whatsapp sniffer

  • Respostas:32
Johnny Freitas
  • Posts no fórum: 21

15/09/2015, 19:13:47 via Web

fiz a instalação ,mas nao encontro conversas,alguem ja usou ou tem alguma dica de como fazer rodar direito ou outro aplicativo com função igual ?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

15/09/2015, 20:57:32 via Web

Normalmente para poder usar apps por exemplo como whatsapp plus, whatsfapp, whatsapp reborn, antes de instalar o outro app é necessário fazer um backup das conversas pelo whatsapp original e desinstalar ele sem limpar os dados apenas desinstalando ai dá certo instalando o outro whatsapp modificado e restaurando as conversas.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Patricia GonçalvesLiliana LorenzoJohnny Freitas

Responder
Johnny Freitas
  • Posts no fórum: 21

16/09/2015, 01:14:19 via Web

no caso é para barrar' as conversas da msm rede wifi...famosas alheias !
interceptar da minha rede...vi o uso do whatsappsniffer e vi funcionando !porem nao consigo fazer com sucesso..n

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

16/09/2015, 01:39:44 via Web

Você possui root? Ele precisa de root para funcionar.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Liliana LorenzoJohnny Freitas

Responder
Johnny Freitas
  • Posts no fórum: 21

16/09/2015, 03:41:50 via Web

sim,root e buzybox...
os donate que pede ok tbm !

— alterado em 16/09/2015, 03:42:59

Responder
Liliana Lorenzo
  • Posts no fórum: 21

16/09/2015, 14:29:07 via Web

Siga a dica do Peterson.

Johnny Freitas

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

16/09/2015, 14:58:00 via Web

Johnny Freitas

fiz a instalação ,mas nao encontro conversas,alguem ja usou ou tem alguma dica de como fazer rodar direito ou outro aplicativo com função igual ?

cara ,ele funciona em uma rede Wi-Fi (Open, WEP, WPA/WPA2) com os modos de segurança , se for outro ele não roda , exemplo , a minha rede e (WPA/WPA2-PSK) não vai funcionar , tem que ser só aqueles modos de segurança :D

Johnny Freitas

Responder
Johnny Freitas
  • Posts no fórum: 21

16/09/2015, 17:43:41 via Web

edelvan tem toda razão,esqueci disso a minha é WPA PSK...vc sabe de alguma coisa relacionado a isso ? tem alguma dica de como conseguir ?

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

16/09/2015, 18:34:55 via Web

Bom , tenta mudar as configuração do seu roteador pra um desses modos de segurança, asim você faz ele rodar , se não conseguir deixa o wifi aberto pelo tempo de você ver as conversas e depois fecha , lembrando você que roteador se for da intelbras é muito dificil , pois intelbras tem o modo de segurança mais um modulo aes e task por tras , que fecha qualquer tentativa de fazer algo no wifi.
tenta mudar pra uma dessas configurações . se seu roteador for belkin , ai e muito mais facil kkkkkkk
qual é o seu roteador ?

— alterado em 16/09/2015, 18:36:55

Responder
Johnny Freitas
  • Posts no fórum: 21

16/09/2015, 19:24:13 via Web

qual modo você de segurança vc aconselha deixar sem ser aberto ?
isso eu mudo na hora ....

— alterado em 16/09/2015, 20:01:00

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

16/09/2015, 20:02:13 via Web

Johnny Freitas

ja ouviu fala do oiwtech ?

ja sim cara , abre seu navegador e digita 192.168.2.1 ai vai aparecer um pop-up ou uma mensagem pedindo nome de usuario e senha ai voce digita
usuario: admin
senha: admin
ai entra no roteador ,ai voce vai em wireles , ou wifi , e troca o modo de segurança pra um desses que funciona, salva e reinicia o roteador, e pronto.

Johnny Freitas

Responder
Johnny Freitas
  • Posts no fórum: 21

16/09/2015, 20:34:06 via Web

perfeito...ja mudei,esqueci desse grande detalhe !
tem outro modo,tipo em outro lugar ...criar uma rede ?

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

16/09/2015, 20:49:51 via Web

que zuado esse app , mostra que a segurça do whatsapp eh uma bosta hem , tem como barrar bloquear o cel para esses tipos de app?

Johnny Freitas

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

16/09/2015, 20:55:57 via Web

Wrecked Machines

que zuado esse app , mostra que a segurça do whatsapp eh uma bosta hem , tem como barrar bloquear o cel para esses tipos de app?

Já pensou tu ta usando o wifi e a pessoa ver suas conversas, primeira vez que ouvi falar desse app, já dá pra saber as conversas da namorada no wifi kkkkkk

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Johnny Freitas

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

16/09/2015, 21:09:17 via Web

Peterson Santos

Wrecked Machines

que zuado esse app , mostra que a segurça do whatsapp eh uma bosta hem , tem como barrar bloquear o cel para esses tipos de app?

Já pensou tu ta usando o wifi e a pessoa ver suas conversas, primeira vez que ouvi falar desse app, já dá pra saber as conversas da namorada no wifi kkkkkk

cara da namorada , ou minhas kkkkkkkkkkk foda isso , mais na real maior preocupação e aqui no trabalho , pensa uma galera usando a mesma rede , sempre rola falar mal um de outro por ali , sei la zuado isso ai , tomare que nao dure muito , to com meu aparelho novo nao fiz root ainda , se nao eu ia acabar testando isso ai , mas acho que logo vao resolver isso ai

Johnny Freitas

Responder
Johnny Freitas
  • Posts no fórum: 21

16/09/2015, 21:12:17 via Web

kkkkk zuado msm...
porem isso é crime ,essa é a questão se ele funciona assim alem de uma rede bem protegida existe outro metodo de barrar...por uso pelo trabalho e informações importantes...alias,esse não é unico ! um simples app de plataforma android pode sim barrar informaçoes por uma rede fraca...

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

16/09/2015, 21:28:09 via Web

Johnny Freitas

perfeito...ja mudei,esqueci desse grande detalhe !
tem outro modo,tipo em outro lugar ...criar uma rede ?

tem sim , se você tiver 3G liga o ponto wifi do seu 3G e cria uma rede que as pessoas vão conectar e vai funcionar , esse aplicativo e pra mostrar a falha de segurança que existe né , mais se fosse a uns 2 anos atras ele seria um perigo , agora e muito dificil de um roteador não bloquear esses aplicativos , a maioria vem com uma segurança que impedi , mais tem muitas pessoas que tem wifi asim , com roteador desatualizado ou qe não usa a segurança kkkkk

Johnny Freitas

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

16/09/2015, 21:32:47 via Web

Wrecked Machines

que zuado esse app , mostra que a segurça do whatsapp eh uma bosta hem , tem como barrar bloquear o cel para esses tipos de app?

e muito dificil pessoas que sabem usar esses aplicativos , e ele só funciona tambem quando quer , mais qualqer anti virus qe analiza o wifi , te mostra se ele e um rede fraca que pode ser invadida

Johnny Freitas

Responder
Johnny Freitas
  • Posts no fórum: 21

16/09/2015, 21:43:53 via Web

turma antes de brincar em ver a vida alheia vamos atualizar os nossos roteadores primeiro kkkk ,no caso edelvan o router do 3g pelo cel pegaria mais alguma informação....
pois pelo pc em uma rede flaudulenta se alguem se conecta ate senha conseguimos....mas meu medo são esses servidores ruins desses aplicativos que usamos !

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

16/09/2015, 21:54:11 via Web

Johnny Freitas

turma antes de brincar em ver a vida alheia vamos atualizar os nossos roteadores primeiro kkkk ,no caso edelvan o router do 3g pelo cel pegaria mais alguma informação....
pois pelo pc em uma rede flaudulenta se alguem se conecta ate senha conseguimos....mas meu medo são esses servidores ruins desses aplicativos que usamos !

o proprio aplicativo e um risco em se usar , como vamos ter certeza que o proprio servidores dele não esta ao mesmo tempo puxando pra ele todas as conversas ? e funcionando desse jeito ele pode pegar qualqer informação qe existir , cartão , senhas e tudo mais , e um risco só de usar esses aplicativos, eu não recomendo usar. quer dizer , eu não usaria , mais não sei como ele funciona em si , só sei o que ele faz que e ver conversas da rede , unico aplicativo desses que usei de rede e tudo mais era um pra brincar , qe eu deixava as imagens em ponta cabeça, colocaria rosto do trol do face , redirecionava sites , e tudo mais , colocaria letras de ponta cabeça kkkkkkkkkkkk unico qe usei.

Exatamente : minha Rede e protefida , wpa/wpa2 psk mais modo de segurança aes do roteador da intelbras proprio ja tem , mais varios roteadores dps de 2013 ja tem isso , e e um pouco mais protegido kk todos nós corremos risco com esses aplicativos kkk

Johnny Freitas

Responder
ROSIANE XAVIER
  • Posts no fórum: 1

20/10/2015, 18:20:28 via Web

onde baixo o aplicativo

Responder
Jean JN
  • Posts no fórum: 22

20/10/2015, 20:12:23 via App

Me passa o link?

Responder
Johnny Freitas
  • Posts no fórum: 21

21/10/2015, 01:50:03 via Web

Meio fora de mão agora passar o link do 4shared...mas só pesquisar Whatsapp sniffer donate.

Responder
Guibabel Lima
  • Posts no fórum: 1

17/11/2015, 13:49:40 via Web

Caro Johnny,
Vc teve experiência com o WA sniffer? Estou com dificuldades e preciso de uma ajuda. Pode me ajudar via email?guibabel@gmail.com

Responder
Fernando Andreoly
  • Posts no fórum: 1

24/11/2015, 20:08:17 via Web

Esse app ainda funciona?

Responder
Alex Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

17/12/2015, 11:53:33 via Web

Cara você sabe onde tem o link de download atualizado??

Responder
Alex Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

17/12/2015, 11:54:32 via Web

Sabe onde tem o link de download atualizado???

Responder
Kedilley Borges
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 17:20:08 via Web

este pocedimento ainda funciona? não estou conseguindo e não sei os motivos, por favor me ajudem.

Responder
Diego Fabri
  • Posts no fórum: 1

23/08/2016, 02:14:51 via Web

Boa noite. Fiz como vc disse ai tem umas opções
WPA/WPA2-Enterprise

WPA2-Enterprise

WEP/Auto

NONE

qual eu deixo? e quando coloco uma dessas o wifi nao funciona nao conecta .

me ajuda .

Responder
Pereira NETO
  • Posts no fórum: 1

08/09/2016, 17:27:42 via Web

Conseguiu utilizar o sniffer ?

Responder
Fernando Costa
  • Posts no fórum: 1

25/10/2016, 01:23:16 via Web

Alguém ai conseguiu fazer o procedimento? eu não sei onde baixa o arquivo alguem pode me ajudar?

Responder
robson silva
  • Posts no fórum: 1

21/11/2016, 12:56:51 via Web

olá baixei o aplicativo mas estou tendo dificuldade para instalar poderia me ajudar

Responder
Claudilene
  • Posts no fórum: 1

14/08/2018, 23:04:51 via Web

Como instalo o root?

Responder