Sony M4 Aqua Aquecendo muito!!

  • Respostas:6
Marcos Champloni
  • Posts no fórum: 3

15/09/2015, 21:06:50 via Web

Estou há algumas semanas usando o aparelho, que é meu primeiro Android. Venho do iOS desde o primeiro iPhone em 2007.

Tenho notado um aquecimento que muito incomoda em vários momentos de uso (Fotos, WhatsApp) e até mesmo quando está carregando.

Isso é normal, ou será problema do meu aparelho?

Responder
Victor
  • Posts no fórum: 3

15/09/2015, 21:41:48 via App

É normal... Infelizmente esses processadores da Qualcomm aquecem muito.

Marcos Champloni

Responder
degmoura
  • Posts no fórum: 31

17/09/2015, 04:02:34 via Web

Vá em configuração, uso de dados, seleciona os aplicativos um a um exceto os do sistema da Google e restringe o uso de dados em 2. Plano. Vai diminuir o uso de dados, evitar aquecimento e ganhar na autonomia da bateria.
Outra dica vá na Play Sotore - Meus App e atualiza todos que estiverem disponivel para atualização.
Não tenho problema de aquecimentos.

— alterado em 17/09/2015, 04:05:13

Marcos Champloni

Responder
Aline Souza
  • Posts no fórum: 3

27/12/2015, 17:59:47 via App

É normal. O aquecimento é causado por ele ser a prova d'água. Mas depois de um tempo você se acostuma.
A Sony já disponibilizou um update para amenizar este problema.
Veja lá no site da própria Sony se você tem o update mais recente.

Marcos Champloni

Responder
Saulo Augusto Silveira
  • Posts no fórum: 2

12/08/2017, 04:16:51 via Web

Tb tenho um que me dá muita dor de cabeça, já levei na assistência técnica e o técnico ficou horrorizado com o aquecimento da placa, com isso minha câmera traseira parou de funcionar e o alto falante frontal também parou, só funciona no viva voz, segundo o técnico o correto seria trocar a placa mãe. O preço de um celular novo. Vou ficar com ele até ter condições de comprar um outro que não seja Sony. Esse vou usar pra passar ferro nas roupas.

Marcos Champloni

Responder
Marcos Champloni
  • Posts no fórum: 3

12/08/2017, 04:33:31 via Web

Eu troquei. Uso um Samsung Note 5, depois de Passar por um Motorola Style, e um Samsung A7 2016

Responder
Saulo Augusto Silveira
  • Posts no fórum: 2

12/08/2017, 14:07:00 via Web

Tb vou mudar os aparelhos Samsung são bem melhores e as câmeras imagens perfeitas.

Marcos Champloni

Responder