Motorola Moto G — Problema ao excluir contato

  • Respostas:17
Alexandre Rangel
  • Posts no fórum: 26

15/09/2015, 00:22:40 via Web

Galera... estou com um probleminha ao tentar excluir um contato... já fiz de tudo, desvinculei contas, editei o nome, exclui pelo contacts.google.com, tudo... consigo apagar os números, etc... porém o nome do contato continua, e quando clico em cima, aparece a mensagem: O CONTATO NÃO EXISTE.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito.

MOTO G XT1033 Android L 5.1

image

Responder
Matheus B.
  • Posts no fórum: 12

21/09/2015, 23:33:46 via Web

tenta criar um contato com exatamente o mesmo nome. se não der certo apague os dados ou o cache do app de contatos.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

22/09/2015, 00:05:40 via App

Alexandre Rangel

Galera... estou com um probleminha ao tentar excluir um contato... já fiz de tudo, desvinculei contas, editei o nome, exclui pelo contacts.google.com, tudo... consigo apagar os números, etc... porém o nome do contato continua, e quando clico em cima, aparece a mensagem: O CONTATO NÃO EXISTE.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito.

MOTO G XT1033 Android L 5.1

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6473049/image/contato.jpg

Aí depende, tu queres excluir que tipo de contato?

Responder
Luis Gustavo Caran Jacob
  • Posts no fórum: 2

30/11/2015, 18:59:18 via Web

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema, tento excluir 2 contatos idênticos e diz que o contato não existe.
Não tem como acessar a edição muito menos a lixeira.
Alguém sabe como devo proceder?
Obrigado.

Responder
Luis Gustavo Caran Jacob
  • Posts no fórum: 2

30/11/2015, 19:00:44 via Web

Por gentileza, se alguém souber como fazê-lo, favor informar.
Muito obrigado.

Responder
Eder Kovalczuk
  • Posts no fórum: 1

15/02/2016, 14:07:32 via Web

solução, apague o contato desejado, vai sobra um, do qual aparece a mensagem de "o contato não existe", feche o aplicativo e vá e configurações do aparelho/aplicativos/todos - armazenamento dos contatos e clique em limpar dados, feche tudo e abra os contatos novamente, o programa irá carregar novamente todos os contatos e provavelmente o problema estará solucionado, o contato não mais aparecerá na lista. no meu deu certo. valeu.

José Eduardo Pascoal Rosathiago sousa

Responder
thiago sousa
  • Posts no fórum: 1

18/06/2016, 01:12:39 via Web

Estava com o mesmo problema. Obrigado pela ajuda.

Responder
Cris
  • Posts no fórum: 1

18/07/2016, 22:13:55 via Web

Eder meus contatos sumiram e não voltaram depois que fiz isso. E agora?

Responder
Meiry Cristina
  • Posts no fórum: 1

04/10/2016, 16:35:17 via Web

Os meus contatos também sumiram quando fiz isso... E agora?? Como recupero??

Responder
Cristiane Borges
  • Posts no fórum: 1

28/12/2016, 04:21:53 via Web

Amigo, duas pessoas fez esse processo e se deu mal, perdeu todos os contatos, e aí o q fazemos agora?

Responder
Agosthinho Campos
  • Posts no fórum: 1

26/02/2017, 11:32:16 via Web

Resolvido meu problema quando entrei na opção configurar, contas, selecionei conta Google e removir a conta.
Depois adicionei a conta Google novamente o sistema fez nova sincronização e o contato sumiu .

Responder
José Eduardo Pascoal Rosa
  • Posts no fórum: 2

19/04/2017, 19:05:40 via Web

Eder Kovalczuk

solução, apague o contato desejado, vai sobra um, do qual aparece a mensagem de "o contato não existe", feche o aplicativo e vá e configurações do aparelho/aplicativos/todos - armazenamento dos contatos e clique em limpar dados, feche tudo e abra os contatos novamente, o programa irá carregar novamente todos os contatos e provavelmente o problema estará solucionado, o contato não mais aparecerá na lista. no meu deu certo. valeu.

Só fazer um backup dos contatos, fazer o que está descrito aqui e recuperar o backup. Aqui deu certo.

Responder
Bruno Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

04/08/2017, 19:03:19 via Web

Tenho um Moto G3 e estava com o mesmo problema. Resolvi da seguinte maneira. Abra o aplicativo de contatos e clique nos três pontos no canto superior direito. Depois vá em contatos para exibição. Desmarque a opção todos os contatos e marque a opção personalizar. Dentro do menu personalizar selecione os contatos que quer exibir. No meu eu exibo os contatos dos dois Chips, do celular e do whatsapp. Ao seguir esse procedimento os contatos indesejáveis desapareceram da lista de contatos. Mas se eu voltar a selecionar a opção "todos os contatos" eles voltam a aparecer.

Valéria Mello

Responder
Valéria Mello
  • Posts no fórum: 1

28/10/2017, 02:05:22 via Web

Tentei todas as opções que foram dadas acima. Experimentei o que vc falou. Deu certo, mas só amanhã que saberei dizer se deu certo pq sempre que mexo, 24 horas depois tudo reaparece. Poior é que são mais de 130 nomes que apareceram no meu celular novo e chip novo. Já fiz de tudo, até falar com a operadora. Mas vou ter fé. Agora vai dar certo.

Responder
Michael Santos
  • Posts no fórum: 1

04/03/2018, 03:49:44 via Web

Tenta isso aí rapazeada
Contacts.google .com

Responder
Vanessa Carvalho
  • Posts no fórum: 1

20/04/2018, 16:54:53 via Web

Galera, eu tive o mesmo problema com o meu Zenfone 4 Selfie Pro. Tentei todas as alternativas deste fórum (fazendo um backup dos contatos antes pra não correr o risco de perder tudo) e nada funcionou. Segui até as orientações da ASUS Service e não tive sucesso.

Então fiz o seguinte:
1 - Desativei o app 'Discagem e Contatos ZenUI' (que já vem instalado no aparelho) - Configurações > Apps > Contatos > Desativar;
2 - Instalei o app 'Contatos, Telefone & ID de Chamadas - Drupe' - e ao abrir, ele já leu os meus contatos;
3 - Fui até o contato que estava com esse problema e excluí;
4 - Ativei novamente o app 'Discagem e Contatos ZenUI' e o contato já não constava mais lá;
5 - E então desinstalei o 'Contatos, Telefone & ID de Chamadas - Drupe', pra não ficar com 2 apps com a mesma função.

Comigo funcionou e foi super simples! Eu fiz com esse app (Contatos, Telefone & ID de Chamadas - Drupe), porque foi o primeiro que apareceu na minha lista na Play Store para baixar quando digitei 'Contatos', mas talvez consigam com algum outro.

Boa sorte!

— alterado em 20/04/2018, 17:40:54

Victor FariaJunior de Oliveirahidden

Responder
Victor Faria
  • Posts no fórum: 1

18/11/2018, 03:25:57 via Web

Show, Vanessa!
Resolveu o meu problema
Meu aparelho é um Quantum Fly

Responder
Geovani Antonio de Oliveira
  • Posts no fórum: 1

10/01/2020, 21:59:08 via Web

Obrigado, Vanessa deu certinho como vc explicou, até tirei um Print da sua explicação, pra poder passar pra quem precisar ... Valeu

Responder