LG L90 D410hn ZEROU O IMEI, O QUE FAÇO AGORA?

  • Respostas:4
Murilo Tavares
  • Posts no fórum: 2

17/09/2015, 21:46:15 via Web

Ola pessoal, sou novo no Androidpit, e venho lhes pedir uma ajudinha. Estou a 3 dias tentando resolver um problema no meu LG, vou explicar o que aconteceu:
Após ter feito o bootloader ele travou na tela de boot, fui obrigado a utilizar o programa KDZ para instalar uma nova stockrom e tbm utilizei um programa chamado DiskImageRev2, pois tive de instalar um novo Loader para ele, pois o bootloader tinha sido afetado.
Após instalar, percebi que meu celular estava dando "Sim inválido" ou "Sem serviço". PEsquisei em vários foruns, e o que encontrei foi a modificação de alguns arquivos na pasta EFS, porém aí surgiu mais um problema, essa pasta não existe no meu celular, nem utilizando o ROOT Explorer.

Por favor, preciso de uma luz!

Responder
Sergio Pereira Junior
  • Posts no fórum: 1

11/10/2015, 17:24:54 via Web

Eu fiz exatamente o mesmo procedimento, e estou com o mesmo prob, quando digito *#06# aparece apenas um zero encima do outro, no lugar onde deveriam estar os 2 numeros dos IMEI, achei no XDA uma explicaçao dizendo que usamos uma imagem pro programa diskimagerev2 russa para um L90 de um chip, mas la nao tinha nenhuma soluçao, e como a maioria lá é usuario chines, fica dificil conversar lá, portanto vim aqui tentando obter ajuda. Em tempo, usando o lg flash tool com o kdz consegui instalar o lollipop 5.0.2 novamente, tudo funcionando normal, mas estou sem imei ainda, instalei tmb a 4.4.2 que tinha aqui de novo tudo ok menos os imei aparecer, se alguem conseguir ajudar, eu e o brother ai de cima agradecemos !

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

12/10/2015, 01:53:52 via App

Brode perdeu o imei é sal tem nada o que fazer só senta e reflete sobre o porque se não fez backup dele

— alterado em 12/10/2015, 01:54:16

Responder
Marcus Vinicius
  • Posts no fórum: 1

31/01/2016, 12:36:53 via Web

Man vc conseguiu recuperar o sim 2 do seu L90? Se sim manda pra mim o tutorial no whats ou telegram 74991202117, @marcus2vinicius. Obrigado

Responder