Confirmado! Google vai mostrar novos Nexus e Android 6.0 Marshmallow no dia 29 deste mês

  • Respostas:1
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 27

19/09/2015, 18:59:34 via App

Depois de vários rumores sobre os novos aparelhos da linha Nexus, a Google confirma a data para o evento que vai acabar com as especulações. Nesta semana, a companhia enviou os convites, avisando a todos que vai revelar suas novidades no dia 29 de setembro.

Neste dia, a partir das 13h00, horário oficial de Brasília, você poderá conferir as principais novidades dos novos smartphones da Google na cobertura exclusiva do TecMundo.

Além do LG Nexus 5X e do Huawei Nexus 6P, a Google deve aproveitar o palco em San Francisco, Califórnia, para exibir informações atualizadas sobre o Android Marshmallow revelando todos os ajustes que foram feitos desde o primeiro anúncio do sistema.

Para fechar o dia com chave de ouro, podemos aguardar o anúncio de uma nova versão do Chromecast. De acordo com as informações do site 9to5Google, é esperado que o novo dispositivo traga melhorias funcionais, possibilitando reprodução mais rápida, mais informações na tela principal dos aparelhos e conexões de WiFi mais estáveis.

Então, ficamos combinados. Dia 29 de setembro, você acessa a capa do TecMundo e confere à cobertura completa com comentários e todos os detalhes do evento. Até lá!

Via: TecMundo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

19/09/2015, 19:28:29 via App

Aí é o Famoso "Ctrl C e Ctrl V

QUE BOSTA EM PARCEIRO

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder