Samsung Galaxy S4 — Problemas com 9° digito

  • Respostas:9
Bruno Leão
  • Posts no fórum: 2

20/09/2015, 20:21:17 via Web

Olá pessoal!
Meu gakaxy s4 4G não faz mais ligações depois que atualizou para o 9° digito!
Quando vou efetuar a ligação, eu digito os nove dígitos no teclado, e quando toco no botão verde de chamar, aquele digito (9) que coloquei na frente dos outros some automaticamente, e a mensagem de audio é disparada " este número mudou, adicione o 9 antes do número chamado" sendo que eu adiciono e o aparelho não obedece, desfazendo o que fiz.

O que eu já tentei...
Instalei vários apps que coloca o número 9 a frente na agenda. Todos fizeram o que prometiam, mas o aparelho não obedece nem o comando do app.

Já fiz hard reset, e nada, fica a mesma coisa.

Já levei em vários técnicos e nenhum sabe dizer o que acontece.

Já liguei pra samsung, pediram pra eu enviar o aparelho pra lá, com frete por minha conta,não fiz isso ainda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

20/09/2015, 21:12:54 via App

Estranho, já verificou com sua operadora? Ou já testou colocar outro chip no seu aparelho e tentar efetuar a ligação?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Bruno Leão

Responder
Bruno Leão
  • Posts no fórum: 2

20/09/2015, 21:36:28 via Web

Vinícius

Estranho, já verificou com sua operadora? Ou já testou colocar outro chip no seu aparelho e tentar efetuar a ligação?

Sim, quando tiro o chip do meu aparelho e coloco em outro, funciona normalmente, e se eu colocar qualquer outro chip no meu, tmb não funciona.
Ou seja meu aparelho só faz ligação para fixo. Recebo ligações normal, utilizo a rede 3 e 4G normal... o único problema é q não faz ligação pra celulares. ..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

21/09/2015, 00:00:35 via App

Bruno Leão

Vinícius

Estranho, já verificou com sua operadora? Ou já testou colocar outro chip no seu aparelho e tentar efetuar a ligação?

Sim, quando tiro o chip do meu aparelho e coloco em outro, funciona normalmente, e se eu colocar qualquer outro chip no meu, tmb não funciona.
Ou seja meu aparelho só faz ligação para fixo. Recebo ligações normal, utilizo a rede 3 e 4G normal... o único problema é q não faz ligação pra celulares. ..

Estranho, o que você pode fazer, é tentar reinstalar a rom stock dele.
Siga esse tutorial, e baixe os arquivos corretos para seu modelo.
Ps: Você irá perder todos os seus dados, por isso, efetue um backup de todos os arquivos.

Link: https://www.nextpit.com.br/forum/593490/tutorial-instalando-a-rom-original-samsung

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Carlos Marques
  • Posts no fórum: 1

24/11/2015, 12:21:20 via Web

Olá ! Estou com o mesmo problema em um sansung gram prime!
Já encontrou alguma solução?

Responder
Bruno Vasconcelos
  • Posts no fórum: 1

01/07/2016, 03:45:18 via Web

Estou tendo mesmo problema!!!!

Ainda sem solução!!!

Responder
Paulinha Brizola
  • Posts no fórum: 1

12/12/2016, 20:43:18 via Web

Estou com o mesmo problema no meu S5. Alguém conseguiu alguma informação?

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 1

09/01/2017, 12:19:51 via Web

Bom dia,

Também estou com o mesmo problema reportado pelos demais.
Alguém conseguiu resolver uma solução??
Estou a 2 meses sem conseguir ligar.... e na assistência Samsung ninguém sabe a causa... help.

att,

Responder
Rafael Kawano
  • Posts no fórum: 1

29/10/2018, 16:58:56 via Web

Bom dia, resolvi isso com um app chamado operadora DDD que baixei pela play store. Ao que parece o problema está no DDD quando colocado entre parenteses e com espaços

Responder
Eric Salles
  • Posts no fórum: 1

07/12/2018, 15:26:04 via Web

Bom dia utilizei o aplicativo que comentou operadora DDD, e funcionou. obrigado.

Responder