Motorola Moto G — Reprodutor de vídeos

  • Respostas:2
Edson José
  • Posts no fórum: 6

16/09/2015, 22:42:52 via Web

Tenho um motorola moto G1 , e gostaria de saber se alguém sabe como deixar como padrão um reprodutor de vídeos , sem ter q escolher o APP específico para cada vídeo separadamente , pois cada vídeo novo que chega tenho q escolher com qual APP eu desejo reproduzir , aí sim eu consigo para esse vídeo escolher um APP padrão , mas para os outros não ...

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

16/09/2015, 22:54:07 via Web

Edson José

Tenho um motorola moto G1 , e gostaria de saber se alguém sabe como deixar como padrão um reprodutor de vídeos , sem ter q escolher o APP específico para cada vídeo separadamente , pois cada vídeo novo que chega tenho q escolher com qual APP eu desejo reproduzir , aí sim eu consigo para esse vídeo escolher um APP padrão , mas para os outros não ...

Por exemplo em todos os apps que pedirem qual reprodutor vc quer e só colocar sempre no reprodutor que vc deseja ai não pedirá mais como por exemplo no whatsapp abre para abrir o reprodutor ai dá a opção 'Desta vez" ou "Sempre" após isso sempre vai abrir no reprodutor escolhido, espero que tenha ajudado.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Edson José
  • Posts no fórum: 6

17/09/2015, 12:42:03 via Web

Olá, bem mais os apps não pedem com qual reprodutor eu desejo abrir ( sempre ou desta vez), e sim cada vídeo novo que eu recebo no Ex: whats, ele sim pede aí depois de escolhido , já fica configurado pra próxima vez.

Responder