodman Vieira
  • Posts no fórum: 4

14/09/2015, 00:58:21 via Web

Ader Marcelo

Rodman Vieira

Boa tarde caros amigos.
Estou com uma problema desagradável, tinha um moto g 1 geração so que deixei cair e a tela quebrou nem o touch e nem a visualização da tela funciona mais o aparelho em si funciona. O problema estou querendo minhas fotos e vídeos inclusive as de casamentos armazenados nele só q não consigo ter acesso os arquivos via usb por que contem a senha de bolinha . seria possível algum programa ou algum método para burlar para ter acesso minha fotos e vídeos. Estou desesperado me ajudem.

plugue um cabo OTG no aparelho e depois um mouse ou teclado USB que você consegue controlar o aparelho por eles.

Eu não Possuo esse cabo, e minha tela esta quebrada mais o aparelho cham e tal. mais a tela quebro e não posso ver nada existe outro método pra ter acesso a fotos via usb burlando a senha q tinha no aparelho.

Responder
João Mourão
  • Posts no fórum: 35

14/09/2015, 01:03:07 via Web

Como você disse o display dele não funciona, eu acho que a garantia não cobre esses danos leva ele em uma casa especializada em trocar esses componentes, porque eu acho que e impossível de você recuperar sem ter esses componentes funcionando.

Responder
Rodman Vieira
  • Posts no fórum: 4

14/09/2015, 01:11:46 via Web

João Mourão

Como você disse o display dele não funciona, eu acho que a garantia não cobre esses danos leva ele em uma casa especializada em trocar esses componentes, porque eu acho que e impossível de você recuperar sem ter esses componentes funcionando.

Bom João achei q tinha alguma forma pois como o que evita e só a senha talvez tinha algum jeito de burlar, mais se não tem outro jeito a alternativa será talvez isso q vc citou. Obrigado pela atenção(cool)

Responder
João Mourão
  • Posts no fórum: 35

14/09/2015, 01:22:32 via Web

Eu não sei se a Depuração USB ajuda nesses casos, más e bem difícil que você tenha ligado, já que a Depuração USB e mais pra modificar o Smartphone e também para uso de desenvolvedores. De qualquer forma e melhor manda-lo para o concerto, assim você salva suas fotos e o seu Smartphone também. (cool) Boa Sorte!

Rodman Vieira

Responder