Samsung Galaxy Note 3 — CHAMADA ENCERRADA

  • Respostas:1
Felipe Rafael Guimaraes Santos
  • Posts no fórum: 2

16/09/2015, 14:02:15 via Web

E ai pessoal,

Tenho um Samsung Note 3 e aproximadamente uma semana ele não recebe e não efetua chamadas e SMS mesmo estando com sinal forte.

Não lembro de ter instalado nenhum aplicativo que pudesse afetar o funcionamento.

Já restaurei as configurações de fábrica, troquei de chip, já ate tentei inicializar pelo software da samsung, mas sempre aparece a mensagem de que a inicialização não esta disponível.

Vi alguns tutoriais para instalar a ROM, mas estou muito receoso pois vi vários relatos de que o aparelho ficou pior do que antes tipo: tela apagou de vez e entre outros.

Queria saber se já aconteceu com alguém esse problema e se realmente a instalação da ROM resolve ou se ha outro meio para soluciona-lo.

Aqui vão algumas dicas dos erros que cometi ao tentar resolver ate agora.

  • Só restaure as configurações de fábrica se tiver certeza que documentos, fotos, áudios e videos não vão fazer falta ou faça um backup.

  • Ao restaurar você irar perder as configurações de aplicativos, por exemplo: whatsapp, fiquei sem pois para configura-lo precisa receber o código por SMS e como a restauração não resolveu, tive que usar outro celular para receber o SMS de ativação.

Grato.
Felipe R.

Responder
Felipe Rafael Guimaraes Santos
  • Posts no fórum: 2

25/09/2015, 14:42:58 via Web

Up...

Responder