Restauração de aplicativos nativos do Samsug - g530h

  • Respostas:3
Diego RIbeiro
  • Posts no fórum: 2

16/09/2015, 21:43:11 via Web

Pessoal,

Apaguei sem querer , o aplicativo "contatos", que vem nas configurações de fabrica, porém, no meu aparelho vinha como contatos oi, e ao excluir este aplicativo também foi excluído automaticamente o aplicativo "telefone" ( o que é utilizado para efetuar ligações, verificar chamadas recebidas, perdidas e efetuadas), quando recebo alguma ligação consigo atender normalmente, mas não consigo visualizar os históricos, por enquanto estou usando o Exdialer Pro key, . Já tentei restaurar os drives da Samsung, sem sucesso na tentativa. Será que alguém poderia me ajudar?
Meu aparelho é o gram prime - g530h com root

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

16/09/2015, 22:34:16 via Web

Diego RIbeiro

Pessoal,

Apaguei sem querer , o aplicativo "contatos", que vem nas configurações de fabrica, porém, no meu aparelho vinha como contatos oi, e ao excluir este aplicativo também foi excluído automaticamente o aplicativo "telefone" ( o que é utilizado para efetuar ligações, verificar chamadas recebidas, perdidas e efetuadas), quando recebo alguma ligação consigo atender normalmente, mas não consigo visualizar os históricos, por enquanto estou usando o Exdialer Pro key, . Já tentei restaurar os drives da Samsung, sem sucesso na tentativa. Será que alguém poderia me ajudar?
Meu aparelho é o gram prime - g530h com root

Tem que reinstalar a rom stock para voltar ao normal procura na net deve ter varios tutoriais.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Diego RIbeiro

Responder
Diego RIbeiro
  • Posts no fórum: 2

17/09/2015, 02:43:36 via Web

OK, deu certo... Muito obrigado!!!

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

17/09/2015, 04:04:01 via Web

(cool)

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder