Motorola Moto Maxx — Duvida entre Moto Maxx ou Moto X 2 Geração?

  • Respostas:3
teriano
  • Posts no fórum: 2

16/09/2015, 06:50:57 via Web

Ola pessoal tudo bom sou novo no fórum do android pit, Estou com duas duvida entre esses dois smartphones

a primeira duvida é se o moto maxx vai ser compatível com a tecnologia Device Protection do android 5.1.1 igual ao moto x 2014 (2 geração)?

a segunda duvida que tenho qual deles vai receber o Android 6.0 Marshmallow?

estou mais inclinado a ir no moto maxx por conta da bateria mesmo com a diferença de 500 reais o moto x estar por 1049 e o maxx estar por 1499 no submarino mas, caso o moto maxx não for compatível com o devise protection e não for receber o android 6.0 optarei pelo moto x o que vocês acham?

desde já grato!

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

18/09/2015, 04:10:27 via App

O Moto Maxx vai ter o mesmo sistema de proteção que tem o Moto X 2014 com a atualização do 5.1, pois ambos os diapositivos possuem o mesmo processador que é o SnapDragon 805 que é o mesmo do Nexus 6 que tem essa tecnologia de proteção.
Ambos os celulares vão receber o 6.0 Marshmallow, pois são novos e ter hardware que aguente mais atualizações de software.

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

18/09/2015, 05:49:56 via App

Num sei da onde o matheus tirou essa liga dele mas deixa pra lá
Bom migo somente dispositivos que saiam com o 5.1+ de fábrica terão essa tecnologia (os novos lote do moto x já sai com 5.1)
Ambos os dispositivos terão Android 6.0 agora sabe se lá quando

Responder
teriano
  • Posts no fórum: 2

19/09/2015, 01:57:37 via Web

valeu Fellipe e Matheus pelas sugestões, eu achei ontem num site estrangeiro essa informação que o Droid Turbo a versão americana do Moto Maxx vai ser compatível com o Device Protection, possivelmente o Moto Maxx vai ser também, espero que ele receba o Android 6.0 Marshmllow. eu comprei o Maxx ontem pelo submarino

abraço!

Responder