Sugestão: Fórum para o Quantum GO

  • Respostas:2
danilocps87
  • Posts no fórum: 149

15/09/2015, 14:06:36 via Web

Olá.

Acho que seria interessante a criação de uma seção para "Aparelhos da Quantum" com o sub fórum "GO". Acredito que esse aparelho deve bombar nos próximos meses. Eu vou encomendar o meu ainda essa semana.

Acho interessante criarmos mesmo como "Aparelhos da Quantum", e não "Aparelhos da Positivo", visto que ela não usará mais o nome Positivo em sua divisão mobile. Um estratégia muito boa por sinal, visto que o nome Positivo anda meio queimado nesse mercado, e poderia ofuscar o brilho desse excelente aparelho.

Diego VarelaCaio E.Roberto Morenoarai

Responder
Diego Varela
  • Posts no fórum: 2

03/11/2015, 22:07:22 via Web

Concordo plenamente. Ai moderadores, por favor, criem o forum da Quantum, nao usem o nome positivo. Comprei um, estou usando e testando ele ao seu maximo. Se fizerem o forum para ele, acho que posso contribuir bastante. Com certeza esse telefone vai bombar, pois por mais absurdo que pareça, a positivo conseguiu fazer algo que presta! hehehe Realmente é muito bom esse aparelho, pelo menos tem me servido muito, inclusive para games.

Responder
Anisiocs
  • Posts no fórum: 9

01/12/2015, 00:50:04 via App

Concordo plenamente. Excelente aparelho esse quantum go. Tenho o 4g e é só alegria.

Responder