Quantum Go

  • Respostas:20
Leandro Rodrigues
  • Posts no fórum: 33

16/09/2015, 13:47:58 via Web

Alguém que comprou o e já recebeu o Quantum Go poderia comentar a experiência que teve sobre ele até agora? Estou pensando em comprar o 4G com 32GB de memória.

Responder
maria
  • Posts no fórum: 64

16/09/2015, 17:43:03 via App

ele está na minha lista de compras, mas quero saber mais sobre ele, alguém ?

Responder
André Bittencourt
  • Posts no fórum: 1

16/09/2015, 19:04:50 via Web

Fala pessoal... estamos com um grupo forte discutindo sobre o quantum no facebook. Dá uma olhada lá. Tem bastante gente que já comprou e está postando suas experiências.

facebook com /groups/QuantumGO/

Abs

— alterado em 16/09/2015, 19:05:10

Responder
Leandro Rodrigues
  • Posts no fórum: 33

16/09/2015, 19:09:52 via Web

Demorei pra achar esse grupo, agora encontrei dois rsrsrs

Responder
Guerreiro Gamer
  • Posts no fórum: 3

22/09/2015, 23:17:37 via Web

Mano o celular é. Ótimo teno o 4g e o celular conseguiu se sair melhor do quê me zenfo 6 pelo menos oq eu acho o único problema é o material q eles usaram e a mau pegada do celular na mão eu aconselho VC compra ótimo celular e se esse e só o intermetiario o de entrada imagina o top de linha esse celular bate de frente com tops de linhas de outras fabrigandes

FabianoLeandro Rodrigues

Responder
Leandro Rodrigues
  • Posts no fórum: 33

22/09/2015, 23:20:21 via Web

Só esperando juntar uma grana extra e terminar de pagar a fatura do cartão pra comprar o meu :D, em relação à entrega, quanto tempo demorou para o seu chegar?

Responder
Guerreiro Gamer
  • Posts no fórum: 3

22/09/2015, 23:27:43 via Web

Pelo menos o meu demoro 1 semana mais tem um amigo meu q também compro e o dele demoro 6 semanas por causa das Farias encomentação.o meu chegou papitinho prq já tava com plano de cpra ele e já tinha feito a pré venda já tempo

Responder
Leandro Rodrigues
  • Posts no fórum: 33

22/09/2015, 23:42:47 via Web

Pelo site me deram até sete dia úteis pra chegar, mas estou pensando em comprar em novembro no balck friday, pode baixar um pouco, até mesmo porque é em novembro que vou terminar de pagar meu cartão. Em relação a camera, como são as fots? E a camera frontal? O flash tem um bom alcance? E as fotos em ambientes de baixa luminosidade? :D São tantas perguntas.

Responder
Guerreiro Gamer
  • Posts no fórum: 3

23/09/2015, 00:13:53 via Web

E um processador de 8 núcleos camera frontal de 5 MP com angulo de 80 graus da pra tirar uma selfie perfeita normal de 13 MP o sofrer da câmera da bem mexido do que os Android normal ele. Não e muito bom em fotos noturnas o flash e um simples com led se quiser pergunda mais alguma pergunta pd pergunda tentarei responder todas

Fabiano

Responder
Hugo Souza
  • Posts no fórum: 2

03/10/2015, 01:35:33 via Web

O aparelho até q é bom, levinho, rápido, não trava hora nenhuma, estou usando o modelo 4G que tem um processador diferente do 3G, um é 64bits e o outro e 32bits. Tem gente reclamando que o de 32bits tem algum bug com relação ao consumo de bateria. Realmente acho que deve ter porque o meu 4G de 64bits a bateria dura so se for bastante.
Ele tem muitos pontos positivo e alguns negativos. Os negativos eu acredito que a quantum lançou o android dele com muitos bugs mas o lógico é que seram corrigidos, ja foi lançada uma atualização ontem de 10mb. Outro ponto negativo é ter a traseira com o vidro do GorilaGlass, fica muito liso e da nervoso de pegar nele por causa da sensação de insegurança, parece que vai escorregar e colocar ele sobre superfícies lisas tem q ter atenção para para que não seja inclinada, caso contrario vai escorregar, é uma afirmação, vai mesmo!!!
Mas a maioria das pessoas gostam de colocar alguma capinha, então esse problema é quase que irrelevante, se vc usar a capinha é claro.

Thiago LopesLeandro Rodrigues

Responder
Rodrigo Reinaux
  • Posts no fórum: 4

23/11/2015, 01:06:40 via Web

Cara, comprei o quantum go e, não fosse um problema com a confirmação do pagamento, ele teria chegado em 6 dias. O aparelho tem um desempenho de um intermediário top, e não apresenta engasgos. Vi gente reclamando da câmera, mas eu gostei do resultado inclusive em ambientes mal iluminados.

O grande problema foi, e aí eu queria saber se mais alguém teve problema com isso, o volume das ligações era baixo demais; simplesmente impossível de ouvir na rua. Eu comprei a versão mais básica, e queria saber se quem comprou a versão com 4G teve esse mesmo problema.

Responder
Leandro Rodrigues
  • Posts no fórum: 33

23/11/2015, 01:26:55 via Web

Eu comprei a versão 4G e não tive esse problema com o volume das ligações.

Rodrigo Reinaux

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

01/02/2016, 22:01:05 via Web

Sou mais um feliz proprietário desse aparelho que me assustou nas qualidades gerais. Só posso dizer que estou muito satisfeito. Melhor relação custo benefício no momento no mercado.

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

01/02/2016, 22:03:17 via Web

Problema algum no meu, nem no fone, no viva voz, e no modo normal, ligações nítidas e claras. o meu a versão 4G 32G e TV

Responder
Gabriel Gomes
  • Posts no fórum: 4

03/02/2016, 19:59:25 via Web

A camera dele é boa pois me falaram que
"A foto e ruim e pra fimar é pior ainda"
Gostaria de saber pois uso muito camera e a bateria pra jogar

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

03/02/2016, 23:50:39 via Web

Gabriel G. Olha nunca fui muito criterioso com a câmera dos meus aparelhos não, eu to satisfeito, melhor vc testar na hora da compra se possível, aqui em BH já tem os quiosk da Quantum no Minas Shopping.

Responder
Sandro Vitorino
  • Posts no fórum: 1

28/03/2016, 22:53:14 via Web

Boa tarde!

Apenas UMA SEMANA DE USO!

Fiz uma aquisição de um aparelho Quantum GO 4G 32GB Gold.
Recebi o aparelho usei-o durante 7 dias, após ter descarregado totalmente a bateria, coloquei o mesmo para dar carga na bateria por 12 horas.
Quando liguei o aparelho novamente, nada, apenas uns pequenos letreiros aparecendo na tela.
Enviei a assistência e agora estão me cobrando pelo conserto R$329,00
Alegando que o aparelho obteve contato com liquido.
Isso não aconteceu!
Comprei um aparelho que por pesquisa de vídeo sobre o produto, pelo custo benefício.
O aparelho apresenta problemas e simplesmente informam que teve contato com liquido e mandam um valor a ser pago pelo conserto. Apenas uma semana de uso!

Preciso contato com uma pessoa responsável pela empresa.

Não vou ficar no prejuízo!

Responder
Luis Estevão
  • Posts no fórum: 2

01/07/2016, 03:45:12 via Web

OI Maria Td bem eu estou com o meu a 3 dias e estou gostando muito ele e perfeito principalmente a camera que tem 13m porem pode ser ajustada para 24 a 25 mega

Bateria dura bastante
sinal dos dois chips são excelentes perfeitas tenho Nextel no meu antigo s6 não pegava direito
Muito rápido e não trava
memória expansível 32 gb
só uma dica:

MUITO IMPORTANTE:

O APARELHO VEM COM O ANDROID VERSÃO 5.0 ANTES DE QUALQUER COISA ATUALIZE, POR QUE? ESTOU FALANDO ISSO!

POIS SE VC INSTALAR TD O QUE USA E DEPOIS ATUALIZAR A CONFIGURAÇÃO DA CÂMERA PODE NÃO MUDAR PARA NOVA VERSÃO DE IMEDIATA E O CARTÃO DE MEMÓRIA FAZ COM QUE DEMORE PARA LIGAR.

FAZENDO ISSO FICA AINDA MAIS PERFEITO...

Responder
Luis Estevão
  • Posts no fórum: 2

01/07/2016, 03:51:36 via Web

OI EU USO DOIS APP QUE SÃO PERFEITOS PARA ELE..

TANTO QUE NA CONFIGURAÇÃO ELE APARECE A RESOLUÇÃO DE 24.. MG NÃO SEI SE O SITE PERMITE QUE EU POSTE O LINK

ENTÃO NÃO PUDE POSTAR OS LINKS SE QUISER ME MANDA SEU EMAIL E TE MANDO!

BLZ!!

Responder
Henrique P.
  • Posts no fórum: 150

15/09/2016, 19:57:37 via Web

Olha eu não tenho ele, mas se você quer algo melhor que o Moto G3, ele é super aconselhado.

Celular: Moto Maxx
ROM: AospExtended 4.6
Android: 7.1.2 Nougat
Kernel: Stock AEX

Sou apenas um cara que curte Android...

Responder
Bruno farias
  • Posts no fórum: 1

10/06/2017, 23:35:39 via Web

O celular É HORRÍVEL, com botões muito mal localizado, o sistema trava toda hora e demora muito para, ligar. Achei que fosse problema do aparelho que havia adquirido mas troquei por outro e os problemas continuaram, odiei o celular, não recomendo a ninguém que compre aparelhos dessa marca, simplesmente horrível.

Responder