Sony M4 Aqua Aquecendo muito!!

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

15/set/2015 21:06:50 via Web

Estou há algumas semanas usando o aparelho, que é meu primeiro Android. Venho do iOS desde o primeiro iPhone em 2007.

Tenho notado um aquecimento que muito incomoda em vários momentos de uso (Fotos, WhatsApp) e até mesmo quando está carregando.

Isso é normal, ou será problema do meu aparelho?

• Posts no fórum: 31

17/set/2015 4:02:34 via Web

Vá em configuração, uso de dados, seleciona os aplicativos um a um exceto os do sistema da Google e restringe o uso de dados em 2. Plano. Vai diminuir o uso de dados, evitar aquecimento e ganhar na autonomia da bateria.
Outra dica vá na Play Sotore - Meus App e atualiza todos que estiverem disponivel para atualização.
Não tenho problema de aquecimentos.

— alterado em 17/set/2015 4:05:13

• Posts no fórum: 3

27/dez/2015 17:59:47 via App

É normal. O aquecimento é causado por ele ser a prova d'água. Mas depois de um tempo você se acostuma.
A Sony já disponibilizou um update para amenizar este problema.
Veja lá no site da própria Sony se você tem o update mais recente.

• Posts no fórum: 2

12/ago/2017 4:16:51 via Web

Tb tenho um que me dá muita dor de cabeça, já levei na assistência técnica e o técnico ficou horrorizado com o aquecimento da placa, com isso minha câmera traseira parou de funcionar e o alto falante frontal também parou, só funciona no viva voz, segundo o técnico o correto seria trocar a placa mãe. O preço de um celular novo. Vou ficar com ele até ter condições de comprar um outro que não seja Sony. Esse vou usar pra passar ferro nas roupas.